Land Rover 2016

Nova Land Rover Suv 2016 Discovery Visão Conceito conceito é apresentado ao Salão do Automóvel de Pequim. Land Rover vai comemorar este ano o modelo de 25 º aniversário da descoberta, e a ocasião foi no mês passado no Salão de Genebra Edição especial destaque ainda é o modelo atual geração (chamada Edição especial Descoberta XXV)
Land Rover Discovery Vision 2016
No entanto, a Land Rover anunciou recentemente descoberta conceito Vision, que vai estrear ainda este mês, o Salão do Automóvel de Nova York. Também lançado recentemente imagens de teaser e um pequeno vídeo tease do conceito, e agora apareceu, e suas primeiras fotos oficiais.
Land Rover 2016 portas que abrem igual janela

 Em qualquer caso, o conceito de descoberta Visão styling anuncia nova família Discovery e Land Rover promete capacidade de design emocional versatilidade incomparável e tecnologia avançada.
Este conceito também receberá sistema de capot "transparente", que permitirá que o motorista para ver a superfície diretamente na frente e debaixo do carro.
Land Rover 2016 traseira

Descoberta conceito Vision tem espaço para sete passageiros (em três linhas com 2 +3 +2 configuração), não há nenhum pilar B, e uma porta traseira que se abre no sentido contrário ao da frente.
Land Rover é o contrário do que em 1989. Até agora produzidos 1.088.000 cópias modelo Discovery.
Land Rover 2016

O interior é como todos os Land Rovers, é confortavelmente e sonhadora. Ele tem espaço para cinco adultos, e seus assentos são feitos de couro.O preço de 2016 Land Rover Discovery Visão Concept é desconhecido ainda. A Land Rover não apresentou o preço para este modelo no auto show. É só o conceito, e achamos que ele vai apresentar o preço pouco antes de este modelo entrar no mercado.
Land Rover

Land Rover Discovery 2016  Visão Conceito Data de Lançamento
O Land Rover Discovery Visão Conceito data exata de lançamento 2016 é desconhecido ainda. Esperamos que ele veio a mercado, por vezes, no final de 2015, ou a mendicância 2016. Vai depender apenas da fabricação.
Land Rover 2016 capacidade de 7 lugares

Land Rover 2016 luz interna

Land Rover tela dvd nos bancos

Land Rover teto transparente

Mais detalhes no vídeo 

0 resposta a "Land Rover 2016"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel