Porsche 718 Ilhas Cayman 2019

O Porsche Cayman, de motor médio, foi impulsionado em 2005. Basicamente uma variante do carro do Boxster, o Cayman revelou-se progressivamente famoso com os clientes como uma recomendação mais razoável e ajustada para o 911 de alcance. O roadster original acompanhou 2.7- , 2.9 e 3.4 litros, motores de nível seis com mais de 321 cavalos e 273 libras-pés de torque. Um Caimão facelifted foi apresentado no meio de 2009, enquanto a tela revisada desembarcou em showrooms em 2013, desta vez alimentada por 275, 325 e 340-pull motors. À medida que nos aproximamos do ano modelo de 2019, os alemães estão criando uma recuperação do meio do ciclo para o ainda novo Cayman.
Porsche 718 Ilhas Cayman 2019
Da mesma forma que com a maioria dos facelifts da Porsche, o Cayman foi inicialmente antecipado que iria obter mudanças menores para fora e para dentro e, além disso, um aumento de rendimento suave. Não obstante, a divulgação do Boxster alterado deixou claro que o Cayman estava em uma atualização de maior alcance. Ao lado dos redesenhos típicos em todo o lado, os jogos de nível de entrada de Estugarda auto também obtiveram um par de novos fora dos novos motores de plástico e um Nome que remete para um dos automóveis de corrida mais notáveis ​​da organização. Em particular, o Cayman deixou seu motor de nível seis para turbocompressor, quatro unidades e será anunciado como o 718 Cayman a partir de 2016.

2019 Porsche 718 Cayman Islands Specs

A aceitação restrita vem em duas configurações: com um turbo de geometria variável no diâmetro maior de 2.5 litros S e sem o Cayman padrão de 2.0 litros - ainda que com apenas um único turbocompressor nos dois casos.

Para atualizar a reação do acelerador, os dois motores estão equipados para pré-carregar seu turbocompressor único impedindo o tempo de início e mantendo o acelerador parcialmente aberto. Além disso, ambos irão para 7500 rpm - independentemente da possibilidade de seu indivíduo produzir crista em 6500 rpm.

Antes disso, tipicamente, ambas as unidades de quatro barris terão transmitido extensivamente mais contundentes do que os seus antepassados ​​maiores: mais de 66 libras em relação ao show de nível inferior e 37 libras no S. Um pouco para compensar os recursos mais notáveis ​​de baixo custo Muscular, a firmeza do subtrama traseiro do Cayman foi expandida - atualmente há uma sugestão do GT4 lá - e os pneus traseiros incham significativamente uma polegada de largura.

2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Exterior

Contraste com o modelo passado, as atualizações incorporam um front-end marginalmente mais extenso com outra guarda, admissões de ar mais extensas, atualizações, luzes de correr diurnas mais esbeltas e uma grade montada no foco remodelada. O Cayman adicionalmente possui os novos faróis bi-xenônio da Porsche e também as unidades discricionárias com DRL de quatro pontos. O último foi acessado para o Cayman pela primeira vez.
Porsche 718 Ilhas Cayman 2019
No momento em que é visto de lado, o novo 718 Cayman dá uma forma comparativa ao seu antecessor, no entanto, inclui novas linhas de caracteres acima e abaixo das admissões laterais, saias laterais mais robustas e alças de entrada alteradas sem capas de quebra. As curiosidades também incorporam novos espelhos laterais e rodas (padrão de 19 polegadas ou 20 polegadas de discrição).

Por uma ampla margem, as mudanças mais espantosas aconteceram por volta. Como acabamos de observar no Boxster, a Porsche atualizou as luzes traseiras e o decklid. As luzes traseiras utilizam os novos LED 3D da organização com luzes de freio de quatro pontos e obteve uma faixa escura com letras coordenadas "Porsche" entre elas. Esse é um primeiro para o Boxster e o Cayman, e um elemento que nos ajuda a lembrar os 911 Carreras dos anos 90. Mudanças diferentes incorporam identificações "718 Cayman", um difusor reformado com um tubo de fumo retangular para o modelo de base e algumas saídas redondas para a variante S.

2019 Porsche 718 Ilhas Cayman Interior

No interior, o 718 Cayman também é indistinguível para o Boxster, coloque algo de lado para o espaço interminável que acompanha um drop-top. As atualizações do alojamento são menos fantásticas, mas o roadster agora acompanha um painel de controle alterado com novas aberturas de A / C, um conjunto de instrumentos atualizados e uma roda de controle revisada em vista dos 911's. A tecnologia atualizada incorpora uma estrutura padrão de gerenciamento de comunicação Porsche com rede de telefone, interfaces de som e um Sound Package Plus de 110 watts.
Porsche 718 Ilhas Cayman 2019
Alternativamente, os clientes terão a capacidade de incluir o módulo Connect com ampliações para celulares, por exemplo, a porta USB, Apple CarPlay e Porsche Car Connect. Diversos tratamentos acessíveis na folha de opções incorporam módulo de rota com controle de voz e um módulo Connect Plus para acesso a uma ampla exibição de administrações on-line. Obviamente, 718 compradores Cayman também abordarão uma grande variedade de opções de personalização e misturas de estofados.

2019 Porsche 718 Cayman Islands Engine

A base 718 Cayman acompanha um motor de 2,0 litros avaliado em 300 puxões e 280 libras-pé de torque, uma mudança de 35 unidades e 74 libras-pés sobre o modelo passado. Os números de execução também foram aprimorados, com o Cayman agora pronto para atingir 60 mph de uma parada em 4,9 segundos com a transmissão manual de seis velocidades, 4,7 carrapatos com o PDK e 4,5 segundos com o Pacote Sport e Chrono. Velocidade máxima para o modelo base expandido de 165 mph para 170 mph.
2019 Porsche 718 Ilhas Cayman

Subindo ao Cayman S, o nível passado de 3,4 litros seis foi suplantado por um turboalimentado, 2,5 litros, nível quatro com 350 unidades e 309 libras-pés. Estes números representam uma mudança de 35 e 43 libras-pés sobre o modelo anterior. A carga de 60 mph caiu para 4,4 segundos com a caixa de velocidades manual, 4,2 carrapatos com o PDK e quatro segundos surpreendentes com o Pacote PDK e Sport Chrono. A velocidade máxima foi desenvolvida de 175 a cerca de 177 mph.

Porsche 718 Ilhas Cayman 2019
2019 Porsche 718 Cayman Islands Price

0 resposta a "Porsche 718 Ilhas Cayman 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel