Lazareth Wazuma V8F

moto i Lazareth Wazuma V8F

Francês moto construtor, Lazareth, saiu com a sua mais recente criação, o que não só levanta as sobrancelhas para o seu design, mas também por causa do trem de força que carrega.

O veículo é chamado o V8F Wazuma, um veículo quad que olha a parte de um triciclo, excepto que, na verdade, possui quatro rodas. A configuração de três rodas padrão torna confuso, mas após uma inspeção mais, você vai perceber que ele realmente tem um par de pneus traseiros ligados juntos.

in moto Lazareth Wazuma V8F

O projeto curioso do V8F Wazuma é uma das muitas coisas que são peculiares sobre este veículo. Para uma moto de seu tamanho, Lazareth colocar um monte de atenção na adição de algumas peças caras, incluindo o uso extensivo de fibra de carbono que podem ser encontrados em todo o equipamento. Em cima disso, o V8F Wazuma também tem um novo conjunto de rodas de 18 "modificados MOMO para ir com freios Brembo Caliper, e quatro amortecedores horizontais projetados especificamente para o veículo.

motos e Lazareth Wazuma V8F

E aqui é onde fica realmente interessante. O V8F Wazuma tem bastante trem um poder dentro dele, uma que vem cortesia de um fabricante de automóveis italiano famoso provavelmente você está familiarizado. Sim, dentro deste quad intrigante está um 3,0-litros Ferrari motor V8 que produz mais de 250 cavalos de potência e acoplado a uma BMW M3 com origem caixa de seis velocidades sequencial.

motors e Lazareth Wazuma V8F
Um motor Ferrari acasalado com uma caixa de câmbio BMW e envolto neste projeto? Sim, isso é o que faz a Lazareth Wazuma V8F um quad como nenhum outro.
in moto Lazareth Wazuma V8F

0 resposta a "Lazareth Wazuma V8F"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel