Volkswagen Passat 2019 Rumours

À medida que os compradores americanos continuam a abrir um verdadeiro aguaceiro de novos híbridos, parece que uma organização automática precisaria ser atônita ou urgente para apresentar um carro totalmente novo, particularmente em uma especialidade como a que o Volkswagen Arteon envolverá. Oh, querida, a operação dos EUA da VW está tentando lançar uma formação datada ao tentar fazer todos ignorarem a Dieselgate. O Arteon liso fará pouco para abordar essas questões - essa é a ocupação do Atlas e do Tiguan, o par dinâmico da VW de novos híbridos - no entanto, em qualquer caso, quando o Arteon substituir o CC em 12 meses, dará clientes da VW Algo a ser exibido no showroom enquanto eles tendem para o companheiro F & I.
Volkswagen Passat 2019 Rumours
O VW Passat é um grande automóvel familiar que se lida diretamente com oponentes, por exemplo, o Ford Mondeo e o Mazda 6. É mais caro do que o Mondeo ou 6, no entanto, menos caro do que o menor, mais oponentes de luxo, incluindo Audi A3 Saloon e BMW 3 Series. A abertura da bota da cantina é um toque menos pragmático do que o enorme hatchback do Mondeo, mas os contadores Passat com um luxuoso dentro e melhor revenda estima.

Escolha um Passat de médio alcance - particularmente o 2.0 TDI 150 SE que apoiamos - e você tem uma das melhores cantinas oficiais ou familiares. Está relaxando para dirigir, muito preparado, espaçoso e oferece despesas agressivas para empresas privadas ou empresárias.

2019 Volkswagen Passat Specs

Onde o CC é sobre um tamanho indistinguível da pequena Passat, o Arteon é praticamente um tamanho indistinguível do Passat montado no Tennessee vendido nos EUA, o que é mais, o Nissan Maxima. Uma meia polegada mais curta do que seus parentes de estilo esperado, o Arteon monta uma distância entre eixos de 1,4 polegadas e é 1,5 polegadas mais extenso e 2,3 polegadas de menor tamanho. Contrastado com o CC, o Arteon tem 2,4 polegadas de comprimento e passa uma distância entre eixos de 5,2 polegadas; A extensão na distância entre eixos está completamente na parte de trás e permite que o Arteon ofereça aos viajantes de elevação uma altura adicional de 0.6 polegadas (agora totalizando 37.2 polegadas).

2019 Volkswagen Passat Interior

Enquanto o interior não é tão marcante quanto o exterior, é um lugar agradável e sofisticado para relaxar. A marca da VW brilha as superfícies escuras e os materiais fracos misturam-se bem com a guarnição de prata através do alojamento. Investimos a maior parte da nossa energia em uma exibição de excelência de alcance, onde nos deleitamos em assentos de pele de bezerro e uma condição de espirito escolhida. O novo ecrã táctil de infotainment de 9,2 polegadas da VW é um redesenho verdadeiramente necessário, e funciona com o acentuado Volkswagen Digital Cockpit, uma dupla estreita do Audi Cockpit, com design comparável.
Volkswagen Passat 2019 Rumours
Seja como for, as marcas satelitais da VW devem atingir um quadro notável para coordenar o interior do Passat. Construído, elegantemente, em uma camada fantásticamente segura de linhas planas, o painel transmite uma classe de mesa imperturbável. Como um remédio para o Mondeo como um homem de trabalho, é imperioso e - podemos arriscar-se a afirmá-lo - estudadamente europeu.

No novo esquema, a VW abriu sua capacidade ergonômica típica. Os mostradores, aparelhagem e infotainment são em grande parte inconfundíveis, tanto em aparência quanto em situar. A posição de condução é levantada, mas não tão perturbadora dessa maneira, e a instrumentação é radiantemente evidente.

2019 Volkswagen Passat Exterior

Na Autobahn, nosso analisador 4Motion preparado para roda-unidade foi forte, enorme e suave - comummente teutônico. Quando matamos a auto-estrada direta do parafuso e nas formas de montanha alemãs sinuosas, tratou sua massa de uma maneira adequada à aparência suave. Os modos de unidade selecionáveis ​​nos permitiram acalmar, endurecer ou suavizar as entradas de passeio e driver, incluindo orientações, aceleração e focagem de movimento.

No passado, um estágio poderia ser estendido transversalmente por apenas um escopo limitado de modelos. O antigo palco do Golf não poderia ser utilizado para o Passat, por exemplo. Em qualquer caso, o ritmo de melhoria e a utilização perspicaz de materiais de alta qualidade implicam que já não é verdade.
Volkswagen Passat 2019 Rumours
Na fase MQB, a separação entre a linha média da suspensão e a antepara dianteira é resolvida, à luz do fato de que esse é o lugar onde a maioria dos trabalhos auxiliares difíceis é feito na garantia de acidentes e agrupamento dos principais mecânicos. Passado isso, a VW pode escolher as medidas que prefere, de modo que a sombra da frente, a sombra e o espaço entre as rodas, inclusive atrás das colunas B, são, na sua maioria, abertos para mudar.

2019 Volkswagen Passat Engine

O diesel de 1.6 litros é suficiente mesmo em uma viagem rápida, apesar do fato de que você precisa trabalhar muito com a chance de que você precise de uma velocidade melhor do que a média. Isso é muito mais válido para a adaptação de Bluemotion adaptada mais desenvolvida do 1.6 TDI (confusamente, o motor padrão é adicionalmente o Bluemotion Tech).

Você estará mudando um equipamento de forma rotineira, e, além disso, é muito simples diminuir incidentalmente, o que é o motivo pelo qual apoiamos o padrão mais barato, no entanto, mais charmoso, 1.6, se a economia ou a organização avaliar automaticamente é sua necessidade.

Prescreveríamos o gastrónomo 148bhp de 2,0 litros. É punchy o suficiente para oferecer um ritmo satisfatório e uma superação simples, e ele puxa com entusiasmo de baixas rotações, por isso não vale a pena pagar o adicional para a forma 188bhp desse motor, a menos que você realmente estime uma aceleração sólida.
Volkswagen Passat 2019 Rumours
2019 Volkswagen Passat Rumours
Toda a barra de Passats do Bluemotion pode ser realizada com uma caixa de velocidades programada - uma velocidade de seis velocidades nos modelos 148 e 188bhp 2.0 TDI, ou uma velocidade de sete velocidades no 1.6. O intervalo de cobertura 236bhp twin-turbo 2.0 BiTDI obtém uma caixa de velocidades programada de sete velocidades de série. Esta melhor adaptação diesel final se sente muito rápida, ajudada pela caixa de velocidades de mudança rápida, enquanto a tração nas quatro rodas implica que o pé é ótimo.

2019 Volkswagen Passat Price

0 resposta a "Volkswagen Passat 2019 Rumours"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel