Peugeot 208 GTI 2014
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Adicionar comentário
O próximo Lançamento da Peugeot para 2014 é o Peugeot 208 GTI 2014, que será importado da França e desembarcará equipado com motor 1.6 Turbo de 200 cv.
Nunca antes na história desse País as fabricantes se preocuparam tanto com carros de imagem. A Peugeot não quer perder a oportunidade com o 208, que vem mandando bem nas vendas no Brasil, e a partir do ano que vem trará ao Brasil o 208 GTI 2014.
Além de grade exclusiva, o 208 GTi tem faróis de LEDs, um um grande emblema GTi na coluna C em alumínio escovado – inspirado no 205 GTi. No interior há bancos esportivos e revestimento em Alcantara, volante em couro, detalhes na cor da carroceria, pedais de alumínio, entre outros elementos que visam dar esportividade ao compacto.
O carro novo, que já circula em outras partes do mundo, estará à disposição dos consumidores brasileiros com motor 1.6 THP turbo, capaz de entregar 200 cv de potência a 5.800 giros e torque de 28 kgfm entre 1.700 a 4.500 rpm. De acordo com a Peugeot, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atinge máxima de 230 km/h. A transmissão de velocidade deverá ser feita exclusivamente por um câmbio manual de seis marchas. O modelo virá equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas e suspensão mais baixa que a versão civil do 208.
O Peugeot 208 GTi encanta o motorista com uma experiência de condução incisivo devido à dinâmica do chassis envolvendo, proporcionando excelentes sensações de condução. Springs, calibração dos amortecedores, barra estabilizadora, subchassi dianteiro maior e rigidez da travessa traseira, além de que a suspensão e as rodas são específicos para este último Peugeot GTi.
Ágil e reativa, o Peugeot 208 GTi equilibra de um turno para o outro com precisão completa. Controlado pelo governo, as configurações dos quais foram revistos para aumentar a firmeza, a suspensão dianteira retorna as informações perfeitamente e responsavelmente. A suspensão traseira também está bem afinado para uma condução segura e envolvida. Equipado com pneus 205/45, os 17 "rodas de carbono do diamante, com pintura Storm e verniz mate, casa 302 milímetros discos ventilados na frente e 249 milímetros na parte traseira. Arrefecido por entradas de ar dinâmicas, eles fornecem frenagem controlada e incisiva.
Mesmo a marca do leão não confirmando os valores, o preço deve ser próximo dos R$ 75 mil. A estimativa leva em conta o valor cobrado pelo seu “irmão” CitroenDS3.
Nunca antes na história desse País as fabricantes se preocuparam tanto com carros de imagem. A Peugeot não quer perder a oportunidade com o 208, que vem mandando bem nas vendas no Brasil, e a partir do ano que vem trará ao Brasil o 208 GTI 2014.
Além de grade exclusiva, o 208 GTi tem faróis de LEDs, um um grande emblema GTi na coluna C em alumínio escovado – inspirado no 205 GTi. No interior há bancos esportivos e revestimento em Alcantara, volante em couro, detalhes na cor da carroceria, pedais de alumínio, entre outros elementos que visam dar esportividade ao compacto.
O carro novo, que já circula em outras partes do mundo, estará à disposição dos consumidores brasileiros com motor 1.6 THP turbo, capaz de entregar 200 cv de potência a 5.800 giros e torque de 28 kgfm entre 1.700 a 4.500 rpm. De acordo com a Peugeot, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atinge máxima de 230 km/h. A transmissão de velocidade deverá ser feita exclusivamente por um câmbio manual de seis marchas. O modelo virá equipado com rodas de liga leve de 17 polegadas e suspensão mais baixa que a versão civil do 208.
O Peugeot 208 GTi encanta o motorista com uma experiência de condução incisivo devido à dinâmica do chassis envolvendo, proporcionando excelentes sensações de condução. Springs, calibração dos amortecedores, barra estabilizadora, subchassi dianteiro maior e rigidez da travessa traseira, além de que a suspensão e as rodas são específicos para este último Peugeot GTi.
Ágil e reativa, o Peugeot 208 GTi equilibra de um turno para o outro com precisão completa. Controlado pelo governo, as configurações dos quais foram revistos para aumentar a firmeza, a suspensão dianteira retorna as informações perfeitamente e responsavelmente. A suspensão traseira também está bem afinado para uma condução segura e envolvida. Equipado com pneus 205/45, os 17 "rodas de carbono do diamante, com pintura Storm e verniz mate, casa 302 milímetros discos ventilados na frente e 249 milímetros na parte traseira. Arrefecido por entradas de ar dinâmicas, eles fornecem frenagem controlada e incisiva.
Mesmo a marca do leão não confirmando os valores, o preço deve ser próximo dos R$ 75 mil. A estimativa leva em conta o valor cobrado pelo seu “irmão” CitroenDS3.
Confira Mais Fotos do Peugeot 208 GTi 2014!
0 resposta a "Peugeot 208 GTI 2014"
Postar um comentário