Ford Edge 2014

novo Ford Edge 2014
O Novo Ford Edge 2014 está ainda mais moderno e sofisticado. Suas tecnologias são inovadoras e exclusivas. O Upgrades do será perceptível em grande estilo, mas também em recursos de motorização e interior. Conforto e espaço irão adornar o interior 2014 Edge enquanto mudanças exteriores vai torná-la mais moderna e elegante na estrada.
novo Ford Edge 2014 dianteira
No Novo Edge, a tecnologia também está à serviço da segurança, com os equipamentos: sistema BLIS® de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, o sistema de destravamento das portas por sensor (Acesso Inteligente) e partida do motor por meio do controle remoto ou do botão no console Power, chave MyKey que configura vários itens de segurança do veículo, câmera de ré com visão traseira e sensor de chuva no para-brisa.
novo Ford Edge 2014 interior
Na lateral do Ford Edge 2014 também é possível notar que não será apenas um face-lift, pois muda consideravelmente recebendo vincos mais marcantes e ascendentes, além de novo desenho das janela, inclusive com aspecto mais moderno na coluna “C”. O para-brisa também parece mudar ampliando a área de visão próximo ao capô.
novo Ford Edge 2014
O tera motor 3.5 V6, agora com a tecnologia Ti-VCT, de duplo comando variável e independente de válvulas. Garante mais potência com 289 cavalos e melhor eficiência no consumo de combustível.
novo Ford Edge 2014 traseira

0 resposta a "Ford Edge 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel