BMW M6 Coupe 2013

BMW tem revelado oficialmente o M6 terceira geração, tanto em versões cupê e conversível. O M6 emblema foi utilizado pela primeira vez em 1987 e, desde então, o modelo evoluiu para uma poderosa, Atlético, focado, carro esportivo de luxo e eficiente. No mercado dos EUA, o cupê M6 foi o último a chegar e foi colocado à venda no final do verão de 2012 como modelo 2013.

car in 2013 BMW M6 Coupe

Como muitos boatos sugerido, o novo M6 caiu seu motor V10 em favor de um V8 de 4.4 litros novo equipado com tecnologia M TwinPower Turbo. Apesar da menor capacidade, o novo V8 desenvolve um total de 560 HP (um aumento de 5 HP em relação ao modelo anterior) e um binário máximo de 500 lb-ft. O motor é acoplado a um recém-desenvolvido de 7 velocidades de transmissão de embreagem dupla projetada para lidar com o alto torque e natureza acelerando alta do motor.

car i 2013 BMW M6 Coupe

O M6 Coupe novo será imediatamente reconhecido como um elegante e desportivo Série 6, mas torna-se os habituais M dicas de estilo de design que fazem com que pareça mais alegre e mais poderoso. Esses elementos incluem entradas de ar mais largas, unidades de farol incrivelmente contorno, a grade de rim recentemente projetado M, que carrega um crachá de "M6", e poderoso de 19 polegadas M rodas de liga leve.

auto 2013 BMW M6 Coupe

O Concurso de Beleza

O designer da série 6 anterior havia falecido antes que ele pudesse ter uma chance de completar o projeto, levando a muitas piadas referentes ao olhar controverso do carro. Alguns disseram que ele tem três quartos do caminho antes de chutar o balde, deixando alguns de seus asseclas só colocar em qualquer extremidade traseira eles desejado, portanto, os ângulos terríveis traseiras.

auto 2013 BMW M6 Coupe

BMW designer, Adrian Van Hooydonk , é muito vivo, dando seu recém-projetado série 6 uma chance muito melhor no concurso de beleza. Imediatamente a partir das representações, o aspecto geral é muito mais limpo e menos "estrangeiro procura" do que o M6 velho . Isto está de acordo com a direção da BMW novo design do "menos é mais". Pode-se facilmente ver isso quando se compara o M3 E46 para o atual E92 . Longe estão os dias de über arcos agressivos e testosterona injetáveis-bojos de todos os ângulos. O novo M6 beneficia de uma agressão substancial de-Bangle-ing e sutil, que precisa de um olho afiado e raciocínio afiado para distinguir a M6 de, digamos, um pacote de esportes 650i .

car i 2013 BMW M6 Coupe

De frente, o M6 2013 é mais amplo, e possui uma barragem de ar maior e menor pára-choques, com built-in de divisão. Há uma grade de rim recém-projetado com um M "M6" crachá como uma homenagem à primeira geração M6. A grade é negro, ripas renais emparelhados grade levar suas sugestões de design de raios duplos característica dos de liga leve M rodas. O carro também aumentou em 1,2 centímetros de largura da pista e fica por arcos de roda dianteiras poderosamente queimado, que ficam alinhadas com as rodas. A formação tridimensional de a ingestão de ar e de corrida de inspiração retalhos destinados a controlar o fluxo de ar para as entradas de ar exterior também sublinha previsões de afluência dos carros caráter dinâmico. Adaptive Faróis de LED também vêm como padrão no Cupê de M6.

car i 2013 BMW M6 Coupe

O perfil lateral é simples e liso como você esperaria. Os pára-lamas dianteiros tridimensionais apresentam brânquias familiares M, molduras cromadas largas e barras indicadoras com o logotipo M. Retrovisores exteriores aerodinamicamente optimizados e saias laterais também são bons complementos para o pacote, como é o BMW Individual Shadow Line de alto brilho. Em seguida, você vai notar alguns arcos das rodas mais largas e, claro, os 19 "M rodas de liga leve de sete raios duplos em um acabamento em dois tons. Como opção, você pode também obter 20" M rodas de liga leve de cinco delgado duplo raios.

Na parte traseira existem em forma de L luzes traseiras e reflectores posicionados imediatamente por baixo deles. O carro peça carrega uma aerodinâmica otimizada saia traseira com difusor encaixados entre os familiares M ponteiras de escape quad.

Interior Superior

a car 2013 BMW M6 Coupe

Interiores BMW são sempre bons lugares para estar dentro do novo M6 é, naturalmente, não é diferente. O carro foi equipado com esportes recentemente desenvolvidos M assentos, estofos em pele Merino estendida, um sistema integrado de cinto, um recém-desenvolvido M dupla falou volante de couro, um M seletor de marcha e carro set-up controles no console central modelo específico , iluminado soleiras de porta com "M6" lettering, apoio para os pés de um driver M, exclusivo de carbono guarnição interior da fibra, o BMW forro do telhado Individual em Antracite, 2-zona controle de clima automático com recursos avançados, e um sistema de controle iDrive com um controle de 10,2 polegadas exibir.

a car 2013 BMW M6 Coupe

Os novos assentos foram equipados com um sistema integrado de cinto, e apresentam um design M-específica encabeçado pelo almofada extremamente proeminente e encosto almofadas, encostos de cabeça integrados nos encostos, atraente costura e um logotipo M gravou na região do ombro.
E para tornar a experiência de condução mais agradável, o volante foi equipado com dois botões unidade M, que pode ser usado para chamar uma configuração pré-configurado para o carro. Por exemplo, o motorista pode salvar uma configuração desportiva no botão "M1" e uma configuração de pista focado (com todos os controladores auxilia desligado) no botão "M2". O set-up selecionado permanecerá ativado até que seja cancelado pressionando o botão novamente ou o condutor muda para outra configuração M Drive. Uma vez que o sistema foi desligado - como quando o motor é ligado - que reverte para uma configuração padrão com foco em eficiência e conforto.

O que sobre o poder?

car in 2013 BMW M6 Coupe

Qualquer carro M é construído em torno de seu desempenho e, naturalmente, no centro de tudo isso é o motor. Infelizmente o lendário 5 litros V10 foi binned depois vale apenas uma geração de serviço, que deve fazer a coisa M6 atual de um item de colecionador. Os factores que levam à sua morte são difíceis de discutir com, o V10 era beberrão, para fazer a economia de combustível ruim (como se alguém que dirige um M6 cuidados), e era pesado - mesmo que ganhou inúmeros prêmios de design, engenharia, emissões e peso. Não há como negar a economia de peso de uma unidade menor indução forçada. Eles também foram ridiculamente caro construir e manter, e então não foi o tamanho da coisa. Sapato horning-no 6 significava que não havia muito espaço na frente que pode ser explorada, tudo teve que ser deslocado de volta para acomodá-lo.

car i 2013 BMW M6 Coupe

Agora, porém, é um jogo novo. O M6 novo recebe um novo coração, na forma de um motor turbo 4,4 litro V8 M TwinPower Turbo com Gêmea tecnologia Twin Scroll Turbo, um colector de escape cruz-banco, de alta precisão injeção direta de gasolina e controle de válvulas VALVETRONIC totalmente variável. O motor realmente fez a sua primeira aparição no novo M5 F10 (o carro M primeira vez com o poder turbo) e antes de sermos bombardeados por fãs die hard M Power dizendo-nos como isso é um sacrilégio, vamos apenas informá-lo, que são alguns daqueles incondicional aspirados fãs M - e estamos desapontados e animado ao mesmo tempo. Isto marca o fim de uma era M Power que governou tanto as ruas e pistas de todo o mundo há mais de 30 anos. Tão triste como nós somos para o V10 e todos os motores aspirados M, não pode deixar de ser animado para ver o desempenho do novo turbo-legião na Divisão M vai entregar. Nós tivemos um gostinho do novo motor no X6 e X5 M derivados já, e vamos apenas dizer que estamos impressionados. Para obter um SUV duas toneladas 0-60 mais rápido que o M6 V10 não é nada para se desprezar, e que com "apenas" 555 cv e 501 lb-pés de torque.

auto 2013 BMW M6 Coupe

O novo motor V8 oferece um total de 560 HP a 5.750 - 7.000 rpm, enquanto o torque máximo de 500 lb-ft na torneira entre 1.500 e 5.750 rpm (e 500 lb-ft de 1.500 a 5.650 rpm para a S63). Os rev intervém limitador a 7.200 rpm (até 200 rpm do motor S63). Este poder é apenas o suficiente para correr o carro 0-60 mph em apenas 4,2 segundos e 124 mph em 12,6 segundos. A velocidade máxima é limitada a 155 mph, ou se você optar por ir para o pacote de desempenho M, a velocidade máxima é reajustados a 189 mph. Consumo médio de combustível redes você 9,9 litros/100 km - que é 28,5 mpg em quilometragem falar - com emissões de CO2 atingir 232 g / km.

Além disso, o novo V8 foi equipado com um diferencial M atividade que ajuda o carro a trabalhar com alta precisão e velocidade. Sua unidade de controle é conectado com o Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) do sistema via FlexRay transferência de tecnologia de alta velocidade de dados e constantemente controlos cruzados os dados coletados por seus sensores com os comentários de DSC. Em seguida, usa essas informações para calcular a força de bloqueio necessária para fornecer tração e estabilidade. Os dados registados pelos sensores de DSC também é passado em que o sistema de controlo de estabilidade está no modo de MDM ou está desligado. A força de bloqueio no interior do diferencial pode ser variada continuamente entre 0 e 100%. O sistema ABS mantém a funcionalidade completa em todas as situações.

car in 2013 BMW M6 Coupe

Nós vamos perder o som incrível do V10 em 8000rpm, mas que diabo, você não terá tempo para relembrar ao dirigir esta máquina! Conforme os modelos mais antigos, haverá, infelizmente, não haver transmissão manual disponível. Em vez disso você vai ter um recém-desenvolvido de 7 velocidades de transmissão de embreagem dupla projetada para lidar com o alto torque e natureza acelerando alta do motor.

Quando eu posso ter um?

O M6 Coupe novo será colocado à venda no mercado dos EUA, no verão de 2012 a um preço inicial de 106995 dólares (incluindo o destino e manuseio).

Os Concorrentes

car i 2013 BMW M6 Coupe

Onde o ar é fresco é dito ter mais concorrência e que a declaração não tem um sólido elemento de verdade nisso. O M6 2012 vai enfrentar forte concorrência, incluindo os gostos de CL63 AMG do Merc , Audi R8 , o Jaguar XKR , Maserati Gran Turismo , Nissan GT-R , Corvette ZR1 , e, claro, Zuffunhausen do 911 turbo . Essa lista faz para alguma leitura impressionante.

Nas estacas de desempenho, que é o que este carro é sobre, você pode descontar o R8 e Jag XK, como o M6 vai mostrar um par limpo de tubos de escape para que duo. Em termos de qualidade bye onda, boa para a Nissan e Corvette, como eles realmente não cortar o queijo quando se trata de materiais e de luxo. Isso nos deixa com o Mazza (que vai quebrar mais cedo ou mais tarde), a Merc, e Porsche. Não há realmente muito entre eles em termos de desempenho, qualidade de construção, preço e valor. Supomos que é baixo para o que são as suas preferências eo que você precisa do carro para fazer por você. O Maserati é bonito de se ver e tem uma nota do motor para corresponder, mas não é tão rápido. A Merc por outro lado é um pouco confortável e macio para a quantidade de energia que produz, tornando-se muito menos divertido de conduzir.

Isso nos traz a pedra no sapato da BMW - o 911 Turbo. O Porsche é um supercarro que você poderia realmente usar todos os dias, tem um de quatro rodas rede de segurança da unidade, e vem com o "crachá". É um pouco mais caro do que o BMW seria, mas hey, o que você prefere?

a car 2013 BMW M6 Coupe

Parece incrível
Motor mais potente
Interior altamente equipadas Top limitador de velocidade
ano: 2013
Velocidade Máxima: 155 mph
0-60 tempo: 4,2 sec.
Deslocamento: 4,4 Cc
Torque @ RPM: 500 @ 1500
Cavalo de potência @ RPM: 560 @ 5750
Transmissão: 7 velocidades de dupla embreagem-
Motor: V8

auto 2013 BMW M6 Coupe

0 resposta a "BMW M6 Coupe 2013 "

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel