NISSAN SENTRA 2013
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021
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Durante um trecho do final dos anos 1980 para o início de 1990, o Nissan Sentra era um cão de topo no segmento compacto.
Com pouco em termos de concorrência, a Nissan rotineiramente vendeu mais de 300 , 000 Sentra ano s por. Mas que era então e este é agora.
O segmento de compactos cresceu em um dos mais fortemente contestada nos Estados Unidos, com carros como o Chevrolet Cruze , Ford Focus, Hyundai Elantra e Volkswagen Jetta agora corroendo a participação do Sentra no mercado. A Nissan está esperando que ele pode reverter essa tendência uma versão totalmente nova do Sentra para o ano modelo 2013.
Prêmio de estilo
Um dos maiores da Nissan foca quando redesenhar Sentra era para dar ao carro um olhar muito mais premium, uma meta da montadora realizado por amaragem arestas duras do Sentra antigo em favor de uma forma esculpida mais.
O Sentra é "adulta" look é destacado por um novo front end que é muito mais elegante e bonito do que o modelo anterior. Isso não é apenas uma ilusão de óptica, ou, como o Sentra 2013 tem um coeficiente de arrasto de 0,29 cd, superando o rating do modelo anterior de 0,34 cd.
Padrão LED acentos farol não ajudam muito na maneira de deslizamento, mas eles se somam às aspirações de luxo do Sentra é.
Considerando que o Sentra 2012 foi um caso de laje em frente e verso, a versão 2013 dos esportes compactos uma linha de caráter corpo-tempo que integra muito bem nas lanternas traseiras traseiras. Essas unidades também utilizam a tecnologia LED, que Nissan diz que não só parece melhor do que as lâmpadas normais, mas também iluminam mais rápido, dando a pessoa atrás de você uma vantagem fração de segundo em caso de frenagem de emergência.
Saliências mais curtas são tipicamente o nome do jogo, quando um veículo de refazer, mas a Nissan optou por dar o Sentra uma extremidade traseira ligeiramente alongado, a fim de melhorar o espaço do tronco. Que aposta styling pago como o Sentra 2013 mantém uma posição proporcional ao adicionar 2,0 pés cúbicos de volume de carga.
Espaço interior refinado
O Sentra anterior sofria de um sentimento interior-barato, mas a Nissan foi amplamente corrigido essa deficiência na versão mais recente do carro.
O Sentra 2013 de olhos doces principal é um projeto novo traço que não pareceria fora de lugar em um Infiniti modelo. A secção superior do painel é coberto por um material de toque macio, mas a parte inferior é feita de plástico duro. Normalmente nós não iria ding um carro compacto para tal material de escolha, mas as duras pontas de seção inferior se contra um painel suave na porta, resultando em uma aparência incompatíveis que não é exatamente condizente com meta da Nissan premium.
Repousa o Sentra é instalado na porta do braço estão entre os mais confortáveis ??que já testamos, mas o mesmo não pode ser dito para o descanso de braço do console central, que não é apenas muito para trás de serem razoavelmente utilizados, mas também muito pequeno para acomodar todos os gadgets um motorista moderna pode trazer.
Medidores de Belas O Sentra da Visão estão claramente definidos ea fonte branco em um fundo preto é fácil sobre os olhos. E por falar em olhos, você deve ser capaz de mantê-los em a estrada graças ao volante do Sentra de direção multifuncional.
Nossa top-of-the-line carro de teste SL foi carregado para as brânquias e incluiu sistema da Nissan NissanConnect nova infotainment e dual-zona controle automático de temperatura.
Parte do pacote de navegação US $ 650, o sistema inclui um NissanConnect de 5,8 polegadas touch-screen que é carregado com NavTraffic reencaminhamento atualizações, NavWeather, a tecnologia do Google Send-a-car e outros recursos avançados como avisos para as curvas e informações de limite de velocidade. O pacote de navegação também inclui um monitor de retrovisor.
O nível de acabamento SL vem com um sistema de controle atualizado dual-zona climática que, para melhor ou para pior, substitui o padrão do ventilador do sistema de climatização e os botões de temperatura para os botões.
O Sentra 2013 apresenta o melhor da sua classe frontal da cabeça do assento e espaço para as pernas, mas encontramos os bancos da frente para ser um pouco desconfortável durante a condução prolongada. Talvez Nissan deve ter usado algum do material macio de braços o Sentra está nas almofadas de assento.
Passageiros do banco traseiro são tratados de best-in-class para as pernas, embora headroom é um pouco mais apertado do que outros veículos do segmento.
Powertrain Atualizado
Hoje em dia é raro para um veículo a ser redesenhado com um motor menos potente, mas isso é exatamente o caso do Sentra novo. Com um olho para a economia de combustível, a Nissan abandonou a potência do Sentra de 140 2.0-litro em favor de um novo 1,8 desenvolver 130 cavalos de potência. A nova fábrica produz 128 lb-ft de torque, ante a unidade anterior £ 147-ft.
O modelo de nível de entrada S pode ser equipado com uma transmissão manual de seis velocidades, mas todos os outros modelos vêm de fábrica com a segunda geração da Nissan CVT.
Naturalmente, a versão de seis velocidades do Sentra é o mais divertido dos dois para dirigir, mas a caixa de velocidades não é exatamente esportes nítido carro. Embora a operação de embreagem é leve uma previsível, a manual de seis velocidades sofre de arremessos longos e uma sensação de borracha.
O CVT é durante a condução em estado estacionário, mas drones durante a aceleração. E com apenas 130 cavalos de potência na torneira, você vai encontrar-se sobre o gás mais frequentemente do que não. No entanto, o CVT novo é mais leve e mais eficiente do que o projeto anterior da Nissan, rede avaliações da economia de combustível de 30 mpg na cidade e 39 mpg na estrada.
Aqueles que querem a economia de combustível ainda melhor pode optar pelo pacote FE. Disponível por US $ 400, o pacote inclui FE pneus de baixa resistência rolo, sob o carro-bits aeronáuticos e um spoiler traseiro, aumentando a economia de combustível do Sentra estrada a 40 mpg .
Opções de transmissão uninspiring tirar talento esportivo o Sentra, mas a porta de quatro é realmente surpreendentemente divertido nas estradas secundárias. O Sentra novo é £ 150 magro do que o modelo anterior, o que ajuda a sentir a luz em seus pés. A suspensão do Sentra é ensinado sente ao invés de dura, suavizando as imperfeições da estrada ao mesmo tempo mantendo a inclinação da carroceria em cheque. Tato de direção e feedback é muito bom, mas o Sentra pode se beneficiar de uma melhor sensação no centro.
Atualmente não há modelo de desempenho na linha Sentra, mas para aqueles que querem pelo menos olhar a parte há um pacote de SR guarnição. A partir de 18.870 dólares, o Sentra SR inclui exclusivas rodas de 17 polegadas, na frente do esporte e fáscia traseiros, extensões longarina inferior do corpo, um spoiler traseiro, escape cromado ponta e luzes de nevoeiro.
No entanto, nós suspeitamos de um verdadeiro desempenho versão do Sentra está em obras. Quando perguntamos John Curl, chefe de planejamento de produtos da Nissan, se havia algum plano para um modelo SE-R desportivo, ele respondendo dizendo Nissan "não se esqueceu de que o patrimônio".
E nós sabemos que eles se lembram do zippy SE-R de duas décadas atrás.
Leftlane da linha de fundo
Graças às melhorias em toda a linha, a Nissan Sentra transformar a partir de um coadjuvante em um candidato de classe.
Apesar de alguns problemas niggling manter o Sentra de ser tops em nosso livro, aqueles que olham para a dinâmica decentes, excelente economia de combustível e um estilo bonito vai querer verificar o novo Sentra 2013.
Nissan Sentra 2013 faixa de preço base, 15.990 dólares para 19.760 dólares.
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