Chevrolet Impala 2019 Specs

Com uma história que remonta a 1958, o maior veículo da Chevrolet prossegue no ano modelo de 2017 com apenas algumas mudanças. O motor V6 está atualmente acessível no modelo base, enquanto o Impala LT 2017 pode ter assentos de vaca.2017 Chevrolet Impala Premier e Os níveis de trim LT diminuem o Android Auto e a utilidade do Apple CarPlay.
No momento em que Chevrolet revisou o seu Impala para 2014, transformou-se de uma desvantagem em um dos melhores veículos de movimentação dianteira da GM, recebendo apenas a medida apropriada de força e linhas perfeitas e gravadas. Nem apenas parece extraordinário, no entanto O presente Impala é agradável, econômico e desenhado quando em andamento, atributos em grande parte do evacuação de seu antepassado.

As atualizações suaves para o Chevrolet Impala em 2017 completam o Android Auto (o Apple CarPlay foi incluído em 2016) e o novo aplicativo MyChevrolet que permite controlar diferentes capacidades do veículo (iniciar / parar, parafuso / abrir e assim por diante) com o seu celular .

2019 Chevrolet Impala Specs

Os Impalas base mantêm um motor de quatro cilindros de 196 litros e 2.5 litros. Um V6 de 3.6 litros que faz o puxão 305 é opcional. Todo o grupo com uma transmissão programada de 6 velocidades. Os níveis de acabamento Impala LS, LT e Premier são oferecidos. Cada um acompanha a aeração e o resfriamento, componentes de controle e controle de viagem. A estrutura de infotainment MyLink da Chevrolet, padrão com acabamento LT e Premium, utiliza uma tela sensível ajustável de 8,0 polegadas e incorpora rádio por satélite e uma Leitor de CD. O quadro de som tem um compartimento de armazenamento embutido atrás da tela LCD. A estrutura OnStar da GM incorpora um ponto de acesso wi-fi.

Os modelos de quatro câmaras incorporam o cancelamento de clamor dinâmico, enquanto os níveis de acabamento superiores são equipados com vidro sufocante e espessante extra sólido. Qualificando como o Impala melhor preparado, é um dentro e fora de vários tipos de automóveis grandes do que os carros de medida completa da GM de eras anteriores. Considerando a sua estrutura de avaliação, no entanto, o Impala não possui alguns destaques de bem-estar padrão, no entanto, 10 airbags são Introduzido.

Padrão apenas em trim trim, uma câmera de rearme é discricionária para o LT e nem sequer é acessível para a obrigação de armada versão LS. Uma reunião discricionária de destaques de segurança de ponta incorpora controle de viagem versátil, avanço de avanço direto com travagem de crise programada, cego Verificação lateral e cautela de decolagem. A National Highway Traffic Safety Administration dá ao Impala uma classificação geral de teste de choque de cinco estrelas, caindo para quatro estrelas apenas para resistência de rolagem, o que é uma figura verificada. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária obteve bons escores em efeitos laterais e laterais Impactos, ainda não experimentou outros testes.
Eficiência é genuinamente respeitável, no entanto, apenas melhor na classe, com o EPA de quatro câmaras, avaliado em 22/30 mpg City / Highway, ou 25 mpg Combined. Com a V6, a milhagem de gás cai para 18/28 mpg City / Highway, Ou 22 mpg combinados.

2019 Chevrolet Impala Exterior

O carro Chevrolet Impala tem uma classificação geral de segurança de cinco estrelas da NHTSA (de cinco estrelas imagináveis). Apesar de o Impala não ter sido completamente testado pelo IIHS, ele recebeu excelentes pontuações para a frente frontal e testes laterais e Superior para prevenção de colisão dianteira com cautela discutível (em LT, padrão em LTZ) . No teste IIHS, o Impala com advertência de colisão direta ficou longe de um impacto a 12 mph e menor velocidade em 10 mph no teste de 25 mph.

Apesar de seus 10 airbags padrão, o Impala também oferece cachos de tecnologia de bem-estar dinâmico acessível. O pacote de proteção LS destaca o Rear Park Assist. Alerta de colisão direta, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Aviso de partida de pista e Zona cega lateral com Alerta de mudança de faixa são um pedaço do pacote de confiança do condutor nos modelos de LT, enquanto os sensores de parada de elevação e uma câmera de visão traseira são incorporados no pacote de conveniência LT. Os modelos LTZ vêm de série com Alerta de zona cega lateral com Alerta de mudança de pista, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Alerta de saída de pista, Assistente de estacionamento traseiro e uma câmera de visão traseira.

2019 Chevrolet Impala Engine

O Chevrolet Impala 2017 é oferecido com dois motores: uma base de 2,5 litros I-4 e um acessível 3.6-litros V-6. Os dois motores enviam energia às rodas da frente através de uma transmissão programada de seis velocidades. O motor base é avaliado em 196 hp e 186 lb-ft, enquanto o 3,6 litros é avaliado em 305 cv e 264 lb-ft. Eficiência para o motor de quatro barris é calculada pela EPA 22/30 mpg city / thruway / juntou-se, enquanto o V-6 é avaliado 18/28 mpg. Existe também uma opção de motor bi-combustível em vista do 3.6 litros que continua funcionando em gás geral ou gás inflamável compactado (GNV). A energia para esse motor é de 260 cv e 247 lb-ft em gás e 230 cv e 218 lb-ft utilizando CNG. Esse motor é avaliado pela EPA (para 2016) 17/25 mpg em gás e 16/24 mpg em GNV.
Os compradores de Impala podem ser atraídos para ficar com o motor de quatro câmaras por causa de seu menor custo e maior quilometragem, no entanto, nós prescrevemos gastos para o V6. O traço moderadamente rápido do V6 para 60 mph apenas conta uma parte da história - quando você socos na velocidade de cruzeiro, o motor reage com um especialista genuíno. No que diz respeito à base quatro, é sensivelmente suave e desejável, mas a sua deficiência de 110 hp é prontamente evidente do condutor, particularmente na possibilidade de que você tenha viajantes e bagagem a bordo.

2019 Chevrolet Impala Interior

A dinâmica do Impala, o presente atual, compõe relógios que o seu interior está satisfeito com o dinheiro. O painel de controle de dupla capa sem esforço se transmite naturalmente para as placas de entrada, fazendo um impacto envolvente que se transformou em uma marca registrada do GM começando tarde. A tela sensível ao toque MyLink de 8 polegadas para capacidades de som, rota e telefone enlaça tudo com suas ilustrações frescas, de alta determinação e uma interface instintiva. A incorporação de Apple CarPlay e Android Auto também vem padrão, e ambas são extraordinárias para limitar o desvio do driver. É uma revisão vantajosa contrastada com a configuração básica do LS.Nós nos aproximaríamos apenas de reações mais rápidas e não surpreendentes para contribuições de toque e, além disso, materiais atualizados para suplantar alguns componentes plásticos instáveis ​​no conforto médio.

Uma distância entre eixos liberal (a separação entre as rodas dianteira e traseira de um automóvel) dá ao espaço de viagem genuíno Impala frente e verso. Quatro 6-footers poderiam fazer uma viagem de rua em um culminar conforto, o que é absolutamente o que antecipamos de um carro extenso. Os assentos dianteiros largos e extravagantes oferecem uma variedade de alternativas de estofamento, incluindo tecido, uma mistura de material / couro e couro. O encosto de assento traseiro padrão de 60/40 divide um valioso espaço de carga adicional para o tronco efetivamente adequado de 18,8 pés cúbicos.
Preço 2019 Chevrolet Impala

0 resposta a "Chevrolet Impala 2019 Specs"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel