Fiat Strada 2014

novo Fiat Strada 2014 dianteira
A Nova Strada 2014 recebeu poucas inovações, mantendo seu visual já muito conhecido pelos motoristas, Essa será a mudança mais profunda da picape lançada no mercado em 1998. A versão de entrada Working será privilegiada. Terá alterações em todos os lados por não ter recebido novo para-choque na última reestilização, promovida no “distante” ano de 2012.  A peça ficará com visual mais agressivo e a entrada de ar para o motor será parecida com a do . O farol auxiliar ficará destacado nas extremidades.
novo Fiat Strada 2014 lateral
A cabine dupla com três portas é com certeza a maior novidade da Fiat Strada 2014, a terceira porta foi adicionada para facilitar o acesso ao banco traseiro. A porta é inversa (porta suicida), tendo a metade de uma porta normal e fazendo parte da estrutura, no entanto a mesma só pode ser aberta se a dianteira também for.
novo Fiat Strada 2014 traseira
As atuais versões do continuam disponíveis, assim como os motores 1.8 E.torQ e o 1.6. A mudança fica por parte do propulsor 1.4 Fire que agora será substituído pelo EVO, componente esse que já é usado no , e Uno. Em relação às cabines, nada foi mudado, a novidade fica apenas para a cabine dupla com três portas.
novo Fiat Strada 2014 interior
O Novo carro da terá tampa traseira com desenho ressaltado como os usados no Uno e no e o logotipo da marca ficará em destaque no centro. As lanternas deixam de invadir a tampa traseira ficando somente na carroceria. Ou melhor, passam a avançar em direção às laterais. Quem viu garante que a peça se parece com uma lanterna do EL, porém, sem a extensão.
novo Fiat Strada 2014

0 resposta a "Fiat Strada 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel