Novo Audi A8 2015

Audi vendeu um recorde de 158.061 veículos em os EUA em 2013, e com a introdução do Audi A8 2015 no Salão do Automóvel de Detroit (o carro já foi revelado para os europeus no Salão do Automóvel de Frankfurt ), ele espera vender um pouco mais este ano. Como a empresa se ​​esforça para colocar o aclamado Audi A8 sedan de luxo no mesmo patamar de vendas como o BMW Série 7 e Classe S da Mercedes-Benz, carro-chefe sedan da Audi ganha uma aparência refrescada, um pouco mais de energia, e uma gama de segurança ativa eletrônica. Ele vai à venda em os EUA neste verão.
Audi A8 2015 no Salão do Automóvel

Ao mesmo tempo, a quarta geração do aclamado Audi A8 continua inalterada em coração com seu chassi todo em alumínio, tração nas quatro rodas, transmissão automática de oito velocidades e uma gama de motores que misturam mpg e mph em muitos diferentes proporções. Além disso, o padrão de 2015 A8 será continuar a ser completada por um modelo Audi S8 orientada para o desempenho.
modelo Audi S8

O Audi A8 2015 usa uma nova cara, só que este tem mais linhas de caracteres. E no negócio de carros de luxo, isso é uma coisa boa, como a atual geração do carro olhou um pouco sem graça em comparação com o seu antecessor, não só, mas também o BMW Série 7 e Mercedes-Benz S-Class.
2015 Audi A8L W12 interior passageiros

Um novo conjunto de faróis de LED complementam um capuz recentemente dobrado, enquanto a grade parece flutuar sobre a entrada de ar inferior, que se estende perfeitamente em toda a extensão do pára-choques da frente com o seu novo divisor de aero. Ao todo, essas mudanças não só adicionar o interesse visual, mas também fazer o carro parecer um pouco maior, melhorando a sua posição aos olhos.
2015 Audi A8L W12 interior

Na parte traseira, você vai encontrar um semelhante mais amplas, mais dinâmicos de aparência graças a novas lanternas traseiras. O padrão A8 ganha novos, dicas de escape trapezoidais individuais.
2015 Audi A8L W12


2015 Audi S8 4 portas aros cromados

Singleframe
O recém-projetado S8 Singleframe em cinza platina com suporte duplo em cromo e o emblema S8 define a dianteira esportiva. As entradas de ar laterais em S são oferecidas em preto de alto brilho e equipadas com reforço transversal com aparência de alumínio.
2015 Audi S8 frente do carro


2015 Audi S8 interior

Traseira
Os escapamentos duplos de dois ramos cromados e o difusor inserido com aparência de alumínio / cinza platina na traseira completam o veículo de forma impressionante.
2015 Audi S8 na estrada

Desempenho não exige necessariamente um consumo mais alto – como o motor do Audi S8 prova. Com a inovadora tecnologia cylinder on demand da Audi, o motor só utiliza a potência concentrada dos oito cilindros quando realmente necessário.

No caso de baixa resistência de impulso, quatro dos oito cilindros se desligam automaticamente. Assim, o S8 continua a andar em operação de carga parcial, com um consumo de combustível e emissões correspondentemente mais baixos. Porém, o conforto e a dinâmica de condução continuam inalterados. Para utilizar os 520 cv da unidade 4.0 Turbo FSI com eficiência ainda maior, o S8 é também equipado com um sistema de partida-parada e regeneração. Isso o transforma em um esportivo luxuoso e de alto desempenho que faz uso inteligente da potência e durabilidade: para um desempenho dinâmico impressionante com alto nível de eficiência.

O motor trabalha com o sistema de levantamento de válvulas da Audi que produz maior torque e reduz o consumo de combustível ao mesmo tempo. Graças à sua resposta espontânea e potência excepcional em toda a faixa de rotações, o motor de oito cilindros promove um excelente estilo esportivo de condução. Seus 520 cv aceleram o S8 de 0 a 100 km/h em 4,2 s. A 250 km/h, o motor é eletronicamente regulado.
Motor do Audi S8 2015

Rodas
As rodas de alumínio de 20 polegadas exclusivas do S8 com desenho de cinco raios destacam a aparência potente do Audi S8.
2015 Audi S8 rodas grandes cromadas


2015 Audi S8


0 resposta a "Novo Audi A8 2015"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel