Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019


Amplo refinamento dentro, atual prosperidade e execução durante todo o período. Impala é um modelo de avaliação completa excepcionalmente equipado para capacitá-lo a conduzir ao melhor. O Impala se dirige a 2017 com alguns remédios menores para a nomeação e disponibilidade de seus níveis de trim, no entanto, é em geral inalterado.
Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019

Como muitas placas de identificação americanas de longa duração, o Chevrolet Impala viu sua oferta de boas e terríveis circunstâncias. Você poderia delinear seu charme em relação a esse tempo e o diagrama parece ser um arranjo incrível como o Dow Jones Index. Seja como for, como um cliente de automóveis de hoje, tudo o que você realmente precisa saber é que o Chevy está em uma subida com o Impala já que o redesenhou alguns anos antes.

2019 Chevrolet Impala Specs


O automóvel líder da Chevy não é mais o líder da frota de aluguel: é colossal, impressionante e (progressivamente) delicioso, com uma cabine aberta, toda aparada. Além disso, tem os dispositivos mais recentes - incluindo um ponto de acesso Wi-Fi opcional - e uma aprendizagem de condução enormemente melhorada com um passeio particularmente amortecido e um tratamento respeitável. As mudanças são poucas da apresentação de 2014: o cruzamento delicado é descartado, o 2.5 litros quatro obtém o desenvolvimento do stop-start e o V-6 de 3.6 litros oferecerá avanço de CNG / combustível no final do ano.


Começando com um Impala LS obtém-lhe um motor de quatro barris, rodas de aço de 18 polegadas, faróis modificados, controle de viagem, ventilação, um driver de controle de oito direções ajustável arranjar (com controle lombar), uma roda de controle de inclinação e ampliação , Um trek PC, OnStar (com uma afiliação 4G e ponto de acesso Wi-Fi), acessibilidade do telefone Bluetooth e um sistema de som de seis alto-falantes com rádio por satélite, uma porta USB, uma entrada de som assistente e um sombreamento de 4,2 polegadas.


Um pacote de proteção opcional incorpora sensores de parada crescente, encosto de cabeça dobrável e uma rede de carga. As decisões únicas de permanecerem únicas juntam-se a rodas maiores, o começo remoto do motor e um motor V6 (vem empacotado com controle de ar modificado).

2019 Chevrolet Impala Interior


A dinâmica do Impala, o dia da exibição fora, cria relógios que o seu interior é preenchido em dinheiro. O rico painel de duplas dobrável transmite realmente as folhas do portal, tendo um efeito envolvente que se transformou em uma marca registrada do GM que começa tarde.A tela sensível ao toque MyLink de 8 polegadas para limites de som, curso e telefone laca tudo com suas novas delimitações de alta garantia e uma interface instintiva. O Apple CarPlay e o Android Auto, o compromisso do telefone móvel, também são padrão, e ambos são surpreendentes para restringir a preocupação do driver. Foi uma atualização útil que apareceu de maneira diferente em relação à configuração básica do LS. Nós nos aproximaríamos apenas de respostas mais rápidas e mais óbvias aos compromissos de toque, e também material atualizado para suplantar dois ou três segmentos de plástico precários no console central.

Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019

Uma distância entre eixos liberal (a divisão entre as rodas dianteira e traseira de um automóvel) dá ao espaço do explorador Impala certificável frente e verso. Quatro 6-footers podiam fazer uma viagem de trábola no conforto romanticize, o que é exatamente o que prevemos de um automóvel amplo. Os assentos dianteiros largos e indulgentes oferecem uma combinação de opções de estofos, incluindo material, uma mistura de textura / couro e couro. Os assentos traseiros em derretimento 60/40 divididos agregam espaço de heap adicional significativo para o tronco bem sucedido com abundância de 18,8 pés cúbicos.


2019 Chevrolet Impala Exterior

The 2017 Chevrolet Impala is offered in three guideline trim levels: LS, LT and Premier. (Chevy also offers types of the LS and LT with a bi-fuel V6 engine that can continue running on standard gas and compacted oil gas (CNG). You'll impossible experience a LS or LT CNG on vendor packages or in online stock, yet observe that component openness changes barely appeared differently in relation to the standard variations.)

O LT incorpora rodas de mistura de 18 polegadas, espelhos aquecidos, textura e estofados de couro, controle de clima personalizado de duas áreas, roda de coordenação envolta em couro de calfim, controle de mudança lombar para o arranjo de viagem dianteira, desmoronamento de restrições de cabeça traseira e sistema de infotainment MYLink com um 8- Polegadas touchscreen, controles de voz, acessibilidade de som Bluetooth, duas portas USB adicionais (para uma totalidade de três), um espaço para cartão SD, rádio HD e Apple CarPlay e Android Auto wireless joining.

Um número notável das escolhas que você pode obter no LT são acumuladas em pacotes. O pacote de couro incorpora (você obteve) estofados de calfskin, assentos aquecidos e um organizador de frente de controle de oito direções. O pacote de conveniência junta-se a levantar sensores de parada, uma câmera de retrovisores, o arranque remoto do motor e um retrovisor de redução automática refletem. Você pode, da mesma forma, escolher um pacote de tecnologia (rodas de 19 polegadas, elevador de elevação, conexão elétrica de 120 volts, estrutura de som Bose de 11 alto, leitor de CD, carregador de telefone remoto e iluminação envolvente) e um pacote de navegação (seção sem chave e início Não obstante o curso consolidado MyLink). O motor V6 está, além disso, disponível, o mesmo que um teto solar.
Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019
Para recursos de prosperidade adicionais, continue funcionando com o pacote de Confiança de Driver que se junta ao avanço de avanço, a partida de partida aconselhada e a visão de ponto cego com aumento do alerta de movimento cruzado. Há igualmente dois grupos de Aparência, um incluindo um spoiler de tronco-topo, uma grade de sombreamento de corpo envolvente e cromo reflete tops, e outro (a "Edição de Meia-Noite"), incluindo o spoiler, 19 polegadas de dim e prata que se disputam fora da guarnição .

2019 Chevrolet Impala Engine

Um pouco porky a 3700 libras, o LT carrega seu peso com competência, se não rápido, com o padrão 196-hp, normalmente aspirado 2,5 litros em linha-quatro. (Você pode meander até o 3.6-litro V-6 fora da guarnição de 2LT.) O teste descobre um tempo fácil de 8,7 segundos de zero a 60 mph e um quarto de milha continua funcionando em 16,8 segundos. Você pode melhorar para um automóvel de fuga, no entanto, o motor dá antecipadamente e mantém-se apertado continuamente até que um deslocamento para cima da alteração de seis velocidades chegue, seja realmente ou quando instigado por um deslocador obter. O 2.5 é um dedicado quatro, independentemente, à luz de um subtrama flexível dianteiro flexível, as partes mais grossas de seu personagem permanecem fora do compartimento do viajante.


Cada um dos Impalas 2017 são equipados com uma transmissão alterada de seis velocidades e uma tração dianteira. A partir daí, o LS e o LT funcionam como padrão com um motor de quatro cilindros de 2,5 litros (196 unidades e 186 libras-pés de torque). O quilometragem é avaliado pela EPA a 25 mpg juntado (22 cidade / 31 interestadual).Incluído com as quatro câmaras é um quadro redirecionado de parada e início que, dessa forma, pare o motor quando você parar de poupar combustível.


Discrecional para o LS e LT e o padrão no Premier é um V6 de 3.6 litros (305 hp e 264 lb-ft de torque). O EPA classifica este motor a 22 mpg juntado (18 cidade / 28 interestadual). Nos testes de execução de Edmunds, um Impala com o V6 excitou de zero a 60 mph em 6,4 segundos, configurando-o em um calor morto com o último Avalon, tentamos e serenamente antes do Chrysler 300 V6 e Hyundai Azera.

Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019

Preço 2019 Chevrolet Impala

O Chevrolet da mesma forma oferece um combustível duplo Impala V6 que pode continuar funcionando com óleo vaporizado (GNG) ou gás. O tanque de GNV montado no compartimento limite contém 7,7 GGE (galão de combustível), o suficiente para controlar o Impala por 150 milhas. O Impala de bi-combustível continua funcionando com GNV realmente, mudando para o gás quando o tanque de GNC está esgotado, no entanto, uma mudança montada no painel mostra que você muda fontes de combustível sobre a marcha. O motor produz 260 cv e 247 lb-ft em combustível, caindo para 230 hp e 218 lb-ft em CNG.De acordo com a EPA, a quilometragem avança até certo ponto - o Impala bi-combustível é avaliado pela EPA a 20 mpg combinados (17 cidades / 25 rodovias) em gás e 19 mpg juntou-se (16/24) ao GNV.


Preço 2019 Chevrolet Impala

0 resposta a "Novo carro lançamentos Preço Chevrolet Impala 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel