Kia Sportage 2019 Rumours
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Adicionar comentário
A continuação do auto que nos fez refletir sobre Kias. Não é atordoado, nesse ponto, localizar o novo Sportage não suja com a fórmula excessivamente. Transformou-se uma face mais enruzada de mono-narina, e, no entanto, é ainda um híbrido familiar bastante divertido, moderadamente amplo e muito equipado, que atualmente é homenageado com melhores motores e uma série completa de tecnologia hostil ao impacto.
Um auto encomendável em todo o lado, nesse ponto, ainda há adversários qualificados em todos os lugares neste segmento, e a Kia precisa realizar algo além da estação de espera.
Com a possibilidade de que você possa ir além do rosto estranho do Sportage e no banco do motorista, você encontrará um interior elegante que é quase semelhante a Audi em seus detalhes.Um conversor de 181 litros de 2,4 litros, de seis velocidades e de tração dianteira são padrão em EX e SX; A tração integral é discricionária. O SX Turbo oferece um turbo de 2.0 litros de 240 hp.Os elementos internos da info-informação touchscreen; Apple CarPlay e Android Auto estão acessíveis. Os destaques de segurança dinâmicos, por exemplo, a robotização de frenagem por crise, também são anunciados.
O 2017 Kia Sportage não é exatamente o mais espaçoso, o desempenho mais intenso ou o veículo mais combustível em sua classe. Seja como for, está se tornando aquele que é uma condução energética perfeita, mas sem desistir; Adaptável e obrigatória em todos os cursos corretos; E muito mais calmo e refinado do que o precursor.
Kia fez um nome significativo para si com seu carro de tamanho médio Optima e sorento híbrido; E agora a marca trouxe uma porção de um encantamento de refinamento semelhante, que agradou as atualizações tardias desses modelos para o modelo híbrido mínimo da Sportage, Kia, que supera os modelos, por exemplo, o Toyota RAV4, o Subaru Forester, a Honda CR-V, E Ford Escape.
2019 Kia Sportage Specs
Planeje o astuto, chamaremos o Sportage showy, mas não realmente como sempre inspirar como chamativo ou over-the-top. Provavelmente, é excessivamente um pouco inconfundível, o olhar de ficção científica kitchy para as luzes da frente, no entanto, vamos reconhecer um trabalho bem feito por ser realmente intenso. De um modo geral, a posição é mais desportiva - a consequência de empurrar as rodas mais remotas para os cantos - enquanto os lados são gravados de forma mais profunda do que recentemente e a coluna traseira vertical tem sido re-proporcionada para um posseiro, um aspecto mais significativo, Mais como o da atual Kia Soul.
Esta era mantém o upkick endireitado para os cortes de entrada de volta - uma decisão de destaque que é, além disso, utilitária em proporcionar uma entrada e partida mais simples. Além disso, por dentro, está ligada com a obtenção de superfícies de toque mais delicadas, melhores guarnições e um design que é até certo ponto animado e equipado com o cockpit (inclinado para o motorista, marginalmente), ainda que empurrado para os cantos para mais viajantes espaço.
Kia oferece uma decisão entre dois powertrains de 4 barris no Sportage 2017; Até agora, acabamos de determinar o SX animado e sofisticado, com uma câmara de 4 litros turbo de 2,0 litros que faz 240 puxões e 260 libras de pé. Os modelos Base Sportage LX e o EX de extensão média possuem 2,4 litros de 4 barris com 181 hp e 175 lb-ft de torque. Observamos a transição de turbo para ser sólida e suave, apesar de que com alguma transmissão "perseguindo" avaliações mais longas. A tração nas quatro rodas com um diferencial de foco de bloqueio é uma alternativa em cada nível de corte Sportage; É empacotado com um guarda-costas particular para uma maior margem de manobra.
O Sportage garante melhor orientação e um passeio mais refinado, e na maior parte disso transmite isso. Possui um suporte de guia e suspensão modificados, com mais buchas de suspensão dianteira e suportes mais rígidos, e a suspensão de elevação multi-interface agora tem braços duplos inferiores. Os modelos de SX com turbocompressor possuem suas próprias configurações de amortecedor traseiro mais firmes. Os modelos SX que conduzimos até agora são responsivos, com excelente controle corporal, e eles viajam discretamente discretamente.
Um espetáculo não muito amável é a eficiência; Os números para o Sportage SX são particularmente baixos para a classe apenas 20 mpg city, 23 road com AWD. O melhor que obtém é a cidade de 23 mpg, 30 interestaduais, para modelos base LX com tração dianteira.
2019 Kia Sportage Interior
O LX vem de série com rodas compostas de 17 polegadas, luzes de funcionamento LED, faróis programados, janelas coloridas de proteção de aumento, roda de controle inclinada e prolongada, ventilação de atmosfera de aumento, encosto de assento traseiro de 60/40, tela de toque de 5 polegadas , Bluetooth e uma estrutura de som de seis alto-falantes com uma porta USB, uma entrada de entrada auxiliar e rádio via satélite.
O EX move-se até rodas de 18 polegadas, faróis de nevoeiro, espelhos aquecidos, trilhos do telhado, grelha escura, um limpador de pára-brisas, espelhos de vaidade com iluminação dupla, seção sem chave e início, estofados de pele de calfície, bancos dianteiros aquecidos, O driver de controle de oito direções situa-se (com controle lombar), uma roda direcionada de couro de vaca, controle de atmosfera programada de zona dupla, uma porta de carregamento USB traseira e uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com a mais recente interpretação da estrutura de infotainment Uia da Kia (contando Apple CarPlay e Android Auto).
O SX Turbo se enruga de rodas de 19 polegadas, faróis de xenônio versáteis, pilares altos programados, faróis anti-nevoeiro e luzes traseiras, espelhos de colapso de controle com bandeiradas de LED, suspensão ajustada em jogo, controle traseiro sem controle de mão, controle solar abrangente, iluminação interior LED , Um retrovisor auto-decrescente reflete, uma roda de direção de base nivelada aquecida com shifters de pá, um show de dados de driver redesenhado, um viajante de controle de oito vias situados, assentos dianteiros ventilados, costura complementar do painel, acentos internos escuros, uma tela sensível ao toque de 8 polegadas Interface, uma estrutura de rotas e uma estrutura de som de oito alto-falantes Harman Kardon.
Alguns desses componentes padrão podem ser adicionados para reduzir os níveis de compensação como escolhas. Para o LX, o pacote popular inclui os trilhos do telhado, espelhos aquecidos, limpador de pára-brisas, posicionamento do condutor de controle, assentos dianteiros aquecidos e espelhos de vaidade iluminados, enquanto o pacote Cool e Conectado joga no touchscreen de 7 polegadas com o Uvo E o controle da atmosfera programada. Para o EX, o pacote Premium inclui o teto solar abrangente, espelhos de colapso de controle, reflexão de retrocesso de auto-escurecimento, iluminação interna de LED e roda de guia aquecida (no entanto, esta roda não possui o contorno da base de nível do SX Turbo e move as pás), enquanto a O pacote de tecnologia atribui as barras altas programadas, sem controle de mãos traseiro, assentos dianteiros ventilados, controle de localização do viajante, tela sensível ao toque de 8 polegadas e estrutura de som Harman Kardon.
2019 Kia Sportage Exterior
O Sportage ativo foi denominado como um sapato de jogos suave, com uma maior quantidade de uma economia - olhar automático na frente. O Sportage de 2017, mais uma vez, desenvolveu algumas curvas que, para fora e para fora, tornam este modelo mais atlético por si só. O front-end é mais alto, com uma grelha maior que emula o do maior SUV Kia Sorento - apesar do fato de não impedir totalmente o impacto passageiro da Porsche Cayenne e Subaru Tribeca. As admissões de ar mais baixas são flanqueadas por aberturas maiores e redondas para luzes de neblina. Existe, possivelmente, excessivamente muito inconfundível, olhar de ficção científica kitchy para as luzes da frente, no entanto, vamos reconhecer um trabalho bem feito por ser verdadeiramente forte.
Os lados estão mais profundamente gravados do que há algum tempo recentemente, e a coluna traseira vertical tem sido re-proporcionada para um espião, um olhar mais generoso, mais parecido com o atual Kia Soul. Esta era mantém o upkick endireitado para os cortes de entrada traseiros - uma decisão do plano que é igualmente prática em obter uma entrada e partida mais simples.
O Sportage tem uma posição que se sente mais desportiva, se não menor e mais extensa do que alguns dos seus adversários; E tendo em mente que não é nenhum desses (essencialmente), é o efeito posterior de enganar os olhos de empurrar as rodas para fora mais distantes dos cantos. O Honda CR-V é cerca de 3 centímetros mais em geral, mas o Sportage tem uma distância entre eixos que é 2 polegadas mais do que a da Honda.
No Sportage SX, as luzes de neblina e as luzes traseiras são acesas por LEDs, e há mais guarnições metálicas e maiores rodas de 19 polegadas.
2019 Kia Sportage Rumours
Sobre a linha do modelo, os modelos Sportage com tração integral oferecem um cinto dianteiro alternativo que ajuda o Sportage a ficar um pouco mais rico da frente e aumenta marginalmente a margem de aproximação; Os modelos AWD também obtêm um adicional de 0,4 rastreamentos de margem de terra.
2019 Kia Sportage Price
Kia torna acessível no Sportage o seu conteúdo de destaque de segurança mais recente, incorporando avisos de travamento direto com travagem programada. É padrão no SX, acessível no EX como um dos principais aspectos do pacote de tecnologia de US $ 2.700. O pacote também incorpora ajuda de alto pilar, avisos de vôo e ajuda na frente e na traseira (além de alguns outros destaques de som e solene que estão envolvidos com ele).
Um auto encomendável em todo o lado, nesse ponto, ainda há adversários qualificados em todos os lugares neste segmento, e a Kia precisa realizar algo além da estação de espera.
Com a possibilidade de que você possa ir além do rosto estranho do Sportage e no banco do motorista, você encontrará um interior elegante que é quase semelhante a Audi em seus detalhes.Um conversor de 181 litros de 2,4 litros, de seis velocidades e de tração dianteira são padrão em EX e SX; A tração integral é discricionária. O SX Turbo oferece um turbo de 2.0 litros de 240 hp.Os elementos internos da info-informação touchscreen; Apple CarPlay e Android Auto estão acessíveis. Os destaques de segurança dinâmicos, por exemplo, a robotização de frenagem por crise, também são anunciados.
O 2017 Kia Sportage não é exatamente o mais espaçoso, o desempenho mais intenso ou o veículo mais combustível em sua classe. Seja como for, está se tornando aquele que é uma condução energética perfeita, mas sem desistir; Adaptável e obrigatória em todos os cursos corretos; E muito mais calmo e refinado do que o precursor.
Kia fez um nome significativo para si com seu carro de tamanho médio Optima e sorento híbrido; E agora a marca trouxe uma porção de um encantamento de refinamento semelhante, que agradou as atualizações tardias desses modelos para o modelo híbrido mínimo da Sportage, Kia, que supera os modelos, por exemplo, o Toyota RAV4, o Subaru Forester, a Honda CR-V, E Ford Escape.
2019 Kia Sportage Specs
Planeje o astuto, chamaremos o Sportage showy, mas não realmente como sempre inspirar como chamativo ou over-the-top. Provavelmente, é excessivamente um pouco inconfundível, o olhar de ficção científica kitchy para as luzes da frente, no entanto, vamos reconhecer um trabalho bem feito por ser realmente intenso. De um modo geral, a posição é mais desportiva - a consequência de empurrar as rodas mais remotas para os cantos - enquanto os lados são gravados de forma mais profunda do que recentemente e a coluna traseira vertical tem sido re-proporcionada para um posseiro, um aspecto mais significativo, Mais como o da atual Kia Soul.
Esta era mantém o upkick endireitado para os cortes de entrada de volta - uma decisão de destaque que é, além disso, utilitária em proporcionar uma entrada e partida mais simples. Além disso, por dentro, está ligada com a obtenção de superfícies de toque mais delicadas, melhores guarnições e um design que é até certo ponto animado e equipado com o cockpit (inclinado para o motorista, marginalmente), ainda que empurrado para os cantos para mais viajantes espaço.
Kia oferece uma decisão entre dois powertrains de 4 barris no Sportage 2017; Até agora, acabamos de determinar o SX animado e sofisticado, com uma câmara de 4 litros turbo de 2,0 litros que faz 240 puxões e 260 libras de pé. Os modelos Base Sportage LX e o EX de extensão média possuem 2,4 litros de 4 barris com 181 hp e 175 lb-ft de torque. Observamos a transição de turbo para ser sólida e suave, apesar de que com alguma transmissão "perseguindo" avaliações mais longas. A tração nas quatro rodas com um diferencial de foco de bloqueio é uma alternativa em cada nível de corte Sportage; É empacotado com um guarda-costas particular para uma maior margem de manobra.
O Sportage garante melhor orientação e um passeio mais refinado, e na maior parte disso transmite isso. Possui um suporte de guia e suspensão modificados, com mais buchas de suspensão dianteira e suportes mais rígidos, e a suspensão de elevação multi-interface agora tem braços duplos inferiores. Os modelos de SX com turbocompressor possuem suas próprias configurações de amortecedor traseiro mais firmes. Os modelos SX que conduzimos até agora são responsivos, com excelente controle corporal, e eles viajam discretamente discretamente.
Um espetáculo não muito amável é a eficiência; Os números para o Sportage SX são particularmente baixos para a classe apenas 20 mpg city, 23 road com AWD. O melhor que obtém é a cidade de 23 mpg, 30 interestaduais, para modelos base LX com tração dianteira.
2019 Kia Sportage Interior
O LX vem de série com rodas compostas de 17 polegadas, luzes de funcionamento LED, faróis programados, janelas coloridas de proteção de aumento, roda de controle inclinada e prolongada, ventilação de atmosfera de aumento, encosto de assento traseiro de 60/40, tela de toque de 5 polegadas , Bluetooth e uma estrutura de som de seis alto-falantes com uma porta USB, uma entrada de entrada auxiliar e rádio via satélite.
O EX move-se até rodas de 18 polegadas, faróis de nevoeiro, espelhos aquecidos, trilhos do telhado, grelha escura, um limpador de pára-brisas, espelhos de vaidade com iluminação dupla, seção sem chave e início, estofados de pele de calfície, bancos dianteiros aquecidos, O driver de controle de oito direções situa-se (com controle lombar), uma roda direcionada de couro de vaca, controle de atmosfera programada de zona dupla, uma porta de carregamento USB traseira e uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com a mais recente interpretação da estrutura de infotainment Uia da Kia (contando Apple CarPlay e Android Auto).
O SX Turbo se enruga de rodas de 19 polegadas, faróis de xenônio versáteis, pilares altos programados, faróis anti-nevoeiro e luzes traseiras, espelhos de colapso de controle com bandeiradas de LED, suspensão ajustada em jogo, controle traseiro sem controle de mão, controle solar abrangente, iluminação interior LED , Um retrovisor auto-decrescente reflete, uma roda de direção de base nivelada aquecida com shifters de pá, um show de dados de driver redesenhado, um viajante de controle de oito vias situados, assentos dianteiros ventilados, costura complementar do painel, acentos internos escuros, uma tela sensível ao toque de 8 polegadas Interface, uma estrutura de rotas e uma estrutura de som de oito alto-falantes Harman Kardon.
Alguns desses componentes padrão podem ser adicionados para reduzir os níveis de compensação como escolhas. Para o LX, o pacote popular inclui os trilhos do telhado, espelhos aquecidos, limpador de pára-brisas, posicionamento do condutor de controle, assentos dianteiros aquecidos e espelhos de vaidade iluminados, enquanto o pacote Cool e Conectado joga no touchscreen de 7 polegadas com o Uvo E o controle da atmosfera programada. Para o EX, o pacote Premium inclui o teto solar abrangente, espelhos de colapso de controle, reflexão de retrocesso de auto-escurecimento, iluminação interna de LED e roda de guia aquecida (no entanto, esta roda não possui o contorno da base de nível do SX Turbo e move as pás), enquanto a O pacote de tecnologia atribui as barras altas programadas, sem controle de mãos traseiro, assentos dianteiros ventilados, controle de localização do viajante, tela sensível ao toque de 8 polegadas e estrutura de som Harman Kardon.
2019 Kia Sportage Exterior
O Sportage ativo foi denominado como um sapato de jogos suave, com uma maior quantidade de uma economia - olhar automático na frente. O Sportage de 2017, mais uma vez, desenvolveu algumas curvas que, para fora e para fora, tornam este modelo mais atlético por si só. O front-end é mais alto, com uma grelha maior que emula o do maior SUV Kia Sorento - apesar do fato de não impedir totalmente o impacto passageiro da Porsche Cayenne e Subaru Tribeca. As admissões de ar mais baixas são flanqueadas por aberturas maiores e redondas para luzes de neblina. Existe, possivelmente, excessivamente muito inconfundível, olhar de ficção científica kitchy para as luzes da frente, no entanto, vamos reconhecer um trabalho bem feito por ser verdadeiramente forte.
Os lados estão mais profundamente gravados do que há algum tempo recentemente, e a coluna traseira vertical tem sido re-proporcionada para um espião, um olhar mais generoso, mais parecido com o atual Kia Soul. Esta era mantém o upkick endireitado para os cortes de entrada traseiros - uma decisão do plano que é igualmente prática em obter uma entrada e partida mais simples.
O Sportage tem uma posição que se sente mais desportiva, se não menor e mais extensa do que alguns dos seus adversários; E tendo em mente que não é nenhum desses (essencialmente), é o efeito posterior de enganar os olhos de empurrar as rodas para fora mais distantes dos cantos. O Honda CR-V é cerca de 3 centímetros mais em geral, mas o Sportage tem uma distância entre eixos que é 2 polegadas mais do que a da Honda.
No Sportage SX, as luzes de neblina e as luzes traseiras são acesas por LEDs, e há mais guarnições metálicas e maiores rodas de 19 polegadas.
2019 Kia Sportage Rumours
Sobre a linha do modelo, os modelos Sportage com tração integral oferecem um cinto dianteiro alternativo que ajuda o Sportage a ficar um pouco mais rico da frente e aumenta marginalmente a margem de aproximação; Os modelos AWD também obtêm um adicional de 0,4 rastreamentos de margem de terra.
2019 Kia Sportage Price
Kia torna acessível no Sportage o seu conteúdo de destaque de segurança mais recente, incorporando avisos de travamento direto com travagem programada. É padrão no SX, acessível no EX como um dos principais aspectos do pacote de tecnologia de US $ 2.700. O pacote também incorpora ajuda de alto pilar, avisos de vôo e ajuda na frente e na traseira (além de alguns outros destaques de som e solene que estão envolvidos com ele).
0 resposta a "Kia Sportage 2019 Rumours"
Postar um comentário