Honda CR-V 2014
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
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O Honda CR-V 2014 chega ao mercado com algumas novidades e também de alguns componentes já conhecidos pelos consumidores, como, por exemplo, o motor 2.0 Flex o mesmo que equipa o novo Civic, entre outros.
Ao apertar o botão de destravamento na chave canivete do carro novo a central eletrônica recebe a informação de que talvez o carro irá funcionar. A partir disso, a turma lá de baixo do capô começa a trabalhar. Se a temperatura externa estiver acima de 20ºC, não há problema de combustão e o motor deve funcionar mesmo com etanol no tanque. Abaixo de 20°C, o dispositivo manda corrente elétrica para aquecer as velas injetoras, uma para cada cilindro. Elas são fornecidas pela Bosch, mas a programação do sistema é da Keihin, empresa do grupo Honda.
Com três anos de garantia e sem limite de quilometragem, o CR-V 2014 já está à venda nas concessionárias da Honda desde o mês de maio desse ano. Disponível nas cores Preto Cristal Perolizado, Prata Global Metálico, Cinza Paladium Metálico, Cinza Titanium Metálico e Branco Tafettá Sólido, o modelo está custando 114.900 reais na versão EXL 4X4 e 98.900 na versão LX 4×2. Lembrando que esse valor inclui a pintura perolizada ou metálica e o frete.
O CR-V Flex também tem o botão Econ. Com ele acionado, o carro assume o modo econômico, e até o ar-condicionado funciona de forma mais suave. Fizemos uma simulação de consumo na pista, com o botão ligado e desligado. Com ele acionado, uma plantinha com folhas aparece no painel e as respostas se tornam mais lentas. Pisando leve, o aro em volta do grande velocímetro fica verde. Apertando um pouco mais o acelerador, o verde some, sinal de que o consumo aumentou. A 120 km/h nas retas, o Honda CR-V fez média de 8,0 km/l no modo Econ, número que baixou para 7,5 km/l com o botão desligado. Mas são dados preliminares.
Ao apertar o botão de destravamento na chave canivete do carro novo a central eletrônica recebe a informação de que talvez o carro irá funcionar. A partir disso, a turma lá de baixo do capô começa a trabalhar. Se a temperatura externa estiver acima de 20ºC, não há problema de combustão e o motor deve funcionar mesmo com etanol no tanque. Abaixo de 20°C, o dispositivo manda corrente elétrica para aquecer as velas injetoras, uma para cada cilindro. Elas são fornecidas pela Bosch, mas a programação do sistema é da Keihin, empresa do grupo Honda.
Com três anos de garantia e sem limite de quilometragem, o CR-V 2014 já está à venda nas concessionárias da Honda desde o mês de maio desse ano. Disponível nas cores Preto Cristal Perolizado, Prata Global Metálico, Cinza Paladium Metálico, Cinza Titanium Metálico e Branco Tafettá Sólido, o modelo está custando 114.900 reais na versão EXL 4X4 e 98.900 na versão LX 4×2. Lembrando que esse valor inclui a pintura perolizada ou metálica e o frete.
O CR-V Flex também tem o botão Econ. Com ele acionado, o carro assume o modo econômico, e até o ar-condicionado funciona de forma mais suave. Fizemos uma simulação de consumo na pista, com o botão ligado e desligado. Com ele acionado, uma plantinha com folhas aparece no painel e as respostas se tornam mais lentas. Pisando leve, o aro em volta do grande velocímetro fica verde. Apertando um pouco mais o acelerador, o verde some, sinal de que o consumo aumentou. A 120 km/h nas retas, o Honda CR-V fez média de 8,0 km/l no modo Econ, número que baixou para 7,5 km/l com o botão desligado. Mas são dados preliminares.
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