Porsche 718 Ilhas Cayman 2019
quarta-feira, 30 de agosto de 2017
Adicionar comentário
O Porsche Cayman, de motor médio, foi impulsionado em 2005. Basicamente uma variante do carro do Boxster, o Cayman revelou-se progressivamente famoso com os clientes como uma recomendação mais razoável e ajustada para o 911 de alcance. O roadster original acompanhou 2.7- , 2.9 e 3.4 litros, motores de nível seis com mais de 321 cavalos e 273 libras-pés de torque. Um Caimão facelifted foi apresentado no meio de 2009, enquanto a tela revisada desembarcou em showrooms em 2013, desta vez alimentada por 275, 325 e 340-pull motors. À medida que nos aproximamos do ano modelo de 2019, os alemães estão criando uma recuperação do meio do ciclo para o ainda novo Cayman.
Da mesma forma que com a maioria dos facelifts da Porsche, o Cayman foi inicialmente antecipado que iria obter mudanças menores para fora e para dentro e, além disso, um aumento de rendimento suave. Não obstante, a divulgação do Boxster alterado deixou claro que o Cayman estava em uma atualização de maior alcance. Ao lado dos redesenhos típicos em todo o lado, os jogos de nível de entrada de Estugarda auto também obtiveram um par de novos fora dos novos motores de plástico e um Nome que remete para um dos automóveis de corrida mais notáveis da organização. Em particular, o Cayman deixou seu motor de nível seis para turbocompressor, quatro unidades e será anunciado como o 718 Cayman a partir de 2016.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Specs
A aceitação restrita vem em duas configurações: com um turbo de geometria variável no diâmetro maior de 2.5 litros S e sem o Cayman padrão de 2.0 litros - ainda que com apenas um único turbocompressor nos dois casos.
Para atualizar a reação do acelerador, os dois motores estão equipados para pré-carregar seu turbocompressor único impedindo o tempo de início e mantendo o acelerador parcialmente aberto. Além disso, ambos irão para 7500 rpm - independentemente da possibilidade de seu indivíduo produzir crista em 6500 rpm.
Antes disso, tipicamente, ambas as unidades de quatro barris terão transmitido extensivamente mais contundentes do que os seus antepassados maiores: mais de 66 libras em relação ao show de nível inferior e 37 libras no S. Um pouco para compensar os recursos mais notáveis de baixo custo Muscular, a firmeza do subtrama traseiro do Cayman foi expandida - atualmente há uma sugestão do GT4 lá - e os pneus traseiros incham significativamente uma polegada de largura.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Exterior
Contraste com o modelo passado, as atualizações incorporam um front-end marginalmente mais extenso com outra guarda, admissões de ar mais extensas, atualizações, luzes de correr diurnas mais esbeltas e uma grade montada no foco remodelada. O Cayman adicionalmente possui os novos faróis bi-xenônio da Porsche e também as unidades discricionárias com DRL de quatro pontos. O último foi acessado para o Cayman pela primeira vez.
No momento em que é visto de lado, o novo 718 Cayman dá uma forma comparativa ao seu antecessor, no entanto, inclui novas linhas de caracteres acima e abaixo das admissões laterais, saias laterais mais robustas e alças de entrada alteradas sem capas de quebra. As curiosidades também incorporam novos espelhos laterais e rodas (padrão de 19 polegadas ou 20 polegadas de discrição).
Por uma ampla margem, as mudanças mais espantosas aconteceram por volta. Como acabamos de observar no Boxster, a Porsche atualizou as luzes traseiras e o decklid. As luzes traseiras utilizam os novos LED 3D da organização com luzes de freio de quatro pontos e obteve uma faixa escura com letras coordenadas "Porsche" entre elas. Esse é um primeiro para o Boxster e o Cayman, e um elemento que nos ajuda a lembrar os 911 Carreras dos anos 90. Mudanças diferentes incorporam identificações "718 Cayman", um difusor reformado com um tubo de fumo retangular para o modelo de base e algumas saídas redondas para a variante S.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Interior
No interior, o 718 Cayman também é indistinguível para o Boxster, coloque algo de lado para o espaço interminável que acompanha um drop-top. As atualizações do alojamento são menos fantásticas, mas o roadster agora acompanha um painel de controle alterado com novas aberturas de A / C, um conjunto de instrumentos atualizados e uma roda de controle revisada em vista dos 911's. A tecnologia atualizada incorpora uma estrutura padrão de gerenciamento de comunicação Porsche com rede de telefone, interfaces de som e um Sound Package Plus de 110 watts.
Alternativamente, os clientes terão a capacidade de incluir o módulo Connect com ampliações para celulares, por exemplo, a porta USB, Apple CarPlay e Porsche Car Connect. Diversos tratamentos acessíveis na folha de opções incorporam módulo de rota com controle de voz e um módulo Connect Plus para acesso a uma ampla exibição de administrações on-line. Obviamente, 718 compradores Cayman também abordarão uma grande variedade de opções de personalização e misturas de estofados.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Engine
A base 718 Cayman acompanha um motor de 2,0 litros avaliado em 300 puxões e 280 libras-pé de torque, uma mudança de 35 unidades e 74 libras-pés sobre o modelo passado. Os números de execução também foram aprimorados, com o Cayman agora pronto para atingir 60 mph de uma parada em 4,9 segundos com a transmissão manual de seis velocidades, 4,7 carrapatos com o PDK e 4,5 segundos com o Pacote Sport e Chrono. Velocidade máxima para o modelo base expandido de 165 mph para 170 mph.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman
Subindo ao Cayman S, o nível passado de 3,4 litros seis foi suplantado por um turboalimentado, 2,5 litros, nível quatro com 350 unidades e 309 libras-pés. Estes números representam uma mudança de 35 e 43 libras-pés sobre o modelo anterior. A carga de 60 mph caiu para 4,4 segundos com a caixa de velocidades manual, 4,2 carrapatos com o PDK e quatro segundos surpreendentes com o Pacote PDK e Sport Chrono. A velocidade máxima foi desenvolvida de 175 a cerca de 177 mph.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Price
Da mesma forma que com a maioria dos facelifts da Porsche, o Cayman foi inicialmente antecipado que iria obter mudanças menores para fora e para dentro e, além disso, um aumento de rendimento suave. Não obstante, a divulgação do Boxster alterado deixou claro que o Cayman estava em uma atualização de maior alcance. Ao lado dos redesenhos típicos em todo o lado, os jogos de nível de entrada de Estugarda auto também obtiveram um par de novos fora dos novos motores de plástico e um Nome que remete para um dos automóveis de corrida mais notáveis da organização. Em particular, o Cayman deixou seu motor de nível seis para turbocompressor, quatro unidades e será anunciado como o 718 Cayman a partir de 2016.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Specs
A aceitação restrita vem em duas configurações: com um turbo de geometria variável no diâmetro maior de 2.5 litros S e sem o Cayman padrão de 2.0 litros - ainda que com apenas um único turbocompressor nos dois casos.
Para atualizar a reação do acelerador, os dois motores estão equipados para pré-carregar seu turbocompressor único impedindo o tempo de início e mantendo o acelerador parcialmente aberto. Além disso, ambos irão para 7500 rpm - independentemente da possibilidade de seu indivíduo produzir crista em 6500 rpm.
Antes disso, tipicamente, ambas as unidades de quatro barris terão transmitido extensivamente mais contundentes do que os seus antepassados maiores: mais de 66 libras em relação ao show de nível inferior e 37 libras no S. Um pouco para compensar os recursos mais notáveis de baixo custo Muscular, a firmeza do subtrama traseiro do Cayman foi expandida - atualmente há uma sugestão do GT4 lá - e os pneus traseiros incham significativamente uma polegada de largura.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Exterior
Contraste com o modelo passado, as atualizações incorporam um front-end marginalmente mais extenso com outra guarda, admissões de ar mais extensas, atualizações, luzes de correr diurnas mais esbeltas e uma grade montada no foco remodelada. O Cayman adicionalmente possui os novos faróis bi-xenônio da Porsche e também as unidades discricionárias com DRL de quatro pontos. O último foi acessado para o Cayman pela primeira vez.
No momento em que é visto de lado, o novo 718 Cayman dá uma forma comparativa ao seu antecessor, no entanto, inclui novas linhas de caracteres acima e abaixo das admissões laterais, saias laterais mais robustas e alças de entrada alteradas sem capas de quebra. As curiosidades também incorporam novos espelhos laterais e rodas (padrão de 19 polegadas ou 20 polegadas de discrição).
Por uma ampla margem, as mudanças mais espantosas aconteceram por volta. Como acabamos de observar no Boxster, a Porsche atualizou as luzes traseiras e o decklid. As luzes traseiras utilizam os novos LED 3D da organização com luzes de freio de quatro pontos e obteve uma faixa escura com letras coordenadas "Porsche" entre elas. Esse é um primeiro para o Boxster e o Cayman, e um elemento que nos ajuda a lembrar os 911 Carreras dos anos 90. Mudanças diferentes incorporam identificações "718 Cayman", um difusor reformado com um tubo de fumo retangular para o modelo de base e algumas saídas redondas para a variante S.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Interior
No interior, o 718 Cayman também é indistinguível para o Boxster, coloque algo de lado para o espaço interminável que acompanha um drop-top. As atualizações do alojamento são menos fantásticas, mas o roadster agora acompanha um painel de controle alterado com novas aberturas de A / C, um conjunto de instrumentos atualizados e uma roda de controle revisada em vista dos 911's. A tecnologia atualizada incorpora uma estrutura padrão de gerenciamento de comunicação Porsche com rede de telefone, interfaces de som e um Sound Package Plus de 110 watts.
Alternativamente, os clientes terão a capacidade de incluir o módulo Connect com ampliações para celulares, por exemplo, a porta USB, Apple CarPlay e Porsche Car Connect. Diversos tratamentos acessíveis na folha de opções incorporam módulo de rota com controle de voz e um módulo Connect Plus para acesso a uma ampla exibição de administrações on-line. Obviamente, 718 compradores Cayman também abordarão uma grande variedade de opções de personalização e misturas de estofados.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Engine
A base 718 Cayman acompanha um motor de 2,0 litros avaliado em 300 puxões e 280 libras-pé de torque, uma mudança de 35 unidades e 74 libras-pés sobre o modelo passado. Os números de execução também foram aprimorados, com o Cayman agora pronto para atingir 60 mph de uma parada em 4,9 segundos com a transmissão manual de seis velocidades, 4,7 carrapatos com o PDK e 4,5 segundos com o Pacote Sport e Chrono. Velocidade máxima para o modelo base expandido de 165 mph para 170 mph.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman
Subindo ao Cayman S, o nível passado de 3,4 litros seis foi suplantado por um turboalimentado, 2,5 litros, nível quatro com 350 unidades e 309 libras-pés. Estes números representam uma mudança de 35 e 43 libras-pés sobre o modelo anterior. A carga de 60 mph caiu para 4,4 segundos com a caixa de velocidades manual, 4,2 carrapatos com o PDK e quatro segundos surpreendentes com o Pacote PDK e Sport Chrono. A velocidade máxima foi desenvolvida de 175 a cerca de 177 mph.
2019 Porsche 718 Cayman Islands Price
0 resposta a "Porsche 718 Ilhas Cayman 2019"
Postar um comentário