Ford Fiesta ST 2014

auto 2014 Ford Fiesta ST

Outra adição modesta ao segmento quente-choque compacto, que inclui nomes como o Mini John Cooper Works e do Fiat 500 Abarth , é muito própria da América do Ford Fiesta ST. Com as iniciais "ST", esta variante do Ford Fiesta traz mais potência e um kit exterior desportivo olhando para a mesa, um padrão esperado em todos os hot hatch, que é vendido hoje.

Desenvolvida pelos esforços combinados de Team RS na Europa e SVT nos Estados Unidos, o Fiesta ST é o mais recente de que o esporte "Sports Technologies", emblema, uma marca de atuação global que estreou na América do Norte no início deste ano com o lançamento do Focus ST.

A marca ST é uma iniciativa da Ford para provar aos seus clientes que os carros pequenos podem ser divertido e emocionante de conduzir. As pessoas não só podem desfrutar da praticidade de um hatchback, mas também uma delicada mistura de poder, aparência e economia de combustível.

Exterior e Interior

car i 2014 Ford Fiesta ST

O Ford Fiesta ST, assim como qualquer Ford, segue a linguagem de design Kinetic. É basicamente o padrão Ford Fiesta equipado com peças de reposição. Esses recursos adicionais que respirar um pouco de vida nova no Fiesta velho chato.

Esses recursos incluem um escancarado, grade em seu rosto, um saqueador de queixo novo, e um pára-choque traseiro retrabalhado moldado para se parecer com um difusor. Saídas de escape duplas e um spoiler de tejadilho fazer fazer na parte traseira, eo carro fica em ST-exclusivas rodas de 17 polegadas.

a car 2014 Ford Fiesta ST

O Fiesta ST pegou alguns truques de seu irmão maior, o Focus ST, que incluem uma symposer som que aumenta o prazer aural, canalizando o som diretamente na cabine, uma controlada eletronicamente, freio a configuração baseada torque de vectorização, e três modo de sistema de controle de estabilidade, com configurações para full-on, full-off, desporto e.

O interior terá assentos Recaro e pedais especialmente concebidos, um novo volante e caixa de velocidades. Os bancos traseiros também foram dadas estofamento extra para permitir uma viagem mais confortável.

Poder

car in 2014 Ford Fiesta ST

O poder vem de um combustível-bebericando motor 1,6-litro EcoBoost de 4 cilindros, que também alimenta os outros veículos menores da Ford - o Ford Fusion e Ford Focus famílias. Sendo denominado como um hot-hatch, o carro realmente não gritar "powerhouse" quando você considera a petite 1,6-litro unir sob o seu capô.

Felizmente, a Ford amarrado um turbocompressor no motor pequeno, o que torna o 4 pot-agora produzir uma potência 197 excelente e 214 libras-pés de torque. Para um carro que tem o tamanho de um sapato, que é uma grande quantidade de energia. Tanto que, literalmente, sopra a competição fora da água. Muito mal-humorada, de fato!

Embora o Fiesta ST é poderoso, ele certamente não compromete a eficiência do combustível. Graças ao 1,6-litro 4-pot, o carro é projetado para alcançar até 34 mpg. O motor turboalimentado é transmitida através de uma transmissão manual de 6 velocidades para as rodas dianteiras. Upgrades incluem freios, sistema de beefier suspensão mais dura e uma altura de passeio 0.6-polegadas menor.
O Fiesta ST definitivamente verifica fora de todas as caixas na nossa lista quente-choque-requisito.

Especificações do sistema de transmissão:
Motor 1,6 litros de 4 Cyilnder
Saída de motor 197 cavalos de potência e 214 libras-pés de torque
Transmissão Manual de 6 velocidades
Conduzir Tração dianteira
Economia de Combustível Est. 34 mpg rodovia
Aceleração (0-60 mph) TBD

Preços e Disponibilidade

auto 2014 Ford Fiesta ST

Deverá ser fixado o preço em torno de US $ 20.000, esta minx pouco prova ser uma escolha melhor entre os 31.000 dólares Mini JCW e $ 23.000 Fiat 500 Abarth. O Ford Fiesta ST, a Ford afirma corajosamente, promete motoristas entusiastas a combinação ideal de desempenho e manipulação de conforto. Vamos ver sobre isso.

Competição

car i 2014 Ford Fiesta ST

O Ford Fiesta ST vê concorrência de pequenos hot-escotilhas, como o MINI John Cooper Works e do Fiat 500 Abarth. O Mini JCW cruza a marca de 200 cavalos de potência para um hatchback mini, mas ele vem em um prêmio. Sendo 11.000 dólares mais caro do que o ST, o JCW Mini é um hatch-quente que se adapte quem procura suprema qualidade de construção, design retro e desempenho.

a car 2014 Ford Fiesta ST

O Fiat 500 Abarth, é o que pode ser descrito como um tênis top-of-the-line da Nike. É leve e dirige como um bug ágil pouco. Embora a agilidade é padrão no 500 Abarth, ele ainda é poderoso, graças ao 1,4-litro motor de 4 cilindros turbo. Abarth tratamento 's leva estilo desajeitado o 500 da Fiat, dá um tapa em arcos queima e alguns buracos. Preço de US $ 23.000, ele realmente não é melhor tentar convencer um cliente a desviar o olhar do Ford Fiesta ST.

car in 2014 Ford Fiesta ST

0 resposta a "Ford Fiesta ST 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel