Chevy Tahoe RST 2019 Reviews

Chevrolet informou que apresentará outra versão extraordinária para o Chevrolet Tahoe 2019 chamado "Custom". Ao contrário de muitos outros lançamentos não convencionais de Tahoe, o Custom é excepcional, pois ele vem sem itens adicionais, e até mesmo esquece alguns elementos.Em qualquer caso, portanto, é menos caro do que qualquer outro Tahoe.Começa em US $ 44,995, que é cerca de US $ 3.500, não tanto quanto o atual modelo de base, o US $ 48.510 Tahoe LS.
Chevy Tahoe RST 2019 Reviews

Para chegar a esse custo, há apenas duas ou três coisas que você deve aprovar. Para começar, o Tahoe Custom se livra do terceiro posicionamento. Em segundo lugar, obtém rodas compostas de 18 polegadas em vez de estojos limpos.

Além disso, é realmente como um Tahoe LS. Apesar de tudo, possui uma estrutura de infotainment touchscreen de 8 polegadas com o Apple CarPlay e o Android Auto. Apesar de tudo, tem uma câmera de visão padrão e início remoto. Ele também possui o V8 de 5,3 litros que faz 355 puxar e 383 libras-pé de torque. O hardware discrecional incorpora tração nas quatro rodas, um bote de reboque que leva a taxa de reboque de 6600 libras para 8600 libras e diferentes destaques de bem-estar. Esses destaques de segurança incorporam avarias de avanço direto, frenagem de crise programada de baixa velocidade, faróis de alto pilar programados e ajuda de manutenção de caminho.

Conforme indicado por um agente da Chevrolet, esta nova versão Tahoe resultou em uma abordagem para oferecer um caminhão mais moderado para indivíduos que realmente não exigem cada elemento e escolha. O Tahoe Custom será acessível em concessionárias em setembro.

Na sequência de mudanças mecânicas em cada um dos últimos dois anos modelo desde a sua revisão completa em 2015, esperamos que o Chevrolet Tahoe de 2019 venha geralmente inalterado. Em vista de solicitações de solicitação tardia, as atualizações mais marcantes serão as luzes diurnas de diodo emissor de luz em todas as guarnições e outra edição RST.

Como restante, o corpo de Tahoe deve permanecer indistinguível para o que é hoje. Isso não é leve contra o vasto SUV, pois seu aspecto está presente e excepcionalmente gravado neste universo de híbridos mais leves. Para 2019, todas as guarnições agora acompanham as luzes diurnas de LED padrão. No interior, este SUV de até nove passageiros prosseguirá com a aparência e a sensação de luxo.

Os compradores logo receberão uma variação temática do jogo chamada edição RST destacando os complementos de sombreamento do corpo (em oposição ao cromo), interessantes roda escura de 22 polegadas com acentos de prata, uma grade amável de brandura de brilho com um símbolo de gravata de Chevy escuro. Será oferecido como um pacote em modelos LT e Premier com um prêmio de cerca de US $ 2.600.

Com o que parece ser idêntico, antecipamos ainda que os elementos padrão permanecerão amplos e incorporarão o controle automático de atmosfera tri-zona, um assento de driver de controle de 10 vias, uma roda direcionada de couro e uma estrutura de observação de alto nível, acesso Wi-Fi Capacidade, funcionou na tomada elétrica e estrutura de som de seis alto-falantes. O Tahoe apenas melhora à medida que os compradores escalam seus níveis de acabamento para o LT ou Premier Premier.
Chevy Tahoe RST 2019 Reviews
2019 Chevy Tahoe RST Reviews

Além disso, antecipamos que o powertrain permanecerá totalmente inalterado, mas ainda é geralmente atual, já que o Chevy apareceu apenas alguns anos antes. O modelo atual usa um V8 de 5,3 litros que estabelece uma força de 355 e 383 libras-pé de torque. Este motor se ajusta com um automóvel de seis velocidades, no entanto, um movimento até uma programação de oito ou 10 velocidades pode chegar em alguns anos. Isso indica um limite de rebate de peso de 8,600 libras quando legítimamente preparado.

O IIHS ainda não parece avaliar o Tahoe de 2017, no entanto, no teste da NHTSA, obteve uma classificação geral de quatro estrelas. O atual Tahoe oferece o mais recente no bem-estar de veículos, como avaria de avanço, frenagem de auto-crise de baixa velocidade, apuramento de decolagem e intercessão, aumento do alarme de movimento cruzado e observação do lado cego.

Preço 2019 Chevy Tahoe RST

A GM ainda não declarou uma data de alta para o Chevy Tahoe 2019.Não obstante, a geração é avaliada para começar em agosto de 2017, o que provavelmente resultaria em uma data especial em setembro.

A avaliação oficial para o Tahoe LS de 2019 começará em US $ 48.745, incluindo o objetivo, um incremento de US $ 235 ao longo do ano anterior. Selecionar o passeio de todas as rodas acrescenta $ 3.000 a qualquer trim. No ponto mais alto do intervalo, o Premier 4x2 começa em US $ 63.425, enquanto o 4x4 cai em $ 66.425 antes de incluir escolhas.

0 resposta a "Chevy Tahoe RST 2019 Reviews"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel