Chevy Tahoe Rumors 2019

Não é uma guerra de torque total, mas sim a execução está se transformando em um ideal vantajoso entre SUVs enormes. A General Motors entra no fragmento com a expansão de um número de SUVs de estimativa completa: o Chevrolet Tahoe RST 2019 e o Chevy Suburban RST. RST, ou Rally Street Truck, exclui quaisquer alterações internas. É tudo fora e mudanças mecânicas para oferecer uma adaptação mais alegre, animada pela venda secundária. Os administradores de GM dizem que é algo que os clientes estão solicitando.
Chevy Tahoe Rumors 2019

Os lançamentos extraordinários serão oferecidos nos níveis de acabamento LT e Premier. GM demonstrou um Tahoe RST em Detroit em branco, mas também será oferecido em prata, escuro e tungstênio. O que separa o RST é um olhar mais alegre feito evacuando cromo e peças retornando, por exemplo, alças de entrada e a grade abrange o sombreamento do corpo. A grade do SUV, o andarilho, os refletores, as pontas de debilitação, os trilhos do telhado, as colunas e as guarnições da janela são escuros e acompanham as rodas seletivas de 22 polegadas envolvidas nos pneus Bridgestone P285 / 45R22.

As revisões acessíveis incorporam uma estrutura de debilitate de execução de Borla que oferece uma alteração de 28 por cento no fluxo de esgotamento, para um levantamento de 7 a 10 pontos nas rodas traseiras. Coloque-se no pacote de freio para obter compassos de calibre vermelho Brembo de seis cilindros, fixados em alumínio e maiores rotores Duralife. Essas escolhas são acessíveis em Tahoes e Suburbans padrão, também. O motor padrão permanece o V-8 de 5,3 litros que cria 355 cv e 383 lb-ft de torque. No entanto, os compradores Tahoe RST podem escolher um pacote de execução que surpreendentemente dá ao Tahoe o V-8 de 6,2 litros, o que traz força para 420 com torque de 460 lb-ft. O motor de infusão imediata possui administração dinâmica de combustível e tempo de validade do fator constante.

Além disso, com o pacote, o Tahoe se transforma no segundo veículo para obter a nova transmissão programada de 10 velocidades da GM, que fez sua introdução no ZL1 Camaro. A transmissão é alterada para o SUV substancial que não exige movimentos frescos indistinguíveis a partir de um automóvel de jogos, mas irá lucrar com manobras mais pequenas entre cada proporção para expandir a potência do motor.Embora excelente, o RST e o pacote de execução pálido contra mais de 700 forças do motor Hellcat no Jeep Grand Cherokee Trackhawk, que aparecerão uma semana a partir da exposição automóvel de Nova York.Além disso, o Dodge Durango de 2019 com um Hemi V-8 de 475 hp terá controle de despacho e capacidade de rebocar 8,600 libras quando for especial neste outono. Mercedes, incluindo progressivamente as variantes AMG dos seus híbridos.

Especificações Chevy Tahoe 2019

O Tahoe é um transportador de embarcações de corpo inteiro, que orienta o mundo SUV, com montes de tecnologia para mantê-lo mais seguro. Elementos, por exemplo, o caminho de ajuda e o aviso de avanço direto permitem que você explore as ruas congestionadas. Além disso, existe uma rede 4G LTE com Wi-Fi e até sete portas USB e seis plugues elétricos, ao lado do padrão Android Auto e Apple CarPlay. Um V-8 de 355 hp com uma velocidade de seis velocidades programada e aumentar a roda; All-wheel drive é uma alternativa em todos os modelos.

Chevy Tahoe Rumors 2019
Mais de 20 anos em sua expectativa de vida, o Chevrolet Tahoe é o mesmo que jamais poderia ter sido: um SUV gigante baseado em caminhão que pode empacotar em indivíduos e puxar e engomar conjuntos de coisas. Converteu-se em um bruto consideravelmente mais refinado ao longo dos anos, no entanto, por causa de motores V-8 mais frescos, fortificações auxiliares sem parar e uma explosão de destaques de tecnologia e extravagância do século XXI. Com o Tahoe e seus parentes corporativos - o Chevy Suburban, o marginalmente ritzier GMC Yukon, e o rico Cadillac Escalade-General Motors executam os diagramas de medidas de SUV de medidas completas, com apenas a Ford Expedition configurando um pouco de uma batalha . Entre os caminhões da GM, o Tahoe é o mais dispendioso, no entanto, isso não significa que seja de má qualidade, começando com apenas US $ 50.000 e subindo consideravelmente com alternativas.

2019 Chevy Tahoe Interior

Dentro do Chevrolet Tahoe 2019, há uma abundância de espaço para viajantes nas duas colunas iniciais, e a qualidade dos materiais é melhor do que o esperado para a classe. Apesar de seu tamanho, a percepção é boa, e os sensores padrão de parada traseira e a câmera retrovisor diminuem a preocupação de se mover em espaços apertados.

Os drivers mais rápidos encaixam sem esforço, mas a ausência da base da LS de uma roda de controle que se estende pode ampliar sua capacidade de conseguir mais do que eles se inclinariam. Os assentos de segundo impulso, independentemente de um assento ou dos recipientes discricionários, são igualmente abertos, porém os sistemas de colapso restringem o alcance das mudanças. Os assentos do terceiro impulso são nivelados com preenchimento fino por correlação, e o piso alto diminui fundamentalmente o espaço para as pernas
Chevy Tahoe Rumors 2019
O limite de carga útil não é impressionante para um veículo nesta classe - há apenas 15,3 pés cúbicos acessíveis atrás da terceira linha, 51,6 pés cúbicos atrás da segunda coluna e um extremo mais alto de 94,7 pés cúbicos com as duas linhas colapsadas. Não é exclusivamente o espaço restrito em contraste com a oposição, mas o próprio chão de pilha é estranhamente alto, tendo em mente o objetivo final para abrigar os assentos do assento de terceiro e em colapso. Isso torna o empilhamento da carga útil maciça mais extenuante, particularmente para indivíduos mais pequenos.

2019 Chevy Tahoe Engine

Com grandes quantidades de espaço e incrível limite de rebocamento, o Tahoe é um mamute capaz. Isso fará sem esforço tudo sobre o que você poderia pedir para um caminhão importante. Passado, o seu silêncio, conforto e uma grande variedade de destaques de infotainment (incorporando no Wi-Fi automático) tornam o Tahoe um agradável amigo da família. O motor V-8 de 5,3 litros combinado com uma transmissão programada de seis velocidades dá energia suave e abundante, e o passeio é mais criado do que você anteciparia de um SUV baseado em caminhão.

Controlar o Chevrolet Tahoe 2019 é um motor V8 de 5,3 litros que produz 355 cv e 383 libras-pé de torque. Uma transmissão de seis velocidades é a principal transmissão acessível. Levantar a roda com um diferencial traseiro de bloqueio é padrão e a tração nas quatro rodas com uma caixa de troca de velocidade solitária é acessível como uma alternativa. Uma caixa de câmbio de duas velocidades acompanha os feixes Max Trailering e Z71 Off-Road.

Legitimamente preparado, uma roda traseira Tahoe pode rebocar até 8,600 libras. Os modelos de quatro rodas motrizes superam as 8.400 libras.
Chevy Tahoe Rumors 2019
2019 Chevy Tahoe Rumors

Um Tahoe de quatro rodas com Tapping Premier foi acelerado a 60 mph em 7,3 segundos, e um LT com duas rodas motriz alcançou 60 mph em 7,1 segundos. Essas circunstâncias são sólidas, no entanto diferentes SUVs na classe são significativamente mais simples. A milhagem de medidores EPA a 19 mpg juntou-se (16 vias da cidade / 23) para modelos de duas rodas motrizes e 18 mpg consolidado (16 city / 22 thruway) para tração nas quatro rodas. Essas avaliações são superiores aos seus rivais essenciais.

Preço 2019 Chevy Tahoe

Não deve ser tão inesperado que o Tahoe não é precisamente um combustível para sipper. Chegamos no ponto médio de 14 mpg em geral e não conseguimos supervisionar 20 mpg em nosso teste de eficiência de via express de 75 mph, onde o Tahoe realizou 19 mpg. Além disso, fica caro quando empilhado com opções atraentes; O também Mercedes-Benz GLS450, um caminhão 10Best Trucks e SUVs, tem uma base de custo de apenas um par de mil dólares mais alto do que o nosso teste Tahoe $ 65,085 adesivo.

Apesar de ter um padrão de oito lugares, a terceira linha do Tahoe é pouco habitável por causa de um piso alto que mantém os joelhos dos viajantes em seus baús. Decida sobre o Chevy Suburban, significativamente maior e mais espaçoso, na possibilidade de que você realmente planeje utilizar os assentos mais remotos.

0 resposta a "Chevy Tahoe Rumors 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel