Troller T4 2014
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
1 comentário
A Ford apresentou no Salão do Automóvel 2012, em São Paulo, o protótipo TR-X da Troller que será produzido a partir de 2014 na unidade da companhia em Horizonte Ceará do que será uma nova Troller.
O Novo Troller T4 2014 já começou a rodar em testes, mas o lançamento que era previsto para o fim deste ano vai atrasar, O Novo Troller T4 deve abandonar as camuflagens e chegar às concessionárias no primeiro semestre de 2014.
Quando a Troller mostrou o conceito TR-X no Salão de São Paulo, ano passado, a marca se limitou a dizer que se tratava de um exercício de design. Mais do que o visual, o novo Troller nascerá de um projeto totalmente diferente do atual. Boa parte da mecânica, por exemplo, virá emprestada da Ranger: o motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros (hoje é um 3.2 quatro cilindros da MWM), o câmbio manual de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida serão compartilhados com a picape.
O Carro Novo é o jipe para quem gosta de aventura, O atual Troller T4 pode continuar em produção paralelamente ao novo por mais algum tempo. O novo deve fazer uso do mesmo motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV) introduzido na linha 2013 do T4. Ele gera 165 cv e 380 Nm de torque no T4.
O Novo Troller T4 2014 já começou a rodar em testes, mas o lançamento que era previsto para o fim deste ano vai atrasar, O Novo Troller T4 deve abandonar as camuflagens e chegar às concessionárias no primeiro semestre de 2014.
Quando a Troller mostrou o conceito TR-X no Salão de São Paulo, ano passado, a marca se limitou a dizer que se tratava de um exercício de design. Mais do que o visual, o novo Troller nascerá de um projeto totalmente diferente do atual. Boa parte da mecânica, por exemplo, virá emprestada da Ranger: o motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros (hoje é um 3.2 quatro cilindros da MWM), o câmbio manual de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida serão compartilhados com a picape.
O Carro Novo é o jipe para quem gosta de aventura, O atual Troller T4 pode continuar em produção paralelamente ao novo por mais algum tempo. O novo deve fazer uso do mesmo motor MWM International MaxxForce 3.2 com turbina de geometria variável (TGV) introduzido na linha 2013 do T4. Ele gera 165 cv e 380 Nm de torque no T4.
Troller/Ford/MWM, deveriam vcs três juntas sanarem os problemas do T4 com este motorzinho 3.2, de 165 Cv, em que não se acerta com esta parafernália eletrônica. Catalizador, chicote exposto que junta água nas tomadas, sensores em excesso e que com o conjunto da obra faz o Jipe entrar em módulo de segurança em qualquer lugar(Leia, asfalto e cidade). Perca de aceleração, Bicos injetores, Bambas injetoras sendo substituídas. Uma Rede de Concessionárias perdidas em não saber mais o que fazer! Projeto equivocado e sem solução. Onde anda a justiça deste meu Brasil. Revistas como 4 rodas, jornais de grande circulação e inúmeras reportagens. Basta entrar no www.reclameaqui.com.br ou no próprio site da troller " Linha do tempo" o que sugiro mudar o nome para perdidos no tempo!http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2013/08/24/interna_noticias,48201/donos-sofrem-com-falta-de-potencia-subita-no-troller.shtml Acorda Ministério Publico "Proíbe esta montadora" vender estes carros cheio de vícios até que sejam sanadas todas as pendencias. Consumidor não pode ficar com este tratamento, onde eles não respondem um único e-mail e não vem a público dizer destes insanáveis e repetidos panes " Intermitentes, Latentes". Meus Deus todo poderoso colocar o poder divino p/ punir quem ganha com desonestidade!
ResponderExcluir