Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors

Com a entrada da classe E 2019, descobrimos que a busca por marca para esta era dos automóveis Mercedes-Benz não é menos amável em média. Enquanto seu precursor apareceu bastante firme, mesmo após a atualização do meio do ciclo, o perfil traseiro do taxicab do novo automóvel, os lados do corpo estriado e a cauda delicada inclinada passam em uma classe casual. Deslumbrante, no entanto, o mínimo do plano da classe E realmente quebra muito novo terreno. A maior parte das marcas distintivas - grade, faróis, taillamps e janelas - são interpretadas praticamente literalmente dos outros veículos Benz.
Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors
A classe E parece ter movido a agulha dentro das luzes, em qualquer caso, com faróis avançados de grade de LED (improvável para os EUA) e novas "iluminação do taillamp" impacto do fogo, no entanto, pode demorar um olho de falcão para distinguir o E- Classe um do outro de seus parentes até o ponto em que você está suficientemente perto para ler a identificação.

Obviamente, o tamanho atual da Mercedes é maior do que algum tempo recentemente, com uma significativa 2,6 polegadas incluída entre os eixos e 1,7 creeps de comprimento incluído em geral. A estatura e a largura são cada uma em torno de porções de uma polegada, enquanto os tamanhos das rodas são iguais a 19 e 20 em toda a distância. A classe E será oferecida por e em temporadas de luxo e esporte, a última obtendo uma grade de dois bares e nenhum adorno de capuz, em vez da grade de cromo convencional e estrela de três pontas e também cintos mais fortes.

2019 Mercedes E Class Sedan Specs

Especifique a Classe E na guarnição AMG-Line e espere que os compósitos, bodykit e decalques marcados pelo AMG e bancos dianteiros móveis eletronicamente. Os indivíduos que escolhem o nível de seção AMG E 43, descobrirão sua Classe E aprimorada com uma unidade de corpo forte, suspensão aerea AMG, um debilitate de jogos, estofados de pele de bezerro escuro com costura vermelha e cintos de segurança vermelhos.
Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors
Com a chance de que 395bhp não seja suficiente para a sua cantina oficial, nesse ponto, os E35s boombásticos recebem um vívido V8 de 4,0 litros, bem como seus próprios acabamentos, com o automóvel padrão equipado com um diferencial de deslizamento do cubo traseiro mecânico, Uma caixa de velocidades programada de nove velocidades AMG, assentos dianteiros eletricamente flexíveis, assentos desportivos AMG e programação de infotainment ajustada AMG, enquanto o E 63 S aumenta as rodas combinadas de 20 polegadas, montagens dinâmicas do motor, um deslizamento de deslizamento eletrônico contra costas, um estofamento de pele de vaca Nappa E assentos de execução AMG.

2019 Mercedes E Class Sedan Engine

Do mesmo modo, eles podem favorecer de todo o coração o estilo silencioso em que a E-Class transmite sua execução garantida e refinada. O diesel de 2.0 litros é suave fora da marcha e acalmar-se sob o acelerador de peças, especialmente na auto-estrada, onde sua caixa de velocidades programada padrão de nove velocidades permite que ele percorra a maior distância possível em até 1500 rpm.

Com uma variedade de proporções médias para fazer malabarismos, a caixa de velocidades move-se muito bem à hora enquanto você se acelera, mantendo a agulha de rotação bem dentro do alcance do motor do conjunto de torque do pináculo abaixo das 2800rpm.

Desça o pedal com bastante distância e ele irá embrear um aparelho até 4000 rpm e passado -, embora o automóvel seja rápido para um diesel de 2.0 litros de tamanho, o motor ainda não gira de forma distinta. A eficiência deve ser um ponto de oferta, com nossos testes recomendando que um retorno diário de cerca de 55mpg seja alcançável.
Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors
A E-classe 2017 está configurada para tocar a base aqui neste meio ano na moldura E300 apenas, alimentada pelo omnipresente motor Mercedes-Benz de 2.0 litros de quatro cilindros, criando 241 puxões e 273 lb-ft de torque. A energia é enviada para trás ou para cada uma das quatro rodas através de uma transmissão programada de nove velocidades. Diz-se que o peso geral diminuiu em relação a 150 libras, devido à ampla utilização de alumínio e aço de alta qualidade em todo o corpo, incluindo os pára-choques, capuz e trunklid. A classe E oferecerá uma decisão de suspensão de jogos ou solas com amortecedores selecionáveis, com uma suspensão pneumática dinâmica discricionária. A classe E também obtém a estrutura de Seleção Dinâmica que permite que o driver adapte os elementos do veículo e o modo do powertrain para que ele possa desfrutar.

2019 Mercedes E Class Sedan Interior

O espaço de arranque e arranque são ambos genuinamente liberais, embora nem seja um recurso de campeão para a classe E. Em qualquer caso, em diferentes aspectos, o interior do automóvel é precisamente isso. Passage level SE-review autos não o dominará com a sua extravagância material; A Mercedes antecipa que você pagará adicional pelo instrumento de 12.3 polegadas e as telas de infotainment e que não se joga em um painel de couro calveskin para coordenar os assentos de couro de vaca aquecidos padrão, a menos que você gaste o importante na guarnição da linha AMG de nível superior.
Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors
O nível de passagem SE trim acompanha o acabamento de infotainment da Mercedes em 8.4in com o sintonizador satinado e DAB da Garmin, uma câmera de comutação e controle de viagem. No caso de você escolher o E 350 d ou a cruz E 350 e, você receberá 12.3 em Comand Online infotainment, suspensão a ar e compostos de 18in como componente da guarnição SE.

2019 Mercedes E Class Sedan Price

0 resposta a "Mercedes E Class Sedan 2019 Rumors"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel