Volkswagen Taigun 2014

O Volkswagen Taigun 2014 é feito sobre a mesma plataforma do Up!, porém conta com 8,1 centímetros a mais na altura, 8,3 cm a mais na largura e 5 cm extras na distância entre-eixos. Leve, o modelo usará motores compactos e eficientes que prometem bons níveis de consumo e emissão de poluentes. Entre eles, destaque para o bloco 1.0 TSI de três cilindros, turbo e injeção direta, que renderá algo em torno de 110 cavalos. A diferença está nas luzes diurnas de LED bem baixo dos faróis, repetidores de seta nos retrovisores e detalhes estéticos no teto.
novo Volkswagen Taigun 2014 dianteira
O Taigun 2014 será um SUV mais barato que o . De cara, o pequenino impressiona pela chamativa cor azul, assim como as linhas quadradonas que podem remeter ao Duster. A dianteira com farol espichado até o para-choque é uma resposta aos críticos do estilo “tudo igual” dos modelos da marca alemã. Os para-lamas saltados reforçam o espírito de força do compacto SUV, assim como os racks no teto. As lanternas em forma retangular complementam as linhas quadradas e deverão ser adotadas em todos os utilitários da marca.
novo Volkswagen Taigun 2014 traseira
Mas além desse chamar muito a atenção pelo seu tamanho, chama também pelo seu designer, inspirado no Cross Coupé. Mesmo com um tamanho acima da média, o Taigun não terá tração 4×4, isso porque o mercado brasileiro não tem necessidade de uso off-road, afinal, o que os consumidores brasileiros buscam é um carro que traz conforto nas ruas esburacadas.
novo Volkswagen Taigun 2014 interior
No interior do VW Taigun 2014 estão diversos acessórios futurísticos, inclusive um sistema de entretenimento no seu console central, com suporte para smartphones e muitos outros. Em relação ao espaço, o seu interior é de causar inveja na concorrência, mas esse é apenas mais um dos benefícios que os carros da possui, Para quem está ansioso em saber qual é o valor do VW Taigun, será preciso aguardar mais um pouco, pois não foram divulgados, ainda. Espera que o seu valor esteja na faixa de R$ 80.000,00. E quem quer dar uma volta, deverá aguardar mais um pouco.
novo Volkswagen Taigun 2014 dianteira

0 resposta a "Volkswagen Taigun 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel