BMW i8 Roadster 2019 Rumors

No momento em que BMW apresentou as idéias do i-mark, não tivemos nenhuma idéia de que veríamos modelos de geração tão rápidos. No que apareceu apenas um par de momentos no incrível plano de coisas, nós fomos dar uma olhada nos modelos de criação da BMW i3 e BMW i8. Com o i8 Spyder Concept aparecendo em 2012 e a forma de geração dos comerciantes de i8 para o ano modelo de 2015, os fãs de Bimmer, onde quer que tenham tingido uma variante de criação do i8 Spyder.Uma quantidade tão grande, de fato, que o processo de conversação tem trabalhado mais tempo e houve mesmo um par de avistamentos falsos do unicórnio.


BMW i8 Roadster 2019 Rumors
Seja como for, o fogo do inferno se solidificou ou os porcos cresceram asas (ou, possivelmente, são ambos) à luz do fato de que alguém finalmente obteve uma autoridade no modelo de modelo Spyder que cruzava em nenhum lugar. Eles não são as melhores fotografias que já obtivemos, no entanto, o topo está claramente para baixo, e tem todas as opções de ser cada peça real em função dessa etiqueta "meia raça veículo de teste" inequivocamente mostrada na correia traseira.

BMW está chegando e vindo do Roadster, foi autoritativamente pressionado na frente de sua descoberta esperada no metal em um futuro não tão distante.

Será impulsionado em 2018 e tendo em mente que a BMW efetivamente afirmou o desembarque do i8 Roadster, é a primeira ocasião em que vimos o automóvel em um limite oficial - dependemos apenas de tiros de espiões a partir de não muito tempo atrás.

Inicialmente, detectamos o i8 Roadster em fevereiro, distribuindo um modesto grupo de fotos de celular de verdade para a vida do auto na vida real. Nossos tiros mais recentes são muito melhores por ponto, no entanto, e descobrem o componente do telhado que a BMW criou para o seu conversível i8 - um pouco, o topo de cobertura de textura colapsante vai se afastar em um pequeno compartimento atrás do motorista e do viajante.

2019 BMW i8 Roadster Engine

É o nosso primeiro olhar para o automóvel na íntegra, e a BMW poderia utilizar o i8 Roadster para introduzir um facelift gentil para o carro mais difícil. Não obstante, dado o auto em nossas fotos ainda é realmente camuflado, é difícil escolher pequenas mudanças no estilo e aparar.

O show de criação está obviamente condicionado a partir de variantes de ideias que vimos esses últimos anos, no entanto, uma característica de esboço chave sobe - as duas contra-partes levando a janela traseira separando-a do roadster.

O i8 Roadster deve continuar usando o desenvolvimento de plástico reforçado com fibra de cabon, no entanto, e o mesmo grupo de propulsão de cruzamento de módulo de 357bhp que utiliza um par de motor de três litros de 1,5 litros com um motor elétrico é garantido.
BMW i8 Roadster 2019 Rumors
Nessa linha, apesar do fato de que o i8 vai topless, uma coisa que provavelmente não vai mudar é o núcleo desse meio e meio supercar.Deve obter um pedaços mecânicos e elétricos indistinguíveis de seus parentes de roadster, então antecipe que haverá um motor elétrico síncrono AC que transmite 129 força a 4.800 rpm e 184 libras-pé de torque de momento. Isso funcionará em conjunto com um 1.5-litro, twin-turbo, três-banger (apesar de tudo o que parece ser incomum para o estado) que transmite 228 de força a 5.800 rpm e 235 libras-pés de volta a 3.700 rpm. Através e através, ele deve oferecer um rendimento juntado de 357 unidades e 420 libras-pés. O i8 Coupe agora faz a utilização de uma bateria de partículas de lítio de 7.1 kWh, de modo que também se estenderá.

O motor elétrico será anexado a uma transmissão programada de duas velocidades enquanto o ICE receberá uma unidade programada de seis velocidades. Toda a gama elétrica deve ser algum lugar na extensão de 14 a 15 milhas com a melhor velocidade em algum lugar perto de 70 e 75 mph. Eu não previveria que ele terá a mesma faixa elétrica correta e a velocidade máxima elétrica em função de uma resistência de torção adicional de ir topless, no entanto, não deve influenciar a execução excessivamente. Com ambos os frameworks cooperando, o i8 Spyder deve ter a capacidade de atingir 60 mph em cerca de 4,6 segundos, enquanto a velocidade da batida será, em qualquer caso, limitada eletronicamente a 155 mph.

2019 BMW i8 Roadster Exterior

O i8 Coupe é feito fundamentalmente de plástico e alumínio fortificados em fibra de carbono, que é o que leva em consideração um peso de controle moderadamente baixo de menos de 3.300 libras. Com relação ao Spyder, isso não vai mudar. As entradas e o capô serão produzidos agora com alumínio leve, enquanto as faixas dianteiras e traseiras e as orientações sexuais dianteiras serão feitas a partir de um termoplástico. Além disso, todas as coisas consideradas, o i8 Spyder será praticamente indistinguível para seus parentes de carro a partir da cintura. Espero ver o mesmo capuz aerodinâmico e o cinto frontal.Obviamente, será obtido aquelas grelhas renais notáveis. Os faróis dirigidos, as luzes do complemento e as luzes diurnas também decorarão o exterior.
BMW i8 Roadster 2019 Rumors
2019 BMW i8 Roadster Interior

Como a metade do corpo está sendo alterada para tornar o i8 um spyder, não preveja que isso vai mudar dentro. Ele virá terminar com assentos dianteiros de controle de seis vias com aquecimento de três arranjos, estofados de couro de calfim com destaques de tecido, uma roda de guia de desgaste de três falantes similar com shifters de pá e um espetáculo de sombreamento completo. Obterá o framework de navegação profissional da BMW com o mesmo show de 8,8 polegadas para ser executado com rede de telefone USB e Bluetooth atualizada. O conjunto do instrumento também será avançado, enquanto uma estrutura de som Harman Kardon com um potenciador de 360 ​​watts e muitos alto-falantes trará a qualidade de som mais perfeita e perfeita para você.
BMW i8 Roadster 2019 Rumors

0 resposta a "BMW i8 Roadster 2019 Rumors"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel