Jaguar CX 17 SUV 2015 Americano

O  Jaguar CX 17 SUV 2015 é 4.718 milímetros de comprimento, 1.959 milímetros de largura e 1.649 milímetros superiores, com uma distância entre eixos de 2.905 milímetros (30 milímetros mais longo do que o novo rival do Série 3 Jag). Então está alvejando o Audi Q5 e BMW X3, embora seja um pouco mais tempo, maior e menor.
2015 Jaguar CX 17 SUV
O novo princípio do carro C-X17 continua melhorar a linguagem de estilo começou com o F-Type Roadster, e é especificado pela pureza do tipo, a beleza da linha e equilíbrio de porcentagem. Na frente, o conceito apresenta uma longa capa com gêmeos "protuberâncias de poder", uma grade popular e frentes notáveis ​​luzes. Grade e frentes luzes do princípio atraiu a sua inspiração a partir do sedan XJ, como a grade inclui um desenho hexagonal com pequenos painéis de alumínio de peso leve.
Quando visto de lado, é muito simples de ver as linhas dupla coração do conceito, com o seu design limpo e fácil. Na parte traseira, ela adquire luzes traseiras e descrevendo motivada pela F-Type Roadster, e um saqueador em balanço característico sobre uma janela inclinado para trás.

O princípio em Frankfurt usa um tom de azul com Césio-gloss preto nos forros das janelas. Ela repousa sobre rodas de 23 polegadas com acabamento em cinza grafite escuro Atlas com acabamento gloss preto nos raios.
Jaguar SUV Nova máquina para 2015

Enquanto componentes do exterior mais do que provavelmente ser continuado a variação de produção, o 2015 Jaguar CX 17 SUV interior é um pouco bem futurista de estar em um carro de estrada. O interior do princípio é uma mistura de custos, materiais geralmente trabalhada e as mais altas tecnologias modernas.

Todos os quatro viajantes ter prazer em assentos individuais, com 2 lugares de lazer adicionais no local de carga traseira feita de máquina feita de alumínio de peso leve e terminou em Connolly sela de couro natural. A ideia também vem equipado com um teto cênica especial, com o interior mostrando uma coleção de palhetas esculpidos formados para fazer um anel de espaço que permite uma visão de todo o telhado do céu acabou.
Jaguar CX-17-SUV interior

Ao desenvolver o interior do C-X17, a Jaguar teve sua inspiração a partir de uma série de itens da comunidade real, variando de abajures alumínio leve extrudados e fezes com estrutura de treliça de calçados de couro excepcionais, casacos e bolsas.
Assentos A Jaguar CX 17 SUV conceito 2015, painel de instrumentos, pisos, portas e bota são concluídas em um mix de sobreposição de Jet sela de couro natural e Orquídea painéis de couro naturais desenvolvidos pelo especialista em pele natural britânica Connolly. Este tom de pele natural combina com uma cor preto brilhante e rutênio para fazer o pop interior.
Jaguar 2015

jaguar cx-17 vermelho

Jaguar-C-X17 computador de bordo

jaguar-c-x17 interior

jaguar-c-x17 painel

jaguar-c-x17

Painel Jaguar-C-X17

 Apresentação do JAGUAR SUV

1 resposta para "Jaguar CX 17 SUV 2015 Americano"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel