Chevrolet camaro Z28 2014
domingo, 25 de maio de 2014
Adicionar comentário
Chevrolet Camaro Z28 2014 - Chevrolet Camaro 2014 Introduzido linha redesenhada no 2013 New York Auto Show, incluindo o retorno do Z/28, a história do modelo Camaro icônico.
Os modelos 2014 Camaro integraram ao longo de um projeto de revisão, o exterior aerodinâmica de alta performance para refrigeração mais eficiente e estabilidade em altas velocidades. O novo Chevy Camaro Z/28 também possui um pacote aerodinâmico completo, o que gera down force a velocidade, o that torná-lo o mais oferta de pista com capacidade na história Camaro.
"Como o último Camaro track-capaz, este carro novamente a missão do original Z/28, e serve como prova da competência de Chevrolet como a marca mais vendida de veículos de desempenho", disse Mark Reuss, presidente da GM América do Norte América. "A folha de construção é a lista de desejos de cada piloto. Leve, de alta rotação, motor de cárter seco LS7, freios de carbono-cerâmica, built-in cooler para a pista de corrida, a verdadeira pressão aerodinâmica e uma redução significativa no peso meio-fio Isto poderia conduzir só comem Chevrolet, e só poderia ser chamado de Z / 28. "
O primeiro Camaro Z/28 foi introduzido em 1967, criada para Trans-Am competindo no Clube Sports Car de 2 ª classe da América. Ele apresentava um menor, mais leve, 302 - -8 polegadas cúbicas V para uma melhor distribuição de peso e rápida - relação de direção e uma suspensão resistente para a pista de corrida. De acordo com seu foco corridas de estrada, o Camaro 1967 Z/28 não estava disponível com uma transmissão automática ou ar condicionado.
Enquanto o novo Camaro Z/28 não se destina a competir em uma série de corridas particular, é focada exclusivamente na pista. No primeiro teste, o Camaro Z/28 é de 3 segundos por volta mais rápido do que o Camaro ZL1. Esta velocidade extra vem de três áreas:
O aumento da aderência: o Z/28 é capaz de 1,05 g de aceleração nas curvas, por revisões de chassis completos
de alta potência de frenagem: o Z/28 tem freios de carbono-cerâmica Brembo capazes de 1,5 g em atraso e freio consistente sentir volta após volta
Reduzida tara : O naturalmente aspirado Z/28 pesa 300 quilos a menos do que o supercharged Camaro ZL1, com mudanças de rodas leves para a janela de vidro traseiro mais fino
Como o original só é oferecido com uma caixa de câmbio manual de 2014 Chevrolet Camaro Z/28. Em um aceno para os confortos modernos, ar condicionado disponíveis, mas apenas como uma opção.
"Nós em setembro para o StraßenrennenCamaro mais rápido Isso ainda é possível, street-legal era" Al Oppenheiser, disse Camaro engenheiro-chefe. "Enquanto o Camaro ZL1 proporciona desempenho excepcional na rua, tira do arrasto e da pista, o Z/28 é totalmente focado na pista desempenho. Z/28 Esta é também para o trecho a maioria dos motoristas estão focados, mas fornece a maioria das estradas o motorista em uma posição de um carro de pista já oferecido por um fabricante de automóveis, a preferencial ".
A nova linha de 2014 revendedor Chevrolet Camaro chega mais tarde em 2013. Espera-se que o Camaro Z/28 a ser publicado na pista nos Estados Unidos na primavera de 2014.
Realçar alterações aerodinâmicas de alto desempenho para 2014 Camaro
O Camaro 2014, o mais importante desde a introdução do Camaro quinta geração como um carro conceito em 2006 redesign.
"O Camaro 2014 é a nossa oportunidade de aplicar o que aprenderam a ouvir os nossos clientes e nosso contínuo desenvolvimento de modelos de alto desempenho", disse Tom Peters, diretor de design exterior Camaro. "Buscamos soluções que são funcionais e bonitos, de modo que o resultado é verdadeiro Chevrolet -. Simples, poderoso, honesto, e mais do que o esperado "
Comparado com o modelo anterior, o design é uma forte frente mudança visual e traseiro, o que for. Para um mais largo, mais baixo, mais contemporâneo olhar A frente tem uma maior abertura inferior e uma abertura superior estreita, que também atualiza a aparência dos lendários "Halo Ring" faróis HID sobre Camaro pacote RS. O ar funcional de ventilação para o Camaro SS ajuda a reduzir o calor e sustentação aerodinâmica. Movendo-se para a parte traseira, as lanternas horizontais traseiras esculturais e redondo difusor mensagem forte.
O Camaro Z/28 também possui um pacote aerodinâmico completo projetado para produzir down force em altas velocidades na pista. Na parte frontal, o Z/28 tem um grande divisor, o elevador ligado a um painel de fundo, o que ainda mais reduzida. Em perfil, o Z/28 tem guarda-lamas nas rodas dianteira e traseira, bem como quadros estendidos que contribuem para a estabilidade aerodinâmica. Um spoiler traseiro e difusor rodada funcional pacote aerodinâmico agressivo.
No interior, o Camaro Z/28 apresenta um acabamento fosco impressionante - acabamento metálico chamado octanas, a roda plana ZL1 e bancos Recaro padrão com inserções de microfibra de camurça. Os novos assentos (também disponível nas versões cupê dos modelos SS e ZL1) têm reforços agressivas para condução de alta performance, e cortes inspirados nos cintos de cinco pontos estão na corrida Assentos. Para economizar peso, os dois bancos dianteiros possuem ajuste manual.
Os bancos traseiros também foram modificados Z/28 para perda de peso. Um total de nove libras (quatro quilos) foi guardado pela remoção do assento traseiro passar, assim como de espuma de alta densidade, em vez do encosto estrutura rígida e assento de malha de aço.
"Ao contrário do Ford Mustang Boss 302, que foi importante para nós manter a configuração de 2 +2 Camaro Z/28, como Chevrolet já tem uma classe mundial esportivo de dois lugares no Corvette", disse Heiser Oppen. "Ao alterar o design do encosto do banco, que foram capazes de reduzir o peso total do Z/28, preservando ao mesmo tempo a flexibilidade do assento 2 2".
7.0L, coração LS7 das propriedades que podem controlar o Camaro Z/28 's
Como o original, o novo Chevrolet Camaro Z/28 renunciou potência máxima e torque para melhor distribuição de peso e poder de tração.
Em 1967, o motor mais potente em uma fábrica Camaro foi um -8 396 cid V com 375 cavalos de potência. Camaro Z/28 para se preparar para a estrada, como os engenheiros um isqueiro, oficialmente avaliado 302 cid V -8 com 290 cavalos de potência. Enquanto o 302 não foi a escolha para pilotos de arrasto, que provou ser ideal para esportes - automobilismo.
Hoje é - potente motor oferecido é o Camaro ZL1, o LSA turbo de 6.2 litros que entrega 580 cavalos de potência. O coração do 2014 Camaro Z/28 é o mais leve, naturalmente aspirado 7.0L LS7 introduzido pela primeira vez no Corvette Z06.
"O LS7 é perfeito para a estrada, pois oferece um desempenho incrível em um pacote compacto e leve", disse Jordan Lee, engenheiro-chefe de bloco pequeno e diretor do programa. "A curva de torque larga e de alta linha vermelha LS7 significa menos mudanças são necessárias para cada rodada, enquanto que o design leve melhora a melhor frente à distribuição de peso traseiro para o manuseio. "
Com Corvette Racing, o 7.0L montados à mão (427 cid) V - 8 usa uma série de componentes de alto desempenho, incluindo a co - desenvolvido:
Válvulas de admissão de titânio e bielas e escape cheio de sódio
Portados cabeçotes de alumínio - CNC
Aço forjado - tampa do apoio e virabrequim
Cams alta elevação
Cabeçalho hydroformed
Taxa de compressão 11.0:1 e redline de 7000 rpm.
10,5 litros, sistema de lubrificação por cárter seco
Para o Camaro Z/28, o LS7 tem ingestão única e escape de pelo menos 500 cavalos (373 kW) e 470 Nm de torque (637 Nm).
Carreiras - estilo, filtro de ar K & N grande Kalte Luft Induktions Systemund para o máximo de fluxo de ar.
O sistema de escape duplo, como tubos padrão e maiores permitem melhor circulação de ar. Omitindo o silencioso durante a aceleração, o sistema tanto torque e som do motor LS7 gera aumento.
O Camaro Z/28 é oferecido apenas com transmissão manual Tremec TR6060. Os close-relação de ofertas de seis velocidades de transmissão e 3.91:1 razão de eixo, otimizados para características do LS7 desempenho.
Transmissão de potência para as rodas traseiras através de um diferencial de deslizamento limitado, com um conjunto de engrenagens helicoidais, em vez de pacotes distribuídos rodas embreagem tradicionais. O novo design permite que o condutor a aplicar mais força e obter curvas mais rápido para maximizar a tração disponível através de ajuste contínuo da tensão de polarização torque.
O diferencial funciona em conjunto com o proprietário da potência de tracção de Gestão Chevrolet sistema que pode ser adaptado para as condições de operação e do ambiente de condução, o nível de gás de accionamento e da intervenção do freio.
Ao contrário de alguns concorrentes, ofertas de pacotes de "track", faz com que o padrão Camaro Z/28 para a corrida exige que todos os sistemas de refrigeração. Isto inclui LS7 Trockensumpf Schmiersystem Für ligado a um sistema integrado de líquido de arrefecimento para o óleo de motor.
Um segundo sistema de refrigeração líquida para líquidos, bem como a transmissão diferencial. Este sistema de bombas Esferobertrandita refrigerado trocador de calor no diferencial traseiro, antes da viagem para a transmissão. Isto reduz as diferenças de temperatura de até 100 ° F
Chassis Camaro Z/28 fornece 1,05 g de encurralar aperto
A única abordagem para Camaro Z/28 no chassi em que cada componente tem a maior parte do caminho, o pneu de ultra alta performance para executar almofada mostrado o mais claro possível é feito.
"Nós temos os melhores componentes na indústria para oferecer desempenho sem compromisso rodada, volta", disse Mark Stielow, Gerente Camaro Z/28 Engenharia. "Temos cerca de 200 mudanças no desempenho, claro, fazendo o Z/28 acumulou 1,05 g capaz de melhorar nas curvas. Para perspectiva, com tudo o resto constante, aumentou de 1 para 1,05 g máxima aderência pode haver até 4 segundos por corte redondo. "
O Camaro Z/28 é um dos primeiros carros de produção, amortecedores equipados com válvulas de gaveta testados na competição. Comparado a um amortecedor convencional, que só permite o ajuste de duas vias e derrame rebote, fornece uma válvula de controle válvula de gaveta de quatro vias, colisão exatamente certo e rebote ambas as configurações de alta velocidade e baixa velocidade roda - movimentos. A faixa de ajuste de largura, os engenheiros foram capazes de aumentar drasticamente a rigidez do amortecedor no Camaro Z/28 sem uma mudança significativa na qualidade do passeio. Outras mudanças incluem taxas de corda mais duras chassis e buchas de suspensão para melhorar as curvas de resposta.
O Chevrolet Camaro Z/28 tem rodas e pneus 19 polegadas de diâmetro, o peso não suspenso por 42 libras e reduzir padrão (19 kg) por carro comparado com rodas de 20 polegadas ZL1 Camaro SS. Além disso, as rodas de menor diâmetro são mais baixos do centro de gravidade em 33 mm, melhorando ainda mais a manipulação.
Nos quatro cantos das rodas de alumínio leve, envolto em pneus são forjados 305/30ZR19 maciça. Esta é a primeira aplicação de produção de pneus de ultra-alto desempenho Pirelli PZero Trofeo R, e assumir que o pneu dianteiro mais largo em um carro de produção que é.
Para maximizar a aderência dos pneus Pirelli, também oferece rotores de cerâmica calipers monobloco Matrix ™ Z/28 Camaro Brembo e carbono fixo. Os grandes 394 x 36 mm rotores frontais estão emparelhados com pinças de seis pistões, enquanto a 390 x 32 mm ea traseira são correspondidos pinças de quatro pistões. Comparado com tamanho similar rotores de aço de duas peças, rodas de carbono de poupança luz 28 libras (12,5 kg) por carro.
A combinação de aderência e desempenho de frenagem Camaro Z/28 permitir até 1,5 g pode ser alcançado no final. Com padrão Frontbremskühlkanäleist o Z/28 também capaz de monitorar continuamente freio registro sentir volta após volta.
"O que faz o Z/28 é tão viciante que constrói a confiança através de cada seção da pista", disse Stielow. "O desempenho incrível, guia equilibrado lhe muito mais velocidade através de cada canto: os freios são tão boas, você pode ajustar os seus pontos de frenagem sempre, apoiar e amortecimento suspensão permite que você carregue mais velocidade através do ápice, então o deslizamento limitado pode maximizar o LS7 você. o para fora o poder do canto "
Grande luz salvo £ 300 no Camaro ZL1
A fim de otimizar o desempenho de rastreamento Camaro Z/28, equipamentos de engenharia sofre ligeiro programa de trabalho, economizando 100 libras (45 kg), em comparação com naturalmente aspirado Camaro SS 300 libras (136 kg) com o ZL1 Camaro com compressor.
"Nós cada subsistema maneiras de economizar peso", disse Heiser Oppen. "Nosso objetivo é pensar em tudo o que não fazer o carro mais rápido, e manter apenas o que se livrar de uma exigência legal. Por exemplo, queríamos remover completamente o sistema de áudio, mas não tínhamos um único alto-falante para o banco Strap Bell foi para atender aos requisitos de segurança. "
Outros exemplos de redução de peso são:
Pneus Eliminado - geradores de gás Kit, com exceção de Rhode Island e New Hampshire, quando exigido por lei
Remove deadener som interno e porta-malas tapete
Substitui LN4 bateria padrão leve, menor LN3 bateria
especificado espessura de vidro de 3,2 mm para as janelas traseiras, em comparação com 3,5 milímetros de vidro no padrão Camaro
HID faróis e luzes de nevoeiro não estão disponíveis
ar condicionado está disponível como uma opção separada
"O time foi o peso tão fanática salvar, mesmo que tira cinto não utilizado, se remover os faróis de neblina, alto-falantes e cabos de ar condicionado" disse Heiser Oppen. "Cada onça salvou ajudaram a tornar este Camaro -. Caminho que pode nós construímos, e um digno sucessor do nome Z/28 "
0 resposta a "Chevrolet camaro Z28 2014"
Postar um comentário