Novo Audi A6 2019

A próxima substituição da Audi A3 da Audi foi detectada tentando antes que ela seja descontada em 2019. Este novo Mercedes E-Class e BMW Série 5, apareceu em imagens espiãs, fotos de ideias e pelo nosso render seletivo acima, é confiado para ser ambos Mais proficiente e mais amplo do que o modelo antigo por conta de outro caso transmitido ao A8 adiantado.
A Audi confia no A6 ascendente e chegado que parece ser extraordinariamente único para qualquer outro modelo em sua gama devido ao estilo motivado pelo requintado conceito Prologue. A partir de imagens do modelo, podemos ver que incluirá uma grande grelha hexagonal e um par de faróis rakish com trabalhos em luzes LED diurnas.

Nenhuma imagem surgiu das costas do novo modelo, mas é uma vitória fácil que parece ser como o Prologue Concept, que apareceu anteriormente. Este automóvel de teste precoce parece incluir um esboço comparável ao modelo ativo, no entanto, pedaços de fofotização sugerem que ele irá destacar um alojamento mais extenso e uma bota maior.

Apesar da medida esmagadora de disfarce, é agora perceptível que os A6, A7 e A8 serão reconhecidos externamente pela frente por causa de seus faróis diversamente formados. Por conta da A6, uma linha de caracteres superior que fica diretamente abaixo da linha da janela, também a separará das outras duas luxobargas. Enquanto o A6 ativo tem os espelhos laterais sentados pelas colunas A, o melhor e mais brilhante terá que derrubar nas entradas.

2019 Audi A6 Interior

Podemos ver grandes mudanças no esboço do novo Audi A6. Após a entrada do novo líder da A8 no final do ano em curso, o A6 será um dos principais Audis escrito pelo novo supervisor de destaque Marc Lichte.Podemos antecipar que a marca alemã se afastará do seu estilo atual de "boneca russa" para uma metodologia em que cada linha modelo terá sua própria personalidade particular.

O interior do novo A6 deve destacar as instruções de configuração tiradas do Prologue Concept. Um painel de painel largo com apenas o mínimo absoluto de capturas deve ser acompanhado pela era ascendente do quadro de cockpit virtual da Audi - um show informatizado expansivo que substitui instrumentos usuais.
O novo estágio da A6 de 2019, aparentemente, inclui uma distância entre eixos mais atraente e mais pequenas que o espaço de lodge auto expansível ativo, sem fazer uma agonia parar. Assim, antecipamos que o novo automóvel irá destacar mais cabeças e legroom para levantar os viajantes situados e uma bota maior do que o modelo antigo, também.

O interior do novo A6 deve destacar os sinais de configuração tirados do Prologue Concept. Um painel de painel largo com apenas o mínimo absoluto de capturas deve ser acompanhado pela era ascendente do quadro de cockpit virtual da Audi - um show avançado substancial que substitui instrumentos usuais. O novo estágio de 2016 A6 supostamente sublinhará uma distância entre eixos mais desenhada e mais pequenas que o espaço de lodge auto amplificador ativo sem fazer uma agonia para parar. Posteriormente, antecipamos que o novo automóvel irá destacar mais cabeças e legroom para levantar os viajantes situados e uma bota maior do que o modelo antigo, também.

Os compradores que procuram um sentido comum significativamente mais proeminente devem se sentar bem para o novo A6 Avant. Esta casa atualizada deve atrapalhar as concessionárias não muito tempo depois da cantina e regozijará com um corpo estimulado pelo Prologue Avant Concept, que apareceu anteriormente.

2019 Audi A6 Engine

O novo A6 deve ser mais eficaz e mais divertido de dirigir do que o automóvel antigo em função de um caso mais leve de MLB Evo transmitido para o A8 e A7. Este estágio propulsado poderia fazer uso de fibra de carbono e alumínio de aço comum para permitir que o automóvel ascendente e ascendente pesasse fundamentalmente não tanto quanto os antigos 1.535kg A6.

Um parsimonioso motor a diesel de 2.0 litros deve fornecer comida para a maioria dos compradores, no entanto, os motoristas depois de um pouco mais de execução devem começar a colocar algo de lado para modelos S6 mais intensos controlados por uma unidade de óleo V8 de 3.0 litros V6 ou 4.0-litros. A Audi deve produzir elementos sutis de um show RS6 realmente rápido após o despacho da A6 que poderia ser controlado por um V8 duplo-turbo transmitido ao Porsche Panamera mais recente.
O novo A6 deve ser mais produtivo e mais divertido de dirigir do que o automóvel antigo devido a uma suspensão MLB Evo mais leve transmitida aos próximos A8 e A7. Este estágio propulsado poderia fazer uso de fibra de carbono e alumínio de aço tradicional para permitir que o automóvel avançado e alto pesasse fundamentalmente não tanto quanto os antigos 1.535kg A6. Um parsimonioso motor diesel de 2.0 litros deve fornecer alimentos para a maioria dos compradores, mas os motoristas depois de um pouco mais de execução devem começar a colocar algo de lado para modelos S6 mais fortes, controlados por uma unidade de óleo V8 de 3.0 litros ou V6 de 4.0 litros. Audi deve fornecer pontos de interesse de um RS6 realmente rápido, depois do despacho do A6 que poderia ser alimentado por um V8 duplo-turbo transmitido ao Porsche Panamera mais recente.
Valor do novo Audi A6 2019

0 resposta a "Novo Audi A6 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel