Novo lançamentos da BMW X2 2019 Rumours

A BMW está preparando outro híbrido para 2018 para abrir no meio do X1 e X3, o que, obviamente, irá enfrentar o nome X2 quando tocar na base de um ano a partir de agora. Viu no quadro da ideia no Salão do Automóvel de Paris de 2016, o modelo de geração deve permanecer consistente com os padrões estabelecidos por uma ideia do ano passado. Nossa imagem de elite demonstra como isso vai aparecer.
Novo lançamentos da  BMW X2  2019 Rumours
Enquanto os faróis e os espelhos dos grandes regates podem não aparecer, fomos aconselhados a esperar que a única grade de rim permanecesse, ao lado da rugas vigorosas na linha da janela traseira.Haverá também um spoiler no telhado e uma cintura ascendente que se movimenta facilmente para as luzes traseiras finas.

Atualmente, obtivemos tiros de espião nítidos do híbrido perfilado alegre experimentando uma avaliação dinâmica no Nurburgring. As fotos revelam o mesmo antigo novo - o auto possui uma medida indiscernível de velamento a partir dele nos exames passados. Em qualquer caso, a área de Nurburgring e os pneus animados e de baixo perfil proíbem inequivocamente que a BMW esteja trabalhando com diligência preparando uma variação de execução do X2.

2019 BMW X2 Specs

O X2 ascendente e vencedor já havia sido visto tentando por nossos fotores espiões em frente e fora. A BMW diz que será designado como um modelo de atividade esportiva, com impactos de design de carro, por exemplo, o telhado inclinado e pequenas janelas laterais.

Em volta das costas, podemos ver as novas luzes traseiras do X2, obviamente, como as que se encaixam na ideia auto. De um modo geral, essas imagens afirmam que o esboço da geração X2 é, para todos os efeitos, inalterado da variante da idéia, bloqueia algumas mudanças discretas. O guarda-costas parece ter sido condicionado a partir da idéia, obtém pequenas rodas, o revestimento ao redor das curvas da roda ficou escuro e os espelhos das asas parecem mais comuns.

De acordo com o supervisor de configuração, Adrian van Hooydonk, o conceito X2 é delineado como um veículo que "consolida o prazer com a razoabilidade", enquanto o chefe de design Karim Habib destacou que o auto "se junta ao corpo em movimento rápido e reduziu a extensão de um carro com O forte desenvolvimento de um show X ".
Novo lançamentos da  BMW X2  2019 Rumours
Com antecedência, há uma grade de rim expansiva ladeada por faróis delgados com uma excepcional assinatura de luz de corrida LED, enquanto a enorme frente e a guarnição inferior de prata lhe dão um aspecto SUV resistente. Além disso, a linha baixa do telhado e as janelas finas são o lugar que o Concept X2 transmite nas instruções de configuração do roadster, apesar do fato de que é mais parecido com o surgimento do que o automóvel esportivo.

Existem colunas em C, com força, que destacam a rancola Hofmeister da marca BMW e uma BMW Roundel, que é um gesto para automóveis esportivos, por exemplo, o BMW CSL, que incluiu identificações em um local similar.

2019 BMW X2 Interior

O autêntico conceito X2 da BMW, apresentado acima, é baseado em impactar enfaticamente o que o X2 completo se lembrará. As marretas de rodas marginalmente tricotadas, as saias laterais vigorosamente gravadas e o pára-brisa acentuadamente raspado devem ser acompanhados por um arranjo de braçalhos finos para dar-lhe uma aparência viva e automática.

A linha de telhado inclinada do X2 deve emprestar-lhe um esboço mais abrangente do que o X1 no qual será baseado, enquanto várias admissões e saídas de ar vastas - uma vez mais, animadas pela idéia - devem ser encadernadas por faróis que destacam a busca dos olhos Luzes de corrida diurnas hexagonais.

O interior do novo X2 é confiado para parecer ter motivação do novo lodge de 5 séries. Um show de infotainment sem conexão - concebivelmente equipado com os novos destaques do controle de movimento da BMW - deve se sentar em um conforto de foco direto e moderado. O painel é utilizado para usar um metal brilhante ou um revestimento de impacto de madeira.
Novo lançamentos da  BMW X2  2019 Rumours
A linha de telhado animada do X2 poderia comer para aumentar o espaço livre essencialmente - não antecipamos que os viajantes altos se sentirão especialmente excelentes nas costas em longas excursões.O espaço de inicialização pode ficar um pouco atrás do carregamento de 505 litros do X1 kin também.

2019 BMW X2 Engine

O novo X2 será fabricado utilizando um estágio UKL1 indistinguível tanto do X1 como do novo Mini Countryman. Assim, sem dúvida, será oferecido com tração dianteira como padrão e acompanhou a determinação de três motores diesel e um óleo solitário. Os automóveis de nível de passagem devem acompanhar uma caixa de velocidades manual de seis velocidades, enquanto os drivers provavelmente receberão a decisão de uma velocidade suave de oito velocidades, também.

Novo lançamentos da  BMW X2  2019 Rumours
2019 BMW X2 Rumours
Os modelos fundamentais devem incluir um motor diesel de 148 cavalos, enquanto os autos de corrida média provavelmente serão oferecidos com unidades de 187hp e 227hp e a alternativa do xDrive com tração nas quatro rodas. No X1 atual, o diesel 148hp da BMW pode restaurar um 68.9mpg notável, enquanto os modelos de 227hp podem variar entre 0-62mph e 6.6 segundos. Esses números devem ser firmemente refletidos no novo X2.

Preço 2019 BMW X2

0 resposta a "Novo lançamentos da BMW X2 2019 Rumours"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel