Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign

Nossas inúmeras experiências com o carro Cruze da segunda era da Chevrolet foram totalmente acolhedoras. Ele colocou o terceiro em um teste de correlação cinco-auto atual, no qual o humilde reduzido nos satisfizou com sua pousada tranquila e ótimos olhares e, além disso, sua consolo geral. Posicionámo-lo em frente ao Hyundai Elantra e ao Nissan Sentra nesse teste, mas pensei que era menos convincente do que o Honda Civic ou o Mazda 3. Basicamente, ele pega o centro do pacote que nós salvamos para o forte Comercializou Corolla, antes que a Toyota adormeça lentamente na direção da falta de cuidados até tarde. As coisas pouco energizantes, no entanto, para 2017, a história do Cruze é bem jazzizada pela expansão de um hatchback de quatro entradas.
Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign
O liftback demonstra, de qualquer forma, parece mais intrigante. O telhado limpa-se com mais força para encontrar a janela de levantamento acentuada, e toda a parte traseira é 8,4 polegadas mais estúpida do que a do sedan, emprestando a produzir uma aparência forte e inclinada para a frente. O principal ponto horrível é o aumento do número de mortos, onde as mudanças dimensionais e a parte traseira inclinada têm um impacto de alisamento que, para nossos olhos, faz sua aparência excessivamente pancada.


2019 Chevrolet Cruze Hatchback Specs

O Cruze Hatchback não é de forma alguma, forma ou forma um auto rápido, no entanto, tem muita agitação, atingindo 60 de cada um garantido 7,7 segundos. Isso provavelmente o torna um dos modelos mais rápidos em seu fragmento, com torque de baixa potência generoso.

Dando um fundo de condução mais agradável do que você pode esperar, este powertrain é honrosamente refinado, suave e silencioso em sua operação. Da mesma forma, o quadro padrão de parada e início (um componente que economiza combustível que executa o motor quando se mantém em luzes vermelhas ou está sentado em movimento) está na mesma classe que você descobrirá em qualquer automóvel.


Inquisitivamente, a velocidade pode rastejar em você ao dirigir esta máquina; De vez em quando, você não entende que você está acelerando por uma soma um pouco extensa, pois seu interior permanece tão acalmado. Como um automóvel de extravagância, o Cruze inquestionavelmente acalma o vento, o pneu e o clamor do motor.

Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign
A execução da transmissão é comparativamente suave, nunca perdeu uma jogada ou a realização séria. Esta é uma mudança apreciada sobre o show de carro que eu dirigi um ano atrás, que de vez em quando sentia-se pesado.

2019 Chevrolet Cruze Hatchback Interior

Nós somos devotos do estilo do corpo do hatchback quando tudo é dito no fim, e tendo em mente que o Cruze pode não garantir os melhores volumes de carga útil da classe, ainda é aparentemente mais útil que o veículo. A mudança também não prejudica a aura de paz do líder do veículo. A Chevrolet criou medidas de som-sufocantes na zona de carga útil, o que significa manter o hatchback tão tranqüilo quanto o veículo, independentemente de perder a antepara que divide o arranjo sentado traseiro do compartimento de armazenamento. Uma contrapartida comparável foi paga para compensar o clamor criado pelo spoiler traseiro acessível. O resultado é uma pousada tranquila com pouca rua, capaz de ser ouvida através do chão de carga e o deslocamento insignificante sobre as batidas.

Como no carro, o conhecimento de condução do hatchback é sintonizado por lamentação insignificante. O controle é baixo na entrada, mas agradavelmente ponderado para revisão livre, seguindo em frente no caminho distante. O trem de pouso mostra uma aparência comparativa, absorvendo incrivelmente as falhas da rua e o corpo limitante vem nos cantos - no entanto, faz pouco para exortar o motorista a divertir-se.Duas configurações de suspensão são oferecidas: o hatchback de nível de seção LT acompanha um curso de ação fundamental do eixo de torção frontal, ao se aventurar até a compensação Premier, adiciona uma ligação de Watt ao cubo traseiro para um controle de roda mais exato. Esses cursos de ação não se sentem significativamente únicos, e descobrimos que a medida da roda assume uma parte mais básica na qualidade do passeio Cruze.
Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign
2019 Chevrolet Cruze Hatchback Engine

Os dois Cruzes compartilham um 155-hp 1.4-litro turbocharged inline-four combinado com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma velocidade de seis velocidades programada. (Uma escolha de diesel, ao lado de uma programação de nove velocidades, chegará mais tarde.) Como no veículo, este motor é suave, se inaceitável, e as suas conmoções são muito sufocadas. A transmissão programada é ainda mais suave e se move com habilidade. A única técnica para escolher fisicamente as engrenagens com o programado é por método para um interruptor de polegar mushy na alavanca de movimento - não há remos, nem mesmo uma entrada dianteira e direta para a porta traseira. Não tivemos a oportunidade de testar a transmissão manual de seis velocidades em nossa unidade, no entanto, à luz do nosso envolvimento com a configuração dos três pedais no carro, pode confundir com o alto, As proporções geralmente divididas dos aparelhos e a sensação de deslocamento são mais trabalhadoras do que animadas. A Chevrolet também não tendeu ao pedal de freio estranhamente posto, que, como observamos nas auditorias passadas do Cruze, fica mais alto do chão em relação ao acelerador e pode pegar o sapato do motorista quando muda de um pedal para o outro.

Em um futuro não tão distante, o Cruze será oferecido com um motor diesel, aparentemente um que é agradável com os controles de saída dos EUA. Uma nova saída do novo programa de nove velocidades programada também será acessível, o que, além disso, deve aprimorar a habilidade do presente automóvel, no entanto, francamente, não há nada para resmungar em relação à eficiência. Pegamentos em 28 milhas por cada galão (8,4 L / 100 KM) na cidade de condução e 37 no via marítima (6,4 L / 100 KM). Conforme indicado pela EPA, deve ter normal 31 mpg (7.5 L / 100 KM), no entanto, não tive problemas para vencer essa classificação, com uma média de 35 (cerca de 6.7 L / 100 KM) sem tentar.
Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign
Essa classificação consolidada liga Ford's Focus produzida alimentada por seu motor EcoBoost de 1.0 litros e é o melhor do Volkswagen Golf por dois mpg. Seja como for, o novo Honda Civic de cinco entradas é mais proficiente, com uma média garantida de 34 milhas por cada galão (6,9 L / 100 KM) quando equipado com uma transmissão constante do fator.

Preço 2014 Chevrolet Cruze Hatchback

Thrift pode ser uma das atuações mais atualizadas do Cruze, mas, ao mesmo tempo, é muito razoável. O custo básico nos EUA para um show com hatchback é de US $ 22.000 e mudança (US $ 22.395 no Canadá).Isso é cerca de quatro mil mais caro do que a forma de carro mais moderada deste automóvel.

2019 Chevrolet Cruze Hatchback Redesign

Com relação ao modelo que avaliamos, ele redigiu um adesivo de US $ 26.870, incorporando $ 875 em taxas de objetivo (cerca de $ 35.207 canadenses). Nesse nível, incluiu confortos como a seção sem chave com início de empurrão, assentos de babá e rodas de alumínio de 17 polegadas. Obviamente, alguns cachos de alternativas aumentaram o custo do seu último agregado. O Pacote de Conveniência Melhorada adicionou $ 865 a tudo o que realmente importa, mas trouxe uma reflexão automática de retroescavamento automático, carregamento remoto de gadgets e mais para a reunião. O pacote Driver Convenience II incluiu barras elevadas programadas, o caminho mantém a ajuda e envia cautela de impacto por US $ 790 sensível. Por fim, a pintura Cajun Red Tintcoat, deliciosa, custa 395 dólares.

O Android Auto e o Apple CarPlay também foram incluídos. Seja como for, no caso de você precisar de uma estrutura de rota legítima, que nossa necessidade automática, você deve se inscrever para outro pacote, que custa US $ 1.995, no entanto, incorpora também um quadro de som e um quadro de som Bose nove falantes.

0 resposta a "Chevrolet Cruze 2019 Hatchback Redesign"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel