Honda Civic Coupe 2013
domingo, 14 de março de 2021
Adicionar comentário
O 2013 Honda Civic Coupe fez sua estréia mundial no Salão do Automóvel de 2012 em Los Angeles . Sporting mudanças significativas para o exterior e interior, o Civic Coupe pretende impressionar os compradores mais jovens que estão buscando um cupê de 2 portas emocionante em um orçamento.
"Nossa indústria nunca foi mais competitivo ou em rápida mudança, e uma atualização significativa do Civic, América do carro mais vendido compacto, apenas um modelo do ano depois de sua estréia como modelo totalmente novo mostra a velocidade real de mercado", disse John Mendel, American Honda vice-presidente executivo de Vendas. "Nossa direção das empresas é fornecer aos nossos clientes com grandes produtos com preços acessíveis, velocidade e baixas emissões de CO2. Não há melhor exemplo disso do que direção introdução de hoje do Honda Civic 2013."
Com palavras fortes como esses, Honda é, obviamente, inflexível em contínua Civic o sucesso no mercado dos EUA. Para o sucesso de qualquer veículo, o design, motorização eo preço deve impressionar os compradores - serviço de bordo só não vai fazer. O Honda Civic Coupe nos impressionar?
Com o objetivo de livrar-se das deficiências do modelo anterior, o Honda Civic Coupe recebe mudanças significativas para o seu exterior, bem como o interior.
Na sua forma cupê de 2 portas, o carro vai se sentar em um curto entre eixos de sua variante sedan, graças à eliminação das portas traseiras traquinas. O cupê recebe um pára-brisa rasas raked e um teto swooping que dá o fluxo de ar de um caminho perfeito para a janela traseira elegante.
Na parte traseira, o cupê Civic ganha um novo pára-choques, e ostenta um spoiler esculpido e lanternas traseiras redesenhadas. Felizmente, a Honda tomou muito cuidado ao esculpir o cupê Civic, por isso não acabar parecendo um sedã menos duas portas. Na verdade, parece quase como o seu próprio modelo.
Honda se gabava muito sobre novo interior do cupê Civic, e por boas razões. O Civic 2013 recebeu um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e painéis de porta superiores, e texturas revistas e junções do painel ao longo do painel de instrumentos e console central. Os clientes podem optar por um interior tecido ou couro com detalhes em prata sutis todo.
Enquanto o modelo anterior tinha uma linha de motores fortemente revisto, o Coupe 2013 Civic tem quase a mesma linha. Honda vai oferecer apenas o 1,8-litro de 16 válvulas de quatro cilindros que oferece um total de 140 cavalos de potência e 128 libras-pés de torque a 4.300 rpm. A potência é transmitida às rodas através de um front-manual de 5 velocidades ou 5-velocidade transmissão automática. Com esta combinação, consegue uma economia de combustível impressionante de 28 mpg cidade, 39 mpg rodovia e 32 combinadas.
Esse tipo de transmissão de 5 velocidades de nos confunde ... Montadoras prémio muito poucos, como a Honda, até mesmo usar cinco unidades de velocidade mais. Mesmo o Kia Forte vem de série com uma transmissão de 6 velocidades.
A Hyundai Coupe Elantra dá o Honda Civic uma corrida para ele o dinheiro. Com um design melhor e uma caixa de câmbio manual de 6 velocidades, além de um preço base de 17.445 dólares, os clientes podem achar difícil de olhar longe do Hyundai Elantra.
Se há um carro que o Honda Civic deve temer, é o Kia Forte Coupe. Com o SX topo-de-linha, a Kia Forte vem com um motor mais potente e uma transmissão de 6 velocidades, enquanto continua custando menos do que o preço base do Civic. Para iniciar, o Forte tem um design de corpo totalmente novo chegando em 2014 e é uma beleza.
Vasta gama de equipamentos de série
Projeto bonito
Prêmio para interiores Nenhuma revisão para linha de motores
Espaço não muito na parte traseira para adultos
Press Release
Os mais vendidos e premiado Honda Civic retornos para 2013, com uma série de atualizações de design e um bando de novas características padrão, mantendo a eficiência eo valor que fez com que o ícone de um Civic automotiva nos últimos 40 anos. A Honda revelou hoje o primeiro olhar para o 2013 Honda tão esperado Civic Sedan recebe todos os novos dianteiro e traseiro estilo exterior, além de mais atualizações de estilo interior antes da sua estréia no 2012 Los Angeles Auto Show em todos os modelos 29 de novembro. Retuned direcção e suspensão aguçar manuseio do Civic, enquanto o corpo extenso e atualizações chassis melhorar o conforto e estilo quietness.The interior requintado do Sedan 2013 Civic, que estará à venda nas concessionárias Honda em 29 de novembro, vai abranger uma série de segurança, funcionalidade, conforto, chassis e melhorias de estilo interior que vai definir ainda mais o Civic top de vendas como o melhor carro do segmento compacto.
Através da placa, todos os modelos Civic 2013 é equipado com um conjunto de classe-principais características padrão. Equipamento de série em todos os Honda Civic inclui Bluetooth ® HandsFreeLink ®, Bluetooth ® câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID, USB / iPod ® conexão, Pandora ® Interface, um recurso de texto SMS, controles de direção de áudio de rodas, indicador de temperatura exterior e deslizando console central-braço. Mesmo com centenas de dólares de recursos padrão adicionado, o Civic 2013 chega com apenas um aumento modesto no preço $ 160 em toda a linha, com preços para o Civic 2013 excepcionalmente bem equipado início Sedan LX em US $ 18,1651.
Novas tecnologias de segurança embutidos no Civic 2013 incluem a aplicação da próxima geração avançada estrutura de compatibilidade corpo Engenharia ™ II (ACE ™ II), que inclui estruturas frontais adicionais acabados concebidos para ajudar a aumentar a protecção dos ocupantes, ao dispersar a energia de colisão em estreita sobreposição colisões frontais , e deve ajudar o Civic obter uma classificação superior no teste de colisão novo pequeno-deslocamento realizado pelo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS). Outra novidade são SmartVent ™ airbags laterais, airbags de cortina laterais com um sensor de capotamento e da disponibilidade de Aviso de Colisão Frontal (FCW) e aviso de desvio de trajectória (LDW) sistemas, que faz sua estréia compacto classe no 2013 Honda Civic Hybrid.
Com a maior variedade de opções de motorização disponíveis no segmento, a linha Civic foi projetado para atender as diversas necessidades dos compradores de hoje compacto do veículo. O 2013 Honda Civic Sedan e Coupe estará disponível em LX, EX, EX-L e Si modelos, com o Civic Hybrid, Gás Natural Civic e Civic HF também está disponível em forma de sedan. A entrada do modelo Civic DX foi descontinuado em 2013.
Resumo das Alterações para 2013
A linha 2013 da Honda Civic sedã inclui a estréia no Los Angeles Auto Show Com mais jovem e modelos Coupé com um motor a gasolina convencional e "Si" modelos de desempenho. Civic também oferece uma alta eficiência de combustível "HF", híbridos e exclusiva de gás natural combustível alternativo sedans.
Fortemente revisto para a introdução nona geração Civic para o ano modelo 2012, todo em alumínio do Civic, 140 cavalos de potência, i-VTEC ® 1,8-litro de 16 válvulas de quatro cilindros é inalterada para 2013, continuando a fornecer excepcional capacidade de resposta, requinte , eficiência de combustível e. Fornecer 128 lb-ft de torque a 4.300 rpm, a fábrica da Honda está emparelhado com um manual de 5 velocidades ou 5-velocidade transmissão automática. No Civic Sedan e Coupe, este propulsor ganhou uma classificação EPA de economia de combustível de 28/39/32 MPG2 cidade / estrada / combinado quando equipado com a transmissão automática. No Sedan Civic HF, esses números sobem para 29/41/33 MPG2.
Agora disponível em 37 estados, a 2013 Honda Civic Gás Natural continua como a massa só produziu sedan gás natural disponível em os EUA no gás natural Civic, o motor 1,8-litros produz 110 cavalos de potência, e ganha um APE classificação economia de combustível de 27 / 38/31 MPG2 (cidade / estrada / combinado). Os 2.013 Civic características híbridas um 1,5-litros de quatro cilindros equipados com Integrated Motor Honda Assist (IMA ®) do sistema, que quando combinada com a sua bateria de iões de lítio, produz 110 cavalos de potência e 127 lb-pés de torque. Emparelhado com uma transmissão continuamente variável (CVT), o Civic Hybrid ganha uma cidade / estrada / classificação EPA combinado de 44/44/44 MPG2. O Civic Sedan e Coupe, Gás Natural Civic e Civic modelos híbridos toda a característica da Honda ECO Assist ™, que com o empurrão do verde, traço-montado "ECON" botão, pode ajudar os motoristas a operar o veículo de forma mais eficiente.
Junto com a eficiência de combustível forte, a linha Civic também oferece um forte desempenho. O Civic Sedan Si 2013 e os modelos Coupe Si são equipados com um todo em alumínio, 201 cv, i-VTEC ® 2.4 litros DOHC de 16 válvulas do motor combinado a uma transmissão manual de 6 velocidades. Mesmo que fornece £ 170-ft de torque e oferece um desempenho emocionante, o Civic Si tem um notável 31 MPG2 EPA rodovia Avaliação economia de combustível.
Corpo
Para 2013, o Honda Civic recebeu uma série de mudanças que excedem em muito o típico modelo mid-refresh. O estilo frontal e traseira do Sedan 2013 Honda Civic foi completamente alterado para uma sensação mais jovem e premium, incluindo mudanças de chapa metálica que incluem uma capa totalmente nova e tampa da mala. Up O estilo mais sofisticado e prêmio da frente do Sedan 2013 Civic, final inclui um novo pára-choques de boca aberta menor com um acabamento cromado horizontal e um desportivo, preto grade de malha de favo de mel é, ancorada pelos novos faróis de nevoeiro integrados em EX-L e acima acabamentos superiores. A grelha é ladeada por novas luzes de lente clara de canto para proporcionar uma aparência mais premium. Final do Civic 2013 de frente mais esculpido flui em um novo capô mais alto, mais profundamente facetada, complementado por uma coleção de desenhos afiados rodas novas.
Na volta, um projeto novo pára-choques traseiro e tampa da mala traseira nova são limitadas por uma peça cromada limpo, horizontal guarnição. O novo design das lanternas traseiras jóia-como agora carrega na face, tronco, proporcionando um olhar mais acabado e sofisticado. O pára-choque traseiro possui tratamentos refletores integrados e um painel novo difusor inferior terminou com uma abertura de malha de favo de mel. Enquanto o estilo exterior expressivo do Honda Civic Coupe 2013 permanece inalterada, rodas em todos os modelos reestilizados ajudar a aguçar o olhar do Civic 2013.
Construída de 55 pecent aço de alta resistência, o corpo do Civic 2013 minimiza o peso e maximiza a força de maior rigidez. O corpo do Civic 2013 tem visto uma série de mudanças para o chão frente, soleira lateral, pilar A, habitação roda superior e extensão pára-choque dianteiro. Esta adição de alta resistência em aço deverá pagar dividendos refinamento e fornecer uma estrutura mais rígida para as atualizações de chassis numerosas para o Civic 2013. Além disso, a nova estrutura do Civic é projetado para ajudá-lo a sobressair no novo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS) crash test pequena sobreposição. Chassis sob a pele, o Civic 2013 teve alterações significativas destinadas a aumentar a movimentação de refinamento e isolamento de ruído. A Direcção Assistida retrabalhado Eletrônico (EPS) de configuração reduz o atrito e proporciona uma rápida relação, enquanto as rodas mais duras, molas mais duras frente e uma barra estabilizadora mais grossa frente com novos teflon buchas de montagem são projetadas para suspensão de ação mais fluida e um alisador, mais ágil curvas atitude.
Chassis
Sob a pele, o Civic 2013 teve alterações significativas destinadas a aumentar a movimentação de refinamento e isolamento de ruído. A Direcção Assistida retrabalhado Eletrônico (EPS) de configuração reduz o atrito e proporciona uma rápida relação, enquanto as rodas mais duras, molas mais duras frente e uma barra estabilizadora mais grossa frente com novos teflon buchas de montagem são projetadas para suspensão de ação mais fluida e um alisador, mais ágil curvas atitude.
A suspensão traseira também recebe uma espessa barra estabilizadora, a taxa de aumento da primavera, novas teflon de barra estabilizadora-buchas e buchas de suspensão retrabalhada para aumentar a rigidez bump-and roll-motion. Com a sua frente retuned MacPherson e multi-link suspensão traseira, a manipulação de resposta, linearidade e total serenidade veículo foram aumentados, enquanto, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade do passeio ea característica Honda divertido de conduzir sentir. Para 2013, o diâmetro de rotor do freio dianteiro no automático equipado Civic LX, EX e EX-L Sedans e Coupes salta 20 milímetros 262-282 mm para o desempenho de parada melhorada.
Uma grande variedade de ruído novo, vibração e aspereza (NVH) contramedidas trabalhar juntos para reduzir motor de estrada, e do ruído do vento no interior do Civic 2013 é. Isso inclui um subframe aguerrida frente, mais espessa novo pára-brisas e do vidro porta da frente, e material de isolamento acústico adicional no painel, piso, portas e bandeja traseira para ajudar a reduzir o ruído da estrada indesejada, e proporcionar uma viagem mais tranquila e cabine mais silenciosa. Dentro Interior, refinamentos extensas em design e construção dá toda a linha Honda Civic 2013 um toque mais premium, com um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e tratamento porta superior e texturas revistas e junções do painel todo o painel de instrumentos e no console central. Acentos de prata sutis no interior dão um aspecto de maior qualidade, com painel de porta e atualizações de tecido do assento. Proporcionar um ambiente mais sofisticado, carpete preto e um finalizador tampa da mala são agora padrão em todos os modelos Civic. Pela primeira vez, Civic está disponível tanto em tecido e couro com um interior totalmente preto.
Interior
No interior, refinamentos extensas em design e construção dá toda a linha Honda Civic 2013 um toque mais premium, com um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e tratamento porta superior e texturas revistas e junções do painel durante todo o painel de instrumentos e console central. Acentos de prata sutis no interior dão um aspecto de maior qualidade, com painel de porta e atualizações de tecido do assento. Proporcionar um ambiente mais sofisticado, carpete preto e um finalizador tampa da mala são agora padrão em todos os modelos Civic. Pela primeira vez, Civic está disponível tanto em tecido e couro com um interior totalmente preto.
O Honda Civic 2013 fornece uma série de novos líderes na classe características padrão, incluindo Bluetooth ® HandsFreeLink ®, Bluetooth ® câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID ®, Pandora, Interface USB / iPod ® interface, função de mensagem de texto SMS, direção roda controles de áudio, indicador de temperatura exterior e um apoio de braço central deslizante acabado. Disponível em EX Civic, EX-L, modelos híbridos e Gás Natural, o Honda Satellite-Linked Navigation System ™ com voz recognition3 agora inclui uma câmera de visão multi-retrovisor e fornece roteamento e orientação para endereços individuais e mais de 7 milhões de pontos de interesse dentro dos Estados Unidos continentais. Com seu sistema de memória de 16 GB flash, oferece cálculo rápido de rotas e inclui tráfego FM, um serviço gratuito que alerta motoristas para as condições de tráfego.
EX, EX-L, modelos híbridos e Gás Natural, o Honda Satellite-Linked Navigation System ™ com voz recognition3 agora inclui uma câmera multi-ver retrovisor e fornece roteamento e orientação para endereços individuais e mais de 7 milhões de pontos de interesse dentro da continental dos Estados Unidos. Com seu sistema de memória de 16 GB flash, oferece cálculo rápido de rotas e inclui tráfego FM, um serviço gratuito que alerta motoristas para as condições de tráfego.
Segurança
Nomeado um "Top Safety Pick 2012" pelo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS), os retornos Civic para 2013 com uma Engenharia de Compatibilidade re-engenharia avançada ™ II (ACE ™ II) estrutura do corpo. As mudanças que entraram na estrutura da carroçaria ACE II foram projetados para ajudar a aumentar a proteção oferecida aos ocupantes do veículo em caso de colisão frontal, incluindo a adição de estruturas de front-end para ajudar a dispersar a energia de colisão em sobreposição estreitas colisões frontais. Estas mudanças também deverão ajudar o Civic obter as melhores notas no novo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS) pequena sobreposição teste de colisão frontal.
Outra novidade para 2013, o novo Civic SmartVent características da Honda ™ banco dianteiro lado da construção airbag que recentemente estreou no Honda Accord 2013. O novo SmartVent ™ airbag design ajuda a reduzir o risco de excessiva força do airbag lateral, eliminando a necessidade de o Sistema de Detecção de Civic antes Ocupante Posição (OPDS). A eliminação de OPDS permite aquecimento melhorada do encosto em Civic EX-L modelos. Além disso, o Civic 2013 é equipado com um airbag de cortina lateral com sensores de capotamento, de quase dois anos à frente das exigências regulamentares.
A primeira no segmento de compactos, o Honda Civic Hybrid 2013 irá fornecer Aviso de Colisão padrão Forward (FCW) e aviso de desvio de trajectória (LDW) sistemas. FCW é projetado para detectar uma possível colisão com outro veículo ou objeto em frente e fornecer alertas visuais e sonoros para o motorista. LDW fornece alertas visíveis e audíveis, se o condutor começa a deriva fora de uma pista detectado sem usar o indicador de volta.
Tecnologias adicionais do Civic 2013 de segurança incluem padrão airbags de duplo estágio, frente limiar múltiplo, um anti-bloqueio de travagem (ABS), Vehicle Stability Assist (VSA) 4 com controle de tração, um pneu do sistema de monitoramento de pressão, e uma atenuação lesão pedestre design na parte da frente do veículo.
Garantia e Prêmios
O Honda Civic 2013 é coberto por uma 3-year/36 ,000-milha garantia limitada de carro novo, um 5-year/60 ,000-milha limitou garantia de powertrain, uma garantia de corrosão 5-year/unlimited-mile limitada e em modelos híbridos a 15 -year/150 ,000-milha emissões de garantia quando o veículo está registrado e normalmente operado na Califórnia e alguns estados que adotaram regulamentos da Califórnia emissão zero de veículos.
Desde a sua completa remodelação como modelo 2012, o Honda Civic recebeu série de prêmios e reconhecimento. Ele foi nomeado um dos melhores carros About.com 's Novas de 2012. Kbb.com Kelley Blue Book nomeou o Civic 2012 um dos "10 Melhores Carros verdes de 2012" e um dos "Best Cars Familiares de 2012." Além disso, KBB nomeado o Gás Natural Civic um "2012 Melhor Veículo Reestruturado". O Gás Natural Civic também foi nomeado "Carro 2012 Verde do Ano ®" de Green Car Journal. Kbb.com Kelley Blue Book do já premiado com o Civic 2013, com um prêmio de Melhor valor de revenda em seu segmento.
"Nossa indústria nunca foi mais competitivo ou em rápida mudança, e uma atualização significativa do Civic, América do carro mais vendido compacto, apenas um modelo do ano depois de sua estréia como modelo totalmente novo mostra a velocidade real de mercado", disse John Mendel, American Honda vice-presidente executivo de Vendas. "Nossa direção das empresas é fornecer aos nossos clientes com grandes produtos com preços acessíveis, velocidade e baixas emissões de CO2. Não há melhor exemplo disso do que direção introdução de hoje do Honda Civic 2013."
Com palavras fortes como esses, Honda é, obviamente, inflexível em contínua Civic o sucesso no mercado dos EUA. Para o sucesso de qualquer veículo, o design, motorização eo preço deve impressionar os compradores - serviço de bordo só não vai fazer. O Honda Civic Coupe nos impressionar?
Exterior e Interior
Com o objetivo de livrar-se das deficiências do modelo anterior, o Honda Civic Coupe recebe mudanças significativas para o seu exterior, bem como o interior.
Na sua forma cupê de 2 portas, o carro vai se sentar em um curto entre eixos de sua variante sedan, graças à eliminação das portas traseiras traquinas. O cupê recebe um pára-brisa rasas raked e um teto swooping que dá o fluxo de ar de um caminho perfeito para a janela traseira elegante.
Na parte traseira, o cupê Civic ganha um novo pára-choques, e ostenta um spoiler esculpido e lanternas traseiras redesenhadas. Felizmente, a Honda tomou muito cuidado ao esculpir o cupê Civic, por isso não acabar parecendo um sedã menos duas portas. Na verdade, parece quase como o seu próprio modelo.
Honda se gabava muito sobre novo interior do cupê Civic, e por boas razões. O Civic 2013 recebeu um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e painéis de porta superiores, e texturas revistas e junções do painel ao longo do painel de instrumentos e console central. Os clientes podem optar por um interior tecido ou couro com detalhes em prata sutis todo.
Poder
Enquanto o modelo anterior tinha uma linha de motores fortemente revisto, o Coupe 2013 Civic tem quase a mesma linha. Honda vai oferecer apenas o 1,8-litro de 16 válvulas de quatro cilindros que oferece um total de 140 cavalos de potência e 128 libras-pés de torque a 4.300 rpm. A potência é transmitida às rodas através de um front-manual de 5 velocidades ou 5-velocidade transmissão automática. Com esta combinação, consegue uma economia de combustível impressionante de 28 mpg cidade, 39 mpg rodovia e 32 combinadas.
Esse tipo de transmissão de 5 velocidades de nos confunde ... Montadoras prémio muito poucos, como a Honda, até mesmo usar cinco unidades de velocidade mais. Mesmo o Kia Forte vem de série com uma transmissão de 6 velocidades.
Preços
O Honda Civic Coupe 2013 vai bater showrooms em 5 de dezembro de 2012 e virá dentro em um MSRP básico de $ 17.965. Temos certeza de que não irá incluir o custo de destino, para descobrir por cerca de mais US $ 900 em cima do preço.Competição
O Civic Coupe é contestada por outros Coupes compacto, como o Kia Forte Koup e do Hyundai Elantra cupê cupê. Como o Honda Civic, seus concorrentes também são avatares coupe de seu projeto sedan original. A escolha é para o usuário como cada carro tem o seu próprio quinhão de fãs.Se há um carro que o Honda Civic deve temer, é o Kia Forte Coupe. Com o SX topo-de-linha, a Kia Forte vem com um motor mais potente e uma transmissão de 6 velocidades, enquanto continua custando menos do que o preço base do Civic. Para iniciar, o Forte tem um design de corpo totalmente novo chegando em 2014 e é uma beleza.
Vasta gama de equipamentos de série
Projeto bonito
Prêmio para interiores Nenhuma revisão para linha de motores
Espaço não muito na parte traseira para adultos
Press Release
Os mais vendidos e premiado Honda Civic retornos para 2013, com uma série de atualizações de design e um bando de novas características padrão, mantendo a eficiência eo valor que fez com que o ícone de um Civic automotiva nos últimos 40 anos. A Honda revelou hoje o primeiro olhar para o 2013 Honda tão esperado Civic Sedan recebe todos os novos dianteiro e traseiro estilo exterior, além de mais atualizações de estilo interior antes da sua estréia no 2012 Los Angeles Auto Show em todos os modelos 29 de novembro. Retuned direcção e suspensão aguçar manuseio do Civic, enquanto o corpo extenso e atualizações chassis melhorar o conforto e estilo quietness.The interior requintado do Sedan 2013 Civic, que estará à venda nas concessionárias Honda em 29 de novembro, vai abranger uma série de segurança, funcionalidade, conforto, chassis e melhorias de estilo interior que vai definir ainda mais o Civic top de vendas como o melhor carro do segmento compacto.
Através da placa, todos os modelos Civic 2013 é equipado com um conjunto de classe-principais características padrão. Equipamento de série em todos os Honda Civic inclui Bluetooth ® HandsFreeLink ®, Bluetooth ® câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID, USB / iPod ® conexão, Pandora ® Interface, um recurso de texto SMS, controles de direção de áudio de rodas, indicador de temperatura exterior e deslizando console central-braço. Mesmo com centenas de dólares de recursos padrão adicionado, o Civic 2013 chega com apenas um aumento modesto no preço $ 160 em toda a linha, com preços para o Civic 2013 excepcionalmente bem equipado início Sedan LX em US $ 18,1651.
Novas tecnologias de segurança embutidos no Civic 2013 incluem a aplicação da próxima geração avançada estrutura de compatibilidade corpo Engenharia ™ II (ACE ™ II), que inclui estruturas frontais adicionais acabados concebidos para ajudar a aumentar a protecção dos ocupantes, ao dispersar a energia de colisão em estreita sobreposição colisões frontais , e deve ajudar o Civic obter uma classificação superior no teste de colisão novo pequeno-deslocamento realizado pelo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS). Outra novidade são SmartVent ™ airbags laterais, airbags de cortina laterais com um sensor de capotamento e da disponibilidade de Aviso de Colisão Frontal (FCW) e aviso de desvio de trajectória (LDW) sistemas, que faz sua estréia compacto classe no 2013 Honda Civic Hybrid.
Com a maior variedade de opções de motorização disponíveis no segmento, a linha Civic foi projetado para atender as diversas necessidades dos compradores de hoje compacto do veículo. O 2013 Honda Civic Sedan e Coupe estará disponível em LX, EX, EX-L e Si modelos, com o Civic Hybrid, Gás Natural Civic e Civic HF também está disponível em forma de sedan. A entrada do modelo Civic DX foi descontinuado em 2013.
Resumo das Alterações para 2013
- Estilo exterior completamente revisto dianteiro e traseiro (Sedan)
- Conteúdo recurso avançado padrão em todos os graus de modelo
- Suspensão recalibrada e direção
- Extensos recursos de redução de novas NVH
- Estilo interior revisto, incluindo materiais de toque suave Next-gen
- Compatibilidade Avançada Engenharia estrutura corporal ™ II (ACE ™ II)
- Câmara traseira padrão
- Padrão Bluetooth ® ® HandsFreeLink
- Padrão Bluetooth ® Audio Padrão Pandora ® interface padrão USB / iPod ® interface
- SMS padrão funcionalidade mensagem de texto
- Aviso de Colisão disponível Forward (FCW), afastamento da faixa de aviso (LDW) sistemas
- Duas novas cores exteriores: orquídea branca pérola e Kona Café Metálico
- Cor novo interior: Preto
A linha 2013 da Honda Civic sedã inclui a estréia no Los Angeles Auto Show Com mais jovem e modelos Coupé com um motor a gasolina convencional e "Si" modelos de desempenho. Civic também oferece uma alta eficiência de combustível "HF", híbridos e exclusiva de gás natural combustível alternativo sedans.
Fortemente revisto para a introdução nona geração Civic para o ano modelo 2012, todo em alumínio do Civic, 140 cavalos de potência, i-VTEC ® 1,8-litro de 16 válvulas de quatro cilindros é inalterada para 2013, continuando a fornecer excepcional capacidade de resposta, requinte , eficiência de combustível e. Fornecer 128 lb-ft de torque a 4.300 rpm, a fábrica da Honda está emparelhado com um manual de 5 velocidades ou 5-velocidade transmissão automática. No Civic Sedan e Coupe, este propulsor ganhou uma classificação EPA de economia de combustível de 28/39/32 MPG2 cidade / estrada / combinado quando equipado com a transmissão automática. No Sedan Civic HF, esses números sobem para 29/41/33 MPG2.
Agora disponível em 37 estados, a 2013 Honda Civic Gás Natural continua como a massa só produziu sedan gás natural disponível em os EUA no gás natural Civic, o motor 1,8-litros produz 110 cavalos de potência, e ganha um APE classificação economia de combustível de 27 / 38/31 MPG2 (cidade / estrada / combinado). Os 2.013 Civic características híbridas um 1,5-litros de quatro cilindros equipados com Integrated Motor Honda Assist (IMA ®) do sistema, que quando combinada com a sua bateria de iões de lítio, produz 110 cavalos de potência e 127 lb-pés de torque. Emparelhado com uma transmissão continuamente variável (CVT), o Civic Hybrid ganha uma cidade / estrada / classificação EPA combinado de 44/44/44 MPG2. O Civic Sedan e Coupe, Gás Natural Civic e Civic modelos híbridos toda a característica da Honda ECO Assist ™, que com o empurrão do verde, traço-montado "ECON" botão, pode ajudar os motoristas a operar o veículo de forma mais eficiente.
Junto com a eficiência de combustível forte, a linha Civic também oferece um forte desempenho. O Civic Sedan Si 2013 e os modelos Coupe Si são equipados com um todo em alumínio, 201 cv, i-VTEC ® 2.4 litros DOHC de 16 válvulas do motor combinado a uma transmissão manual de 6 velocidades. Mesmo que fornece £ 170-ft de torque e oferece um desempenho emocionante, o Civic Si tem um notável 31 MPG2 EPA rodovia Avaliação economia de combustível.
Corpo
Para 2013, o Honda Civic recebeu uma série de mudanças que excedem em muito o típico modelo mid-refresh. O estilo frontal e traseira do Sedan 2013 Honda Civic foi completamente alterado para uma sensação mais jovem e premium, incluindo mudanças de chapa metálica que incluem uma capa totalmente nova e tampa da mala. Up O estilo mais sofisticado e prêmio da frente do Sedan 2013 Civic, final inclui um novo pára-choques de boca aberta menor com um acabamento cromado horizontal e um desportivo, preto grade de malha de favo de mel é, ancorada pelos novos faróis de nevoeiro integrados em EX-L e acima acabamentos superiores. A grelha é ladeada por novas luzes de lente clara de canto para proporcionar uma aparência mais premium. Final do Civic 2013 de frente mais esculpido flui em um novo capô mais alto, mais profundamente facetada, complementado por uma coleção de desenhos afiados rodas novas.
Na volta, um projeto novo pára-choques traseiro e tampa da mala traseira nova são limitadas por uma peça cromada limpo, horizontal guarnição. O novo design das lanternas traseiras jóia-como agora carrega na face, tronco, proporcionando um olhar mais acabado e sofisticado. O pára-choque traseiro possui tratamentos refletores integrados e um painel novo difusor inferior terminou com uma abertura de malha de favo de mel. Enquanto o estilo exterior expressivo do Honda Civic Coupe 2013 permanece inalterada, rodas em todos os modelos reestilizados ajudar a aguçar o olhar do Civic 2013.
Construída de 55 pecent aço de alta resistência, o corpo do Civic 2013 minimiza o peso e maximiza a força de maior rigidez. O corpo do Civic 2013 tem visto uma série de mudanças para o chão frente, soleira lateral, pilar A, habitação roda superior e extensão pára-choque dianteiro. Esta adição de alta resistência em aço deverá pagar dividendos refinamento e fornecer uma estrutura mais rígida para as atualizações de chassis numerosas para o Civic 2013. Além disso, a nova estrutura do Civic é projetado para ajudá-lo a sobressair no novo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS) crash test pequena sobreposição. Chassis sob a pele, o Civic 2013 teve alterações significativas destinadas a aumentar a movimentação de refinamento e isolamento de ruído. A Direcção Assistida retrabalhado Eletrônico (EPS) de configuração reduz o atrito e proporciona uma rápida relação, enquanto as rodas mais duras, molas mais duras frente e uma barra estabilizadora mais grossa frente com novos teflon buchas de montagem são projetadas para suspensão de ação mais fluida e um alisador, mais ágil curvas atitude.
Chassis
Sob a pele, o Civic 2013 teve alterações significativas destinadas a aumentar a movimentação de refinamento e isolamento de ruído. A Direcção Assistida retrabalhado Eletrônico (EPS) de configuração reduz o atrito e proporciona uma rápida relação, enquanto as rodas mais duras, molas mais duras frente e uma barra estabilizadora mais grossa frente com novos teflon buchas de montagem são projetadas para suspensão de ação mais fluida e um alisador, mais ágil curvas atitude.
A suspensão traseira também recebe uma espessa barra estabilizadora, a taxa de aumento da primavera, novas teflon de barra estabilizadora-buchas e buchas de suspensão retrabalhada para aumentar a rigidez bump-and roll-motion. Com a sua frente retuned MacPherson e multi-link suspensão traseira, a manipulação de resposta, linearidade e total serenidade veículo foram aumentados, enquanto, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade do passeio ea característica Honda divertido de conduzir sentir. Para 2013, o diâmetro de rotor do freio dianteiro no automático equipado Civic LX, EX e EX-L Sedans e Coupes salta 20 milímetros 262-282 mm para o desempenho de parada melhorada.
Uma grande variedade de ruído novo, vibração e aspereza (NVH) contramedidas trabalhar juntos para reduzir motor de estrada, e do ruído do vento no interior do Civic 2013 é. Isso inclui um subframe aguerrida frente, mais espessa novo pára-brisas e do vidro porta da frente, e material de isolamento acústico adicional no painel, piso, portas e bandeja traseira para ajudar a reduzir o ruído da estrada indesejada, e proporcionar uma viagem mais tranquila e cabine mais silenciosa. Dentro Interior, refinamentos extensas em design e construção dá toda a linha Honda Civic 2013 um toque mais premium, com um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e tratamento porta superior e texturas revistas e junções do painel todo o painel de instrumentos e no console central. Acentos de prata sutis no interior dão um aspecto de maior qualidade, com painel de porta e atualizações de tecido do assento. Proporcionar um ambiente mais sofisticado, carpete preto e um finalizador tampa da mala são agora padrão em todos os modelos Civic. Pela primeira vez, Civic está disponível tanto em tecido e couro com um interior totalmente preto.
Interior
No interior, refinamentos extensas em design e construção dá toda a linha Honda Civic 2013 um toque mais premium, com um novo tricot headliner, novos materiais de toque suave no painel de instrumentos e tratamento porta superior e texturas revistas e junções do painel durante todo o painel de instrumentos e console central. Acentos de prata sutis no interior dão um aspecto de maior qualidade, com painel de porta e atualizações de tecido do assento. Proporcionar um ambiente mais sofisticado, carpete preto e um finalizador tampa da mala são agora padrão em todos os modelos Civic. Pela primeira vez, Civic está disponível tanto em tecido e couro com um interior totalmente preto.
O Honda Civic 2013 fornece uma série de novos líderes na classe características padrão, incluindo Bluetooth ® HandsFreeLink ®, Bluetooth ® câmera, áudio retrovisor, display colorido i-MID ®, Pandora, Interface USB / iPod ® interface, função de mensagem de texto SMS, direção roda controles de áudio, indicador de temperatura exterior e um apoio de braço central deslizante acabado. Disponível em EX Civic, EX-L, modelos híbridos e Gás Natural, o Honda Satellite-Linked Navigation System ™ com voz recognition3 agora inclui uma câmera de visão multi-retrovisor e fornece roteamento e orientação para endereços individuais e mais de 7 milhões de pontos de interesse dentro dos Estados Unidos continentais. Com seu sistema de memória de 16 GB flash, oferece cálculo rápido de rotas e inclui tráfego FM, um serviço gratuito que alerta motoristas para as condições de tráfego.
EX, EX-L, modelos híbridos e Gás Natural, o Honda Satellite-Linked Navigation System ™ com voz recognition3 agora inclui uma câmera multi-ver retrovisor e fornece roteamento e orientação para endereços individuais e mais de 7 milhões de pontos de interesse dentro da continental dos Estados Unidos. Com seu sistema de memória de 16 GB flash, oferece cálculo rápido de rotas e inclui tráfego FM, um serviço gratuito que alerta motoristas para as condições de tráfego.
Segurança
Nomeado um "Top Safety Pick 2012" pelo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS), os retornos Civic para 2013 com uma Engenharia de Compatibilidade re-engenharia avançada ™ II (ACE ™ II) estrutura do corpo. As mudanças que entraram na estrutura da carroçaria ACE II foram projetados para ajudar a aumentar a proteção oferecida aos ocupantes do veículo em caso de colisão frontal, incluindo a adição de estruturas de front-end para ajudar a dispersar a energia de colisão em sobreposição estreitas colisões frontais. Estas mudanças também deverão ajudar o Civic obter as melhores notas no novo Instituto de Seguros Highway Safety (IIHS) pequena sobreposição teste de colisão frontal.
Outra novidade para 2013, o novo Civic SmartVent características da Honda ™ banco dianteiro lado da construção airbag que recentemente estreou no Honda Accord 2013. O novo SmartVent ™ airbag design ajuda a reduzir o risco de excessiva força do airbag lateral, eliminando a necessidade de o Sistema de Detecção de Civic antes Ocupante Posição (OPDS). A eliminação de OPDS permite aquecimento melhorada do encosto em Civic EX-L modelos. Além disso, o Civic 2013 é equipado com um airbag de cortina lateral com sensores de capotamento, de quase dois anos à frente das exigências regulamentares.
A primeira no segmento de compactos, o Honda Civic Hybrid 2013 irá fornecer Aviso de Colisão padrão Forward (FCW) e aviso de desvio de trajectória (LDW) sistemas. FCW é projetado para detectar uma possível colisão com outro veículo ou objeto em frente e fornecer alertas visuais e sonoros para o motorista. LDW fornece alertas visíveis e audíveis, se o condutor começa a deriva fora de uma pista detectado sem usar o indicador de volta.
Tecnologias adicionais do Civic 2013 de segurança incluem padrão airbags de duplo estágio, frente limiar múltiplo, um anti-bloqueio de travagem (ABS), Vehicle Stability Assist (VSA) 4 com controle de tração, um pneu do sistema de monitoramento de pressão, e uma atenuação lesão pedestre design na parte da frente do veículo.
Garantia e Prêmios
O Honda Civic 2013 é coberto por uma 3-year/36 ,000-milha garantia limitada de carro novo, um 5-year/60 ,000-milha limitou garantia de powertrain, uma garantia de corrosão 5-year/unlimited-mile limitada e em modelos híbridos a 15 -year/150 ,000-milha emissões de garantia quando o veículo está registrado e normalmente operado na Califórnia e alguns estados que adotaram regulamentos da Califórnia emissão zero de veículos.
Desde a sua completa remodelação como modelo 2012, o Honda Civic recebeu série de prêmios e reconhecimento. Ele foi nomeado um dos melhores carros About.com 's Novas de 2012. Kbb.com Kelley Blue Book nomeou o Civic 2012 um dos "10 Melhores Carros verdes de 2012" e um dos "Best Cars Familiares de 2012." Além disso, KBB nomeado o Gás Natural Civic um "2012 Melhor Veículo Reestruturado". O Gás Natural Civic também foi nomeado "Carro 2012 Verde do Ano ®" de Green Car Journal. Kbb.com Kelley Blue Book do já premiado com o Civic 2013, com um prêmio de Melhor valor de revenda em seu segmento.
0 resposta a "Honda Civic Coupe 2013"
Postar um comentário