Chevrolet Impala 2019 Rumours
quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Adicionar comentário
Com uma história que remonta a 1958, o maior veículo da Chevrolet prossegue no ano modelo de 2019 com apenas algumas mudanças. O motor V6 está atualmente acessível no modelo de base, enquanto o Impala LT 2019 pode ter assentos de vitela.2019 Chevrolet Impala Premier e Os níveis de trim LT diminuem o Android Auto e a utilidade do Apple CarPlay.
No momento em que a Chevrolet atualizou o seu Impala para 2014, transformou-se de franqueza em um dos melhores carros de condução frontal da GM, abraçando apenas a medida perfeita de força e linhas impecáveis e gravadas. Nem simplesmente parece incrível. O Impala atual é agradável, econômico e se conecta quando está em andamento, atributos em grande parte do evacuação de seu antepassado.
Apesar do fato de que as ofertas de carros de medidas completas ficam para trás do fragmento do veículo de tamanho médio fervoroso, os modelos de chumbo são vitais para a imagem da marca. No momento em que a décima era Impala desembarcou em 2014, foi um tremendo passo em frente de seu antepassado de aluguel e novamente merecedor de pensar por mais clientes de varejo. Na sua ênfase mais recente, o Impala concentra-se mais em conforto para cinco inquilinos em vez de brandir.
2019 Chevrolet Impala Specs
O carro Chevrolet Impala tem uma classificação de bem-estar geral de cinco estrelas da NHTSA (de cinco estrelas imagináveis). Apesar de o Impala não ter sido completamente testado pelo IIHS, ele recebeu excelentes pontuações para a frente frontal e testes laterais e Superior para prevenção de colisão dianteira com cautela discutível (em LT, padrão em LTZ) . No teste IIHS, o Impala com aviso prévio para o impacto permaneceu longe de um acidente elétrico a 12 mph e diminuiu a velocidade em 10 mph na prova de 25 mph.
Apesar de seus 10 airbags padrão, o Impala também oferece montes de tecnologia de segurança dinâmica acessível. O pacote de proteção LS destaca o Rear Park Assist. Alerta de colisão direta, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Aviso de partida de pista e Zona cega lateral com Alerta de mudança de faixa são um pedaço do pacote de confiança do condutor nos modelos de LT, enquanto os sensores de parada de elevação e uma câmera de visão traseira são incorporados no pacote de conveniência LT. Os modelos LTZ vêm de série com Alerta de zona cega lateral com Alerta de mudança de pista, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Alerta de saída de pista, Assistente de estacionamento traseiro e uma câmera de visão traseira.
2019 Chevrolet Impala Exterior
Os níveis de acabamento Impala LS, LT e Premier são oferecidos. Cada acompanha a aeração e o resfriamento, os componentes de controle e o controle de viagem. A estrutura de infotainment MyLink da Chevrolet, padrão com trim LT e Premium, utiliza uma tela sensível adaptável de 8,0 polegadas e incorpora rádio por satélite e em Além disso, um leitor de CD. A estrutura de som tem um compartimento de armazenamento embutido atrás da tela LCD. A estrutura OnStar da GM incorpora um ponto de acesso wi-fi.
Os modelos de quatro barris incorporam o cancelamento dinâmico da vibração, enquanto os níveis de acabamento superiores são equipados com vidro extra sólido e sufocante e mais espesso.
Qualificando como o Impala mais preparado de todos os tempos, é um fora e fora de vários tipos de automóveis grandes do que os carros de estimativa completa da GM de eras anteriores. Considerando a sua estrutura de avaliação, seja como for, o Impala não possui alguns destaques padrão de bem-estar, No entanto, 10 airbags são introduzidos.
Padrão apenas em trim Premier, uma câmera de rearme é discricionária para o LT e nem sequer é acessível para a versão de LS de obrigação de armada. Uma reunião discricionária de destaques de segurança de ponta incorpora controle de viagem versátil, avanço de avanço direto com travagem de crise programada, cego Verificação lateral e cautela de decolagem.
A National Highway Traffic Safety Administration dá ao Impala uma classificação geral de teste de choque de cinco estrelas, caindo para quatro estrelas apenas para resistência de rolagem, o que é uma figura calculada. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária obteve bons escores em efeitos laterais e laterais Impactos, no entanto, não experimentou outros testes.
2019 Chevrolet Impala Interior
A dinâmica dinâmica do Impala, atual compõe relógios que está dentro está satisfeito com o dinheiro. O painel de painel ágil de dupla capa cai naturalmente para as placas de entrada, fazendo um impacto envolvente que se transformou em uma marca registrada do GM, começando tarde.
A tela sensível ao toque MyLink de 8 polegadas para capacidades de som, rota e telefone enlaça tudo com seus designs frescos e de alta determinação e uma interface instintiva. A Apple CarPlay e a coordenação do telefone celular Android Auto também são padrão, e ambas são extraordinárias para limitar o desvio do driver. É um redesenho benéfico contrastado com a configuração básica do LS. Nós nos aproximaríamos apenas de reações mais rápidas e não surpreendentes para as contribuições de toque, e adicionalmente revisamos materiais para suplantar alguns componentes plásticos bambos no suporte interno.
Uma distância entre eixos liberal (a separação entre as rodas dianteira e traseira de um automóvel) dá ao espaço de viagem genuíno Impala frente e verso. Quatro 6-footers podiam fazer uma viagem de crosscountry em consolo consumado, o que é corretamente o que antecipamos de um veículo enorme. Os assentos dianteiros largos e ricos oferecem uma variedade de alternativas de estofamento, incluindo material, uma mistura de tecido / couro e couro. O encosto de assento traseiro padrão de 60/40 divide um espaço de carga extra valioso para o tronco efetivamente adequado de 18,8 pés cúbicos.
2019 Chevrolet Impala Engine
O Chevrolet Impala de 2019 é oferecido com dois motores: uma base de 2,5 litros I-4 e um acessível 3.6-litros V-6. Os dois motores enviam energia às rodas dianteiras por meio de uma transmissão programada de seis velocidades. O motor de base é avaliado 196 hp e 186 lb-ft, enquanto o 3,6 litros é avaliado 305 hp e 264 lb-ft. O quilometragem para o motor de quatro câmaras é avaliado pela EPA 22/30 mpg city / expressway / join, enquanto o V-6 é avaliado 18/28 mpg. Existe também uma alternativa de motor bi-combustível à luz dos 3.6 litros que continuam funcionando em gás consistente ou gasolina gasosa compactada (GNC). A energia para esse motor é de 260 cv e 247 lb-ft em gás e 230 cv e 218 lb-ft utilizando CNG. Esse motor é avaliado pela EPA (para 2016) 17/25 mpg em gás e 16/24 mpg em GNV.
As Impalas Base mantêm um motor de quatro câmaras de 2,5 litros de 196 binários. Um V6 de 3,6 litros que faz o puxão 305 é opcional. Um grupo com uma transmissão programada de 6 velocidades. Eficiência é genuinamente respeitável no entanto, apenas o melhor da classe, com o EPA de quatro barris, avaliado em 22/30 mpg City / Highway, ou 25 mpg Combined. Com a V6, a milhagem de gás cai para 18/28 mpg City / Highway, Ou 22 mpg combinados.
Todos os Impalas 2019 estão equipados com uma transmissão programada de seis velocidades e uma tração dianteira. A partir desse ponto, o LS e o LT acompanham de maneira padrão um motor de quatro cilindros de 2,5 litros (196 de resistência e 186 libras de pé). Mileage é avaliado pela EPA em 25 mpg juntado (22 city / 31 parkway). Incluído com os quatro barris é um quadro de parada-começo programado que naturalmente fecha o motor quando você pára de poupar combustível.
Discrecional para LS e LT e padrão no Premier é um V6 de 3.6 litros (305 hp e 264 lb-ft de torque). A EPA classifica este motor a 22 mpg juntado (18 cidade / 28 via marítima). Nos testes de execução de Edmunds, um Impala com o V6 acelerou de zero a 60 mph em 6,4 segundos, colocando-o em um calor morto com o último Avalon tentamos e facilmente na frente do Chrysler 300 V6 e Hyundai Azera.
A Chevrolet também oferece um Impala V6 de combustível duplo que pode continuar funcionando tanto em gás de petróleo compactado (GNV) quanto em gás. O tanque de GNV montado no compartimento de armazenamento possui 7,7 GGE (galão de combustível), suficientemente proporcional para controlar o Impala por 150 milhas. O Impala de bi-combustível continua funcionando em GNV, é claro, mudando para gás quando o tanque de GNV é drenado, mas uma mudança montada em painel permite que você altere as fontes de combustível sobre a marcha. O motor produz 260 cv e 247 lb-ft em combustível, caindo para 230 hp e 218 lb-ft em CNG. De acordo com a EPA, a milhagem perdura até certo ponto - o Impala bicombustível é avaliado pela EPA a 20 mpg juntado (17 city / 25 parkway) em gás e 19 mpg consolidado (16/24) em CNG.
Preço 2019 Chevrolet Impala
No momento em que a Chevrolet atualizou o seu Impala para 2014, transformou-se de franqueza em um dos melhores carros de condução frontal da GM, abraçando apenas a medida perfeita de força e linhas impecáveis e gravadas. Nem simplesmente parece incrível. O Impala atual é agradável, econômico e se conecta quando está em andamento, atributos em grande parte do evacuação de seu antepassado.
Apesar do fato de que as ofertas de carros de medidas completas ficam para trás do fragmento do veículo de tamanho médio fervoroso, os modelos de chumbo são vitais para a imagem da marca. No momento em que a décima era Impala desembarcou em 2014, foi um tremendo passo em frente de seu antepassado de aluguel e novamente merecedor de pensar por mais clientes de varejo. Na sua ênfase mais recente, o Impala concentra-se mais em conforto para cinco inquilinos em vez de brandir.
2019 Chevrolet Impala Specs
O carro Chevrolet Impala tem uma classificação de bem-estar geral de cinco estrelas da NHTSA (de cinco estrelas imagináveis). Apesar de o Impala não ter sido completamente testado pelo IIHS, ele recebeu excelentes pontuações para a frente frontal e testes laterais e Superior para prevenção de colisão dianteira com cautela discutível (em LT, padrão em LTZ) . No teste IIHS, o Impala com aviso prévio para o impacto permaneceu longe de um acidente elétrico a 12 mph e diminuiu a velocidade em 10 mph na prova de 25 mph.
Apesar de seus 10 airbags padrão, o Impala também oferece montes de tecnologia de segurança dinâmica acessível. O pacote de proteção LS destaca o Rear Park Assist. Alerta de colisão direta, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Aviso de partida de pista e Zona cega lateral com Alerta de mudança de faixa são um pedaço do pacote de confiança do condutor nos modelos de LT, enquanto os sensores de parada de elevação e uma câmera de visão traseira são incorporados no pacote de conveniência LT. Os modelos LTZ vêm de série com Alerta de zona cega lateral com Alerta de mudança de pista, Alerta de trânsito cruzado traseiro, Alerta de saída de pista, Assistente de estacionamento traseiro e uma câmera de visão traseira.
2019 Chevrolet Impala Exterior
Os níveis de acabamento Impala LS, LT e Premier são oferecidos. Cada acompanha a aeração e o resfriamento, os componentes de controle e o controle de viagem. A estrutura de infotainment MyLink da Chevrolet, padrão com trim LT e Premium, utiliza uma tela sensível adaptável de 8,0 polegadas e incorpora rádio por satélite e em Além disso, um leitor de CD. A estrutura de som tem um compartimento de armazenamento embutido atrás da tela LCD. A estrutura OnStar da GM incorpora um ponto de acesso wi-fi.
Os modelos de quatro barris incorporam o cancelamento dinâmico da vibração, enquanto os níveis de acabamento superiores são equipados com vidro extra sólido e sufocante e mais espesso.
Qualificando como o Impala mais preparado de todos os tempos, é um fora e fora de vários tipos de automóveis grandes do que os carros de estimativa completa da GM de eras anteriores. Considerando a sua estrutura de avaliação, seja como for, o Impala não possui alguns destaques padrão de bem-estar, No entanto, 10 airbags são introduzidos.
Padrão apenas em trim Premier, uma câmera de rearme é discricionária para o LT e nem sequer é acessível para a versão de LS de obrigação de armada. Uma reunião discricionária de destaques de segurança de ponta incorpora controle de viagem versátil, avanço de avanço direto com travagem de crise programada, cego Verificação lateral e cautela de decolagem.
A National Highway Traffic Safety Administration dá ao Impala uma classificação geral de teste de choque de cinco estrelas, caindo para quatro estrelas apenas para resistência de rolagem, o que é uma figura calculada. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária obteve bons escores em efeitos laterais e laterais Impactos, no entanto, não experimentou outros testes.
2019 Chevrolet Impala Interior
A dinâmica dinâmica do Impala, atual compõe relógios que está dentro está satisfeito com o dinheiro. O painel de painel ágil de dupla capa cai naturalmente para as placas de entrada, fazendo um impacto envolvente que se transformou em uma marca registrada do GM, começando tarde.
A tela sensível ao toque MyLink de 8 polegadas para capacidades de som, rota e telefone enlaça tudo com seus designs frescos e de alta determinação e uma interface instintiva. A Apple CarPlay e a coordenação do telefone celular Android Auto também são padrão, e ambas são extraordinárias para limitar o desvio do driver. É um redesenho benéfico contrastado com a configuração básica do LS. Nós nos aproximaríamos apenas de reações mais rápidas e não surpreendentes para as contribuições de toque, e adicionalmente revisamos materiais para suplantar alguns componentes plásticos bambos no suporte interno.
Uma distância entre eixos liberal (a separação entre as rodas dianteira e traseira de um automóvel) dá ao espaço de viagem genuíno Impala frente e verso. Quatro 6-footers podiam fazer uma viagem de crosscountry em consolo consumado, o que é corretamente o que antecipamos de um veículo enorme. Os assentos dianteiros largos e ricos oferecem uma variedade de alternativas de estofamento, incluindo material, uma mistura de tecido / couro e couro. O encosto de assento traseiro padrão de 60/40 divide um espaço de carga extra valioso para o tronco efetivamente adequado de 18,8 pés cúbicos.
2019 Chevrolet Impala Engine
O Chevrolet Impala de 2019 é oferecido com dois motores: uma base de 2,5 litros I-4 e um acessível 3.6-litros V-6. Os dois motores enviam energia às rodas dianteiras por meio de uma transmissão programada de seis velocidades. O motor de base é avaliado 196 hp e 186 lb-ft, enquanto o 3,6 litros é avaliado 305 hp e 264 lb-ft. O quilometragem para o motor de quatro câmaras é avaliado pela EPA 22/30 mpg city / expressway / join, enquanto o V-6 é avaliado 18/28 mpg. Existe também uma alternativa de motor bi-combustível à luz dos 3.6 litros que continuam funcionando em gás consistente ou gasolina gasosa compactada (GNC). A energia para esse motor é de 260 cv e 247 lb-ft em gás e 230 cv e 218 lb-ft utilizando CNG. Esse motor é avaliado pela EPA (para 2016) 17/25 mpg em gás e 16/24 mpg em GNV.
As Impalas Base mantêm um motor de quatro câmaras de 2,5 litros de 196 binários. Um V6 de 3,6 litros que faz o puxão 305 é opcional. Um grupo com uma transmissão programada de 6 velocidades. Eficiência é genuinamente respeitável no entanto, apenas o melhor da classe, com o EPA de quatro barris, avaliado em 22/30 mpg City / Highway, ou 25 mpg Combined. Com a V6, a milhagem de gás cai para 18/28 mpg City / Highway, Ou 22 mpg combinados.
Todos os Impalas 2019 estão equipados com uma transmissão programada de seis velocidades e uma tração dianteira. A partir desse ponto, o LS e o LT acompanham de maneira padrão um motor de quatro cilindros de 2,5 litros (196 de resistência e 186 libras de pé). Mileage é avaliado pela EPA em 25 mpg juntado (22 city / 31 parkway). Incluído com os quatro barris é um quadro de parada-começo programado que naturalmente fecha o motor quando você pára de poupar combustível.
Discrecional para LS e LT e padrão no Premier é um V6 de 3.6 litros (305 hp e 264 lb-ft de torque). A EPA classifica este motor a 22 mpg juntado (18 cidade / 28 via marítima). Nos testes de execução de Edmunds, um Impala com o V6 acelerou de zero a 60 mph em 6,4 segundos, colocando-o em um calor morto com o último Avalon tentamos e facilmente na frente do Chrysler 300 V6 e Hyundai Azera.
A Chevrolet também oferece um Impala V6 de combustível duplo que pode continuar funcionando tanto em gás de petróleo compactado (GNV) quanto em gás. O tanque de GNV montado no compartimento de armazenamento possui 7,7 GGE (galão de combustível), suficientemente proporcional para controlar o Impala por 150 milhas. O Impala de bi-combustível continua funcionando em GNV, é claro, mudando para gás quando o tanque de GNV é drenado, mas uma mudança montada em painel permite que você altere as fontes de combustível sobre a marcha. O motor produz 260 cv e 247 lb-ft em combustível, caindo para 230 hp e 218 lb-ft em CNG. De acordo com a EPA, a milhagem perdura até certo ponto - o Impala bicombustível é avaliado pela EPA a 20 mpg juntado (17 city / 25 parkway) em gás e 19 mpg consolidado (16/24) em CNG.
Preço 2019 Chevrolet Impala
0 resposta a "Chevrolet Impala 2019 Rumours"
Postar um comentário