Novo Kia Sportage 2019 Rumours
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
1 comentário
O Kia Sportage é um SUV pequeno que contesta com qualquer aparência do Nissan Qashqai, Renault Kadjar e Seat Ateca. Embora tenha sido acessível em alguma forma há mais de duas décadas, foi o Sportage que foi apresentado em 2010, que foi a verdadeira vantagem distinta para a Kia. O line-up da marca coreana já fazia bastante tempo, destacou os autos louváveis com extensas garantias, ainda que havia um pouco valioso para aumentar. Nesse ponto, do nada, chegou esse ótimo SUV procurando.
Normalmente, ele saiu das salas de exposições, ajudando a Kia mais do que duas vezes seus negócios ao longo dos seis anos seguintes. Não obstante, tão impressionante quanto o que Sportage era bom, nunca foi especialmente divertido dirigir. Esta substituição destina-se a resolver isso, mantendo o interesse visual de seu precursor. A verdade seja dita, se você escolher sua aparência e mistura de motor deliberadamente, pode ser uma compra privada de estima extraordinária, independentemente de estar pagando dinheiro ou retirar fundos.
Em vista disso, nesse momento, o mais recente Kia Sportage merece um lugar na sua lista de compras SUV? Além disso, qual variante seria aconselhável gastar seu dinheiro? Leia mais para descobrir.
No caso de você poder mover-se para além do rosto estranho do Sportage e no banco do motorista, você encontrará um interior elegante que é quase semelhante ao Audi em seus detalhes. Um conversor de 181 litros de 2,4 litros, de seis velocidades e de tração dianteira são padrão em EX e SX; A tração integral é discricionária. O SX Turbo oferece um turbo de 2.0 litros de 240 hp. Os elementos internos da info-informação touchscreen; Apple CarPlay e Android Auto estão acessíveis. Os destaques de segurança dinâmicos, por exemplo, a travagem de crise informatizada, também são anunciados.
2019 Kia Sportage Interior
O Kia Sportage tem uma posição de condução digna que oferece mobilidade suficiente para fornecer alimentos para a maioria das formas e tamanhos. Todas as guarnições separadas do nível de passagem 1 obtêm ajuda lombar eletricamente personalizável e alteração de estatura manual do assento, enquanto executa a cobertura 4 modelos obtêm assentos completamente elétricos.
Alguns motoristas podem desejar que o assento cai um pouco mais baixo e as limitações da cabeça podem sentir como se estivessem atraindo sua cabeça um toque mais avançado do que você quisesse, mas em geral a posição alta e o assento genuinamente constante é agradável , Mesmo em longas excursões.
Um apoio de braço frontal focal também é padrão na gama, e os interruptores e os talos do painel são para a maior parte dos quais você precisa deles e são claramente marcados.
O Sportage tem uma boa percepção dianteira, além das colunas robustas e dos espelhos laterais, no entanto, as janelas traseiras e as colunas traseiras grossas podem ser difíceis de julgar os pontos mais distantes do automóvel em pontos apertados.
Dito isto, vá para 2 trim ou acima e você obtém sensores de parada de aumento e uma volta à câmera como padrão. É uma desgraça que a verificação do lado cego seja excluída, a menos que você vá para um corte 4 caro ou superior. O corte de nível 1 é verdadeiramente essencial, e é o principal Kia Sportage que não possui uma tela de sombreamento. Gostaríamos de ir para 2 trim, que traz uma tela sensível ao som de 7.0 polegadas, com mapeamento sat-nav e europeu, um acessório USB, um rádio DAB e Bluetooth. A tela corre para reagir a um empurrão, e há acessos alternativos físicos que facilitam a pular imediatamente entre as diferentes capacidades das chaves.
Venturing até 3 trim ou acima traz uma maior tela sensível ao toque de 8.0 polegadas e uma contribuição USB para aqueles na parte de trás para carregar seus telefones, e assim por diante. O que a Kia não oferece é o Apple CarPlay, ou o eletivo eletivo do Android, que permite a utilização total do seu telefone - ligação mãos-livres, coordenação da música, google maps, informando e assim por diante - essencialmente conectando-o ao anexo USB.
A estrutura de som padrão de seis alto-falantes que avança 1 e 2 guarnições transmite uma qualidade tão sólida, mas 3 modelos ou mais acompanharam oito alto-falantes e um subwoofer, o que lhe dá um tom mais pêndido e menos mutilação em volumes maiores.
2019 Kia Sportage Exterior
O estágio totalmente novo é fabricado com mais de 50 por cento de aço de alta qualidade propulsionado e 39 por cento mais inflexível do que o auto passado e, além disso, 40mm de comprimento (30mm dos quais entraram na distância entre eixos). A outra alteração auxiliar principal é a estatura do chão, que é 40mm menor do que antes - permitindo que os assentos sejam trazidos e passagem e saída para serem mais vantajosos.
A suspensão é por meio de struts com antecedência e multi-juntas na parte de trás, da mesma forma que parecia ser, embora alguns esforços importantes tenham sido feitos para aprimorar tanto o refinamento do passeio quanto o dinamismo.
O Kia Sportage parece estar configurado para ser mais desportivo que a maior parte de seus adversários. Onde um Nissan Qashqai é sensivelmente acolhedor e limpa a maioria dos golpes e trincheiras com sucesso, o Kia sente dentro e fora mais firme e mais rápido - independentemente da velocidade que você está fazendo.
O passeio nunca acabou sendo excessivamente chocado, no entanto, o Kia é inquestionavelmente mais instável do que o mundo perfeito precisa de um SUV familiar, mesmo em combinações moderadamente pequenas. Certamente, prescrevemos manter uma distância estratégica das rodas de 19in montadas em guarnições superiores.
2019 Kia Sportage Engine
A gama do motor incorpora duas variações de ambos os diesels de 1,7 litros e 2.0 litros, com os acessíveis anteriores com 114bhp e 139bhp e os últimos 134bhp e 182bhp, enquanto um par de gasolina de 1.6 litros termina a faixa com 130bhp e um turbo- Ajudou 174bhp os rendimentos de energia oferecidos.
Grip com base em tração nas quatro rodas é acessível em tudo, exceto as alternativas de óleo de essência e diesel. Embora mudanças mais proeminentes no poder, o torque e as emanações tenham sido transmitidos no diesel de 2,0 litros projetado na Europa do que no coreano criado 1,7, o menor de quatro barris obtém uma obstrução de câmara de ferro mais leve, outra válvula de escape de óleo, nova elevação - Válvulas de válvula de qualidade, uma estrutura de infusão de combustível de maior peso e uma proporção de pressão marginalmente baixa, contrastada e antecedente. Todavia, as emissões de CO2 de 119 g / km ainda não estão especialmente focadas.
Sugerimos ir para o motor diesel de 1,7 litros. É a roda das rodas dianteiras apenas e não pode ser realizada com uma caixa de velocidades programada, mas, para a grande maioria, este motor a diesel é a melhor decisão - é mais pontudo a baixas rotações do que os motores proporcionais oferecidos pelos seus adversários.
O motor 2.0 CRDi - acessível em 134bhp e rendimento de potência de 182bhp - é a sua escolha exclusiva na possibilidade de que você precisa de diesel e de tração nas quatro rodas. Na verdade, mesmo a adaptação de combustível mais baixo é satisfatoriamente sólida e rebobinará um reboque travado de 2,2 toneladas, você ficará com a caixa de câmbio manual. Um automóvel de seis velocidades é discricionário em ambos os rendimentos de energia.
2019 Kia Sportage Rumours
O nível de passagem 1.6 do petróleo não se beneficia com o turboalimentação, portanto, precisa acelerar a chance de que você precise ir a qualquer lugar com pressa. O mais poderoso turbo de 1.6 T-GDi petróleo é mais corajoso, particularmente a baixas rotas, mas, ao mesmo tempo, precisa ser mais difícil do que os diesels. Você pode ter este motor com o manual padrão de seis velocidades ou uma caixa de câmbio programada de sete velocidades discricionária.
2019 Kia Sportage Price
Normalmente, ele saiu das salas de exposições, ajudando a Kia mais do que duas vezes seus negócios ao longo dos seis anos seguintes. Não obstante, tão impressionante quanto o que Sportage era bom, nunca foi especialmente divertido dirigir. Esta substituição destina-se a resolver isso, mantendo o interesse visual de seu precursor. A verdade seja dita, se você escolher sua aparência e mistura de motor deliberadamente, pode ser uma compra privada de estima extraordinária, independentemente de estar pagando dinheiro ou retirar fundos.
Em vista disso, nesse momento, o mais recente Kia Sportage merece um lugar na sua lista de compras SUV? Além disso, qual variante seria aconselhável gastar seu dinheiro? Leia mais para descobrir.
No caso de você poder mover-se para além do rosto estranho do Sportage e no banco do motorista, você encontrará um interior elegante que é quase semelhante ao Audi em seus detalhes. Um conversor de 181 litros de 2,4 litros, de seis velocidades e de tração dianteira são padrão em EX e SX; A tração integral é discricionária. O SX Turbo oferece um turbo de 2.0 litros de 240 hp. Os elementos internos da info-informação touchscreen; Apple CarPlay e Android Auto estão acessíveis. Os destaques de segurança dinâmicos, por exemplo, a travagem de crise informatizada, também são anunciados.
2019 Kia Sportage Interior
O Kia Sportage tem uma posição de condução digna que oferece mobilidade suficiente para fornecer alimentos para a maioria das formas e tamanhos. Todas as guarnições separadas do nível de passagem 1 obtêm ajuda lombar eletricamente personalizável e alteração de estatura manual do assento, enquanto executa a cobertura 4 modelos obtêm assentos completamente elétricos.
Alguns motoristas podem desejar que o assento cai um pouco mais baixo e as limitações da cabeça podem sentir como se estivessem atraindo sua cabeça um toque mais avançado do que você quisesse, mas em geral a posição alta e o assento genuinamente constante é agradável , Mesmo em longas excursões.
Um apoio de braço frontal focal também é padrão na gama, e os interruptores e os talos do painel são para a maior parte dos quais você precisa deles e são claramente marcados.
O Sportage tem uma boa percepção dianteira, além das colunas robustas e dos espelhos laterais, no entanto, as janelas traseiras e as colunas traseiras grossas podem ser difíceis de julgar os pontos mais distantes do automóvel em pontos apertados.
Dito isto, vá para 2 trim ou acima e você obtém sensores de parada de aumento e uma volta à câmera como padrão. É uma desgraça que a verificação do lado cego seja excluída, a menos que você vá para um corte 4 caro ou superior. O corte de nível 1 é verdadeiramente essencial, e é o principal Kia Sportage que não possui uma tela de sombreamento. Gostaríamos de ir para 2 trim, que traz uma tela sensível ao som de 7.0 polegadas, com mapeamento sat-nav e europeu, um acessório USB, um rádio DAB e Bluetooth. A tela corre para reagir a um empurrão, e há acessos alternativos físicos que facilitam a pular imediatamente entre as diferentes capacidades das chaves.
Venturing até 3 trim ou acima traz uma maior tela sensível ao toque de 8.0 polegadas e uma contribuição USB para aqueles na parte de trás para carregar seus telefones, e assim por diante. O que a Kia não oferece é o Apple CarPlay, ou o eletivo eletivo do Android, que permite a utilização total do seu telefone - ligação mãos-livres, coordenação da música, google maps, informando e assim por diante - essencialmente conectando-o ao anexo USB.
A estrutura de som padrão de seis alto-falantes que avança 1 e 2 guarnições transmite uma qualidade tão sólida, mas 3 modelos ou mais acompanharam oito alto-falantes e um subwoofer, o que lhe dá um tom mais pêndido e menos mutilação em volumes maiores.
2019 Kia Sportage Exterior
O estágio totalmente novo é fabricado com mais de 50 por cento de aço de alta qualidade propulsionado e 39 por cento mais inflexível do que o auto passado e, além disso, 40mm de comprimento (30mm dos quais entraram na distância entre eixos). A outra alteração auxiliar principal é a estatura do chão, que é 40mm menor do que antes - permitindo que os assentos sejam trazidos e passagem e saída para serem mais vantajosos.
A suspensão é por meio de struts com antecedência e multi-juntas na parte de trás, da mesma forma que parecia ser, embora alguns esforços importantes tenham sido feitos para aprimorar tanto o refinamento do passeio quanto o dinamismo.
O Kia Sportage parece estar configurado para ser mais desportivo que a maior parte de seus adversários. Onde um Nissan Qashqai é sensivelmente acolhedor e limpa a maioria dos golpes e trincheiras com sucesso, o Kia sente dentro e fora mais firme e mais rápido - independentemente da velocidade que você está fazendo.
O passeio nunca acabou sendo excessivamente chocado, no entanto, o Kia é inquestionavelmente mais instável do que o mundo perfeito precisa de um SUV familiar, mesmo em combinações moderadamente pequenas. Certamente, prescrevemos manter uma distância estratégica das rodas de 19in montadas em guarnições superiores.
2019 Kia Sportage Engine
A gama do motor incorpora duas variações de ambos os diesels de 1,7 litros e 2.0 litros, com os acessíveis anteriores com 114bhp e 139bhp e os últimos 134bhp e 182bhp, enquanto um par de gasolina de 1.6 litros termina a faixa com 130bhp e um turbo- Ajudou 174bhp os rendimentos de energia oferecidos.
Grip com base em tração nas quatro rodas é acessível em tudo, exceto as alternativas de óleo de essência e diesel. Embora mudanças mais proeminentes no poder, o torque e as emanações tenham sido transmitidos no diesel de 2,0 litros projetado na Europa do que no coreano criado 1,7, o menor de quatro barris obtém uma obstrução de câmara de ferro mais leve, outra válvula de escape de óleo, nova elevação - Válvulas de válvula de qualidade, uma estrutura de infusão de combustível de maior peso e uma proporção de pressão marginalmente baixa, contrastada e antecedente. Todavia, as emissões de CO2 de 119 g / km ainda não estão especialmente focadas.
Sugerimos ir para o motor diesel de 1,7 litros. É a roda das rodas dianteiras apenas e não pode ser realizada com uma caixa de velocidades programada, mas, para a grande maioria, este motor a diesel é a melhor decisão - é mais pontudo a baixas rotações do que os motores proporcionais oferecidos pelos seus adversários.
O motor 2.0 CRDi - acessível em 134bhp e rendimento de potência de 182bhp - é a sua escolha exclusiva na possibilidade de que você precisa de diesel e de tração nas quatro rodas. Na verdade, mesmo a adaptação de combustível mais baixo é satisfatoriamente sólida e rebobinará um reboque travado de 2,2 toneladas, você ficará com a caixa de câmbio manual. Um automóvel de seis velocidades é discricionário em ambos os rendimentos de energia.
2019 Kia Sportage Rumours
O nível de passagem 1.6 do petróleo não se beneficia com o turboalimentação, portanto, precisa acelerar a chance de que você precise ir a qualquer lugar com pressa. O mais poderoso turbo de 1.6 T-GDi petróleo é mais corajoso, particularmente a baixas rotas, mas, ao mesmo tempo, precisa ser mais difícil do que os diesels. Você pode ter este motor com o manual padrão de seis velocidades ou uma caixa de câmbio programada de sete velocidades discricionária.
2019 Kia Sportage Price
O que promete chegar ao Brasil do Kia Spotage 2019? Motor 1.6 Turbo? Alguma mudança no seu visual interno e externo?
ResponderExcluir