Suzuki 2019 Ignis Review

A Suzuki Ignis é uma autêntica renovação muito necessária na classe auto da cidade, oferecendo atraentes looks de estilo híbrido e um personagem inconfundível que a separa dos rivais. Amor ou abominação do lado de fora, você precisa reconhecer que há pouco mais com esse custo com tanta identidade.
Suzuki 2019 Ignis Review
Ignis adere, além disso, às características padrão da Suzuki de oferecer enormes quantidades de hardware para não uma parcela de dinheiro terrível, e, apesar das medidas doces, na realidade são excepcionalmente adaptáveis ​​e abertas. É leve, e se sente coordenado e nítido em torno da cidade, mas os melhores carros do mercado são mais agradáveis ​​e mais feitos para dirigir.


O Ignis não possui a classe de automóveis da cidade como o Skoda Citigo dentro, com algum acabamento de má qualidade ainda quando você acha que o valor que você está pagando, é completamente perdoável. Tração nas quatro rodas, e uma metade e meia variação super-econômica, implica que há muitas cordas para o arco deste pequeno Suzuki.

2019 Suzuki Ignis Specs

Ignis compartilha a qualidade familiar da família Suzuki de ser melhor do que a média um incentivo para o dinheiro. Além disso, apesar de superar os custos atraentes, deve demonstrar-se que a má qualidade é executada. Na verdade, mesmo o motor não-meio e meio de 1,2 litros lida com uma figura consolidada consolidada de 61.4mpg e descarrega 104g / km de CO2, o que é digno de nota para uma unidade não turbo.Ainda melhor, pensamos que era algo menos difícil superar 50mpg na condução normal, com o objetivo de que o número pareça ser razoável.
Suzuki 2019 Ignis Review
A metade e a metade lidam com uma economia consolidada marginalmente melhor garantida de 65.7mpg e descarrega 97g / km de CO2, no entanto, no caso de especificá-lo com as quatro rodas, esses números se arrastam para 60.1mpg e 106g / km. Esses números estão entre os melhores da classe auto da cidade, enquanto a forma 4x4 é significativamente mais barata do que a Fiat Panda Cross com um motor a óleo. A principal desvantagem é o pequeno tanque de combustível de 32 litros.

2019 Suzuki Ignis Engine

Duas decisões de motor são acessíveis no Reino Unido (um diesel é acessível em alguns mercados), seja o óleo padrão 1,2 ou o semi-maduro 1.2 SHVS. Ambos os motores fazem 89 bhp, mas o último usa uma bateria para armazenar vitalidade e ajudar a melhorar economia e emanações. Todos os modelos acompanham uma caixa de velocidades manual de cinco velocidades de série, enquanto o padrão 1.2 pode ser usado com um automóvel de cinco velocidades a um custo adicional.
Suzuki 2019 Ignis Review
Existem três guarnições na faixa: SZ3, SZ-T e SZ5. Todos estão realmente muito preparados, com faróis LED, controle de atmosfera e rádio DAB como padrão. O SZ-T inclui Bluetooth, sat-nav e frenagem de crise, enquanto o SZ5 destaca a seção sem chave e o começo e uma volta à câmera, enquanto Allgrip quatro rodas é acessível como uma escolha nesta adaptação. O petróleo 1,2 é acessível em todos os guarnições, enquanto a versão SHVS é oferecida em trim da SZ5, por assim dizer.

Sua decisão do motor é restrita na possibilidade de que você precisa de um Ignis. Para minimizar as despesas, a Suzuki oferece apenas um motor de óleo de 1,2 litros com 1,2 litros de dupla "Dualjet", com a alternativa de uma estrutura inventiva de 48v de cruzada suave para reprodutores econômicos reprodutados.

O padrão 1.2 não é realmente um desperdício, por causa do pouco peso que precisa puxar. Ao redor da cidade, há muito jab para você, com uma mudança de marchas suave, dando-lhe a chance de mantê-lo na bolha.120Nm de torque não é uma parte terrível, em qualquer caso, por isso, nas estradas e encostas, você terá que rev dificil apenas para se manter consciente do movimento. É ruidoso quando você faz como tal, também.
Suzuki 2019 Ignis Review
2019 Suzuki Ignis Review

Suzuki afirma que um tempo de 0-62mph que é cerca de dois segundos mais rápido para a meia-raça SHVS demonstram. A estrutura de 48 volts de Ignis utiliza um "Gerador de Inicialização Coordenada" (que também funciona como motor de arranque), que fornece ajuda elétrica em meio a uma velocidade crescente. Uma pequena bateria armazena a vitalidade dos freios regenerativos. É uma configuração que é menos dispendiosa, mais leve e mais direta do que uma meia raça cheia, gerenciando sem as baterias substanciais e o motor elétrico.

2019 Suzuki Ignis Price

Não há inúmeros adversários característicos para a Suzuki Ignis, com o argumento de que é um pouco maior do que um automóvel urbano, no entanto, não é tão grande quanto um supermini. Os custos se estendem de apenas tímido de £ 10,500 até £ 15,000, e no caso de você ser subsequente a algo peculiar, os modelos Renault Twingo e Smart ForTwo / ForFour oferecem algo diferente do que se espera, enquanto o Fiat Panda tem um pseudo-4x4 espesso Vibe sobre isso - e é acessível como um 4x4, também. Em algum outro lugar, os típicos suspeitos de auto da cidade merecem consideração, apesar do fato de que estes não oferecerão tanto espaço como os Ignis.

0 resposta a "Suzuki 2019 Ignis Review"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel