Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign

Revelação espaçosa, segurança avançada e execução ao longo. Impala é uma estimativa completa auto customizada para permitir que você dirija ao melhor. Com uma riqueza de espaço para viajantes e troncos, o Chevrolet Impala de 2019 é inequivocamente um carro vasto, no entanto, há um outro mundo para este Chevy do que simplesmente quarto. Você também avaliará a maneira como você mantém você e seus viajantes agradáveis ​​e seguros.
Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign
O Impala se dirige para 2019 com algumas atualizações menores para a nomeação e acessibilidade de seus níveis de trim, porém geralmente não é alterado. Como uma medida considerável de placas de identificação de carros americanos de longa duração, o Chevrolet Impala viu sua oferta de bons e maus momentos. Você poderia descrever seu fascínio durante esse tempo e o diagrama provavelmente pareceria um ótimo negócio como o Índice Dow Jones. Em qualquer caso, como um cliente automático de hoje, tudo o que você realmente precisa saber é que o Chevy está aumentando com o Impala desde que ele atualizou alguns anos antes.

O portfólio do Impala de 2019 começa com seu interior aberto. Esta é uma das principais motivações para considerar esta classe de automóvel, e em contraste com uma série de veículos de tamanho justo, o Impala dá aos viajantes de elevação muito espaço para se estender. Há, adicionalmente, um tronco principal que pode conter até 18,8 pés cúbicos de coisas. Se você empilhar tanto o assento traseiro como o tronco para uma viagem de rua, o Impala manterá o seu grupo bem com seus deslumbrantes toques de levantamento e baixos níveis de vento e clãs de rua na via expressa. Este é um tripper de rua tranquilo e silencioso em promoções inteiras.

Qualquer pessoa razoável concordaria que essas qualidades são enormes fundamentos automáticos, mas, por outro lado, estamos apaixonados pela inovação do Impala. Padrão em tudo, exceto a base LS trim é a estrutura de infotainment de touchscreen MyLink de 8 polegadas, que tem novos designs e Apple CarPlay e Android Auto incorporação de celular. Há também um acúmulo envolvente de destaques de segurança acessíveis, incluindo cautela de remoção de caminho, observação lateral cega e avaria de avanço com travagem de crise programada. Estes complementam agradavelmente o impasse de impacto do Impala, que obteve altas verificações nos testes governamentais.

2019 Chevrolet Impala Specs

O Chevrolet Impala de 2019 é oferecido em três níveis de corte principais: LS, LT e Premier. (Chevy, adicionalmente, oferece formas de LS e LT com um motor bi-combustível V6 que pode continuar funcionando em gás geral e gás de petróleo embalado (GNV). Você experimentará improvável um LS ou LT CNG em pacotes comerciais ou em estoque online, No entanto, tome nota de que a acessibilidade do elemento varia marginalmente em contraste com as formas usuais.)
Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign
Começando com um Impala LS obtém-lhe um motor de quatro barris, rodas de aço de 18 polegadas, faróis programados, controle de viagem, ventilação, um driver móvel de controle de oito vias situa-se (com controle lombar), uma roda de controle inclinada e prolongada , Um PC de saída, OnStar (com uma associação 4G e ponto de acesso WiFi), disponibilidade de telefone Bluetooth e uma estrutura de som de seis alto-falantes com rádio por satélite, uma porta USB, uma tomada de som assistente e um show de sombreamento de 4,2 polegadas.

Um pacote de proteção discricionária inclui sensores de parada de elevação, encosto de cabeça dobrável e uma rede de carga. Restantes escolhas solitárias permanentes incorporam rodas maiores, o motor remoto começa e um motor V6 (vem embalado com controle de atmosfera programada).

2019 Chevrolet Impala Exterior

O LT inclui rodas combinadas de 18 polegadas, espelhos aquecidos, estofos de tecido e couro, controle de atmosfera programada de zona dupla, roda de guia enrolada em couro de calda, controle de mudança lombar para o viajante da frente, colapso das restrições de cabeça traseira e a estrutura de infotainment MYLink com um 8- Polegadas touchscreen, controles de voz, disponibilidade de som Bluetooth, duas portas USB extra (por uma soma de três), um espaço para cartão SD, rádio HD e Apple CarPlay e reconciliação de celular Android Auto.

Um número significativo das alternativas que você pode obter no LT são reunidas em pacotes. O pacote de couro inclui (você obteve) estofados de couro de calfície, assentos aquecidos e um viajante de controle de oito direções situados. O pacote de conveniência incorpora sensores de parada de aumento, uma câmera de retrovisores, o motor remoto começa e uma retrovisor de auto-escurecimento reflete. Você também pode escolher um pacote de tecnologia (rodas de 19 polegadas, spoiler de elevação, tomada elétrica de 120 volts, estrutura de som Bose de 11 alto, leitor de CD, carregador de telefone remoto e iluminação abrangente) e um pacote de navegação (passagem sem chave e início adicional Para incorporar a rota MyLink). O motor V6 é adicionalmente acessível, assim como um teto solar.

Para destaques de bem-estar extra, corra com o pacote de Confiança de Driver que incorpora cautela de avanço direto, cautela de decolagem e observação do lado cego com aumento do alarme de movimento cruzado. Há também dois feixes de aparência, um incluindo um spoiler de tronco-topo, uma grelha de sombreamento de corpo abrangente e cromo reflete tops, e outro (a "edição de meia-noite"), incluindo o spoiler, saltos de 19 polegadas de escuridão e prata em guarnição externa .

2019 Chevrolet Impala Interior

A dinâmica do Impala, o presente atual, compõe relógios que o seu interior está satisfeito com o dinheiro. O painel de controle de dupla capa sem esforço se transmite naturalmente para as placas de entrada, fazendo um impacto envolvente que se transformou em uma marca registrada do GM começando tarde. A tela sensível ao toque MyLink de 8 polegadas para capacidades de som, rota e telefone enlaça tudo com seus designs frescos e de alta determinação e uma interface instintiva.A reconciliação do Apple CarPlay e do Android Auto também vem padrão, e ambos são extraordinários para limitar o desvio do driver. É um redesenho vantajoso em contraste com a configuração básica do LS.Nós nos aproximaríamos apenas de reações mais rápidas e não surpreendentes para contribuições de toque, e também materiais redesenhados para suplantar alguns componentes plásticos instáveis ​​no suporte médio.
Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign
Uma distância entre eixos liberal (a separação entre as rodas dianteira e traseira de um automóvel) dá ao espaço de viagem genuíno Impala frente e verso. Quatro 6-footers poderiam fazer uma viagem de crosscountry em consolo consumado, o que é exatamente o que antecipamos de um veículo substancial. Os assentos dianteiros largos e extravagantes oferecem uma variedade de opções de estofos, incluindo material, uma mistura de tecido / leatherette e pele de vaca. Os recuos de assento traseiros padrão de 60/40 dividem um útil espaço de carga útil para o tronco de 18,8 pés cúbicos oficialmente suficiente.

2019 Chevrolet Impala Engine

Cada um dos Impalas de 2019 está equipado com uma transmissão programada de seis velocidades e uma tração dianteira. A partir desse ponto, o LS e LT acompanham um padrão de 2,5 litros de motor de quatro câmaras (196 de resistência e 186 libras de pé). O quilometragem é avaliado pela EPA a 25 mpg juntado (22 city / 31 roadway). Incluído com as quatro câmaras é um quadro de parada-começo programado que naturalmente pára o motor quando você pára de poupar combustível.
Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign
 Preço 2019 Chevrolet Impala

0 resposta a "Novo lançamentos Chevrolet Impala 2019 Redesign"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel