Honda Civic Hatchback 2019
domingo, 3 de setembro de 2017
Adicionar comentário
A Honda Civic costumava chegar em muitas formas e tamanhos, desde o pequeno CRX agachado até o vagão cívico de alta velocidade. Em qualquer caso, muito antes, o impacto de canalização dos gostos padrão do cliente (outra abordagem para afirmar que somos todos ovelhas) fez a Honda separar a linha Civic para seus dois maiores comerciantes, o veículo e o carro. A América ainda teve seu próprio estágio cívico particular, enquanto a Europa e os diferentes mercados estrangeiros continuavam recebendo uma carga de um estilo de carroçaria de hatchback, que foi mais recentemente visto em torno dessas peças quando o Reino Unido montado em 2002-2005.
Tudo considerado, esse gasoduto anglo-americano está pronto para fazer isso como o Swindon da Honda, na Inglaterra, reunir-se, plantar e balançar, sem hesitação, para entregar um hatchback Civic para a América. A chegada da apresentação como uma opção de contraste mais jovem, mais alegre e mais masculina para o veículo e o carro foi concebida até a apresentação de um estágio cívico típico para cada mercado mundial.
Apesar de haver inúmeros arranjos dedicados a visitar automóveis, as palavras don e visitando não são regularmente combinadas em veículos que você realmente pode comprar (com exceção de algumas figuras de Buicks-go e uma excelente visita é uma coisa inteira) . Isso é com base em que a visita invoca contemplações de consolo e espaço, enquanto brandish concentra-se em um conhecimento de condução mais exclusivo, com frequência no abandono de consolo ou alojamento diário.O hatchback do Civic Sport Touring descobre como acomodar essas confusões aparentes, no entanto, consolidando-se divertido para dirigir, conforto, conveniência e senso comum em um pacote.
2019 Honda Civic Hatchback Specs
O motor de quatro câmaras de turbo de 1.5 litros, acessível ou padrão em tudo, exceto a guarnição básica da LX, é anormal em seu sistema de transmissão de som e energia para um motor Honda, mas transmite o melhor e o melhor desempenho da sua classe. É justificado independentemente do dinheiro adicional.
Alguns podem odiar a parte não tradicional da CVT, no entanto, com o turbo-quatro de 1,5 litros, adiciona-se a uma hora de 0 a 60 mph de 6,7 segundos. Parece rápido na condução genuína devido ao suficiente, implacável controle de baixo custo. Por outro lado, o litro de 2.0 litros com a CVT é um pouco lento.
Os tempos dos freios da Honda, que estão rapidamente embaçando, acabaram. Quando tentamos a crise do Civic travando de 60 mph para uma parada total, isso aconteceu em um curto 117 pés. Em movimento, os freios são firmes e efetivamente equilibrados, e o pedal tem uma sensação fantástica.
Em torno das voltas, o rolo do corpo é controlado e os movimentos esquerdo-direito são atendidos agradavelmente. Sente-se animado, e há uma tonelada de flexibilidade e controle para o motorista - o seu quadro de estabilidade muito sintonizado não suprime os bons momentos. Os pneus Grippier o melhorariam mesmo.
2019 Honda Civic Hatchback Interior
A interface touchscreen da Honda pode ser irritante para utilizar, e as da maioria dos concorrentes são melhores. Passado isso, o Civic transmite uma hospedagem vasta e adaptável para indivíduos e suas coisas. A configuração de tranquilidade do foco da frente é, em grande medida, astuta.
A tela sensível ao toque de 7 polegadas na maioria das guarnições é acessada sem esforço (como todos os controles podem ser), no entanto, pode ser algo enfurecedor. Há menus confusos, bem como pequenas capturas e tempos de reação moderados. Da mesma forma, a mudança entre os controles da Apple / Android e a estrutura da Honda é complicada.
As entradas traseiras são largas e abertas, tornando simples mover-se - ou introduzir uma criança situada. Este último carro cívico tem, em maior medida, um telhado inclinado do que algum tempo recentemente, então fique atento à sua cabeça. Não encontramos problemas para entrar ou sair com antecedência. A maioria das entradas são claras e abertas e fechadas sem esforço.
Devido a assentos profundamente customizáveis, uma posição de assento excelente padrão de inclinação e extensão, é qualquer coisa menos difícil de localizar um lugar agradável para se sentar dentro do Civic.
O vasto conjunto de assento traseiro do Civic implica que até os adultos de 6 pés de altura podem sentar-se no salão dianteiro e secundário com perna e espaço livre adequados. O driver de controle acessível de oito direções situa-se imensamente na sala do banco da frente. De fato, mesmo com o teto solar discricionário, há muito espaço livre dianteiro.
O Civic mais atualizado é menos quadrado do que as eras passadas e as diminuições descendentes do declive da cobertura aumentam, o quarto vê marginalmente. Ainda assim, uma visão extraordinária, no entanto. Grandes espelhos laterais e uma câmera padrão para câmera traseira, também.
O Honda Civic que tentamos em Touring trim realmente parece / se sente mais caro do que é e desafia mesmo a qualidade Acura. Todas as guarnições têm materiais de primeira classe em todo o lugar (além de tecido ou costura de careca de calabouço na tranquilidade do foco) e desenvolvimento de Honda normalmente rígido.
2019 Honda Civic Hatchback Engine
No motor de cada hatchback Civic único, carrega um motor de 4 cilindros com 4 cilindros de 1,5 litros e 4 cilindros. Apesar de não ser necessário, o combustível premium é prescrito para o Sport and Sport Touring, que ambos têm sensores de batida atualizados. A Honda afirma que a octanagem mais alta - e também o padrão de fumos duplos de saída interna no Sport and Sport Touring - dará um menor levantamento no controle. Em breve, o Sport and Sport Touring com a transmissão de fator programado incessante (CVT) faz uma movimentação de 180 inversas a 6000 rpm e 162 lb-ft de torque de 1700 a 5500 rpm.Consumindo geral sem chumbo, o turbo quatro combinado com a CVT faz uma movimentação 174 afirmada e 162 lb-ft em uma rpm de pináculo semelhante, da mesma forma que no LX, EX e EX-L, que possuem o sensor de batimento padrão e solteiro - fumos de cano.
Apesar do fato de que nós preferimos uma transmissão manual para veículos com a palavra brandish em seus nomes, a CVT é a principal alternativa na guarnição Sport Touring. Em qualquer caso, a CVT da Honda é uma das melhores atualmente disponíveis, e é um cúmplice ansioso em obter o motor para rev e é receptivo aos aplicativos de aceleração ao longo da extensão de rev.
2019 Honda Civic Hatchback Rumors
2019 Honda Civic Hatchback Price
Tudo considerado, esse gasoduto anglo-americano está pronto para fazer isso como o Swindon da Honda, na Inglaterra, reunir-se, plantar e balançar, sem hesitação, para entregar um hatchback Civic para a América. A chegada da apresentação como uma opção de contraste mais jovem, mais alegre e mais masculina para o veículo e o carro foi concebida até a apresentação de um estágio cívico típico para cada mercado mundial.
Apesar de haver inúmeros arranjos dedicados a visitar automóveis, as palavras don e visitando não são regularmente combinadas em veículos que você realmente pode comprar (com exceção de algumas figuras de Buicks-go e uma excelente visita é uma coisa inteira) . Isso é com base em que a visita invoca contemplações de consolo e espaço, enquanto brandish concentra-se em um conhecimento de condução mais exclusivo, com frequência no abandono de consolo ou alojamento diário.O hatchback do Civic Sport Touring descobre como acomodar essas confusões aparentes, no entanto, consolidando-se divertido para dirigir, conforto, conveniência e senso comum em um pacote.
2019 Honda Civic Hatchback Specs
O motor de quatro câmaras de turbo de 1.5 litros, acessível ou padrão em tudo, exceto a guarnição básica da LX, é anormal em seu sistema de transmissão de som e energia para um motor Honda, mas transmite o melhor e o melhor desempenho da sua classe. É justificado independentemente do dinheiro adicional.
Alguns podem odiar a parte não tradicional da CVT, no entanto, com o turbo-quatro de 1,5 litros, adiciona-se a uma hora de 0 a 60 mph de 6,7 segundos. Parece rápido na condução genuína devido ao suficiente, implacável controle de baixo custo. Por outro lado, o litro de 2.0 litros com a CVT é um pouco lento.
Os tempos dos freios da Honda, que estão rapidamente embaçando, acabaram. Quando tentamos a crise do Civic travando de 60 mph para uma parada total, isso aconteceu em um curto 117 pés. Em movimento, os freios são firmes e efetivamente equilibrados, e o pedal tem uma sensação fantástica.
Em torno das voltas, o rolo do corpo é controlado e os movimentos esquerdo-direito são atendidos agradavelmente. Sente-se animado, e há uma tonelada de flexibilidade e controle para o motorista - o seu quadro de estabilidade muito sintonizado não suprime os bons momentos. Os pneus Grippier o melhorariam mesmo.
2019 Honda Civic Hatchback Interior
A interface touchscreen da Honda pode ser irritante para utilizar, e as da maioria dos concorrentes são melhores. Passado isso, o Civic transmite uma hospedagem vasta e adaptável para indivíduos e suas coisas. A configuração de tranquilidade do foco da frente é, em grande medida, astuta.
A tela sensível ao toque de 7 polegadas na maioria das guarnições é acessada sem esforço (como todos os controles podem ser), no entanto, pode ser algo enfurecedor. Há menus confusos, bem como pequenas capturas e tempos de reação moderados. Da mesma forma, a mudança entre os controles da Apple / Android e a estrutura da Honda é complicada.
As entradas traseiras são largas e abertas, tornando simples mover-se - ou introduzir uma criança situada. Este último carro cívico tem, em maior medida, um telhado inclinado do que algum tempo recentemente, então fique atento à sua cabeça. Não encontramos problemas para entrar ou sair com antecedência. A maioria das entradas são claras e abertas e fechadas sem esforço.
Devido a assentos profundamente customizáveis, uma posição de assento excelente padrão de inclinação e extensão, é qualquer coisa menos difícil de localizar um lugar agradável para se sentar dentro do Civic.
O vasto conjunto de assento traseiro do Civic implica que até os adultos de 6 pés de altura podem sentar-se no salão dianteiro e secundário com perna e espaço livre adequados. O driver de controle acessível de oito direções situa-se imensamente na sala do banco da frente. De fato, mesmo com o teto solar discricionário, há muito espaço livre dianteiro.
O Civic mais atualizado é menos quadrado do que as eras passadas e as diminuições descendentes do declive da cobertura aumentam, o quarto vê marginalmente. Ainda assim, uma visão extraordinária, no entanto. Grandes espelhos laterais e uma câmera padrão para câmera traseira, também.
O Honda Civic que tentamos em Touring trim realmente parece / se sente mais caro do que é e desafia mesmo a qualidade Acura. Todas as guarnições têm materiais de primeira classe em todo o lugar (além de tecido ou costura de careca de calabouço na tranquilidade do foco) e desenvolvimento de Honda normalmente rígido.
2019 Honda Civic Hatchback Engine
No motor de cada hatchback Civic único, carrega um motor de 4 cilindros com 4 cilindros de 1,5 litros e 4 cilindros. Apesar de não ser necessário, o combustível premium é prescrito para o Sport and Sport Touring, que ambos têm sensores de batida atualizados. A Honda afirma que a octanagem mais alta - e também o padrão de fumos duplos de saída interna no Sport and Sport Touring - dará um menor levantamento no controle. Em breve, o Sport and Sport Touring com a transmissão de fator programado incessante (CVT) faz uma movimentação de 180 inversas a 6000 rpm e 162 lb-ft de torque de 1700 a 5500 rpm.Consumindo geral sem chumbo, o turbo quatro combinado com a CVT faz uma movimentação 174 afirmada e 162 lb-ft em uma rpm de pináculo semelhante, da mesma forma que no LX, EX e EX-L, que possuem o sensor de batimento padrão e solteiro - fumos de cano.
Apesar do fato de que nós preferimos uma transmissão manual para veículos com a palavra brandish em seus nomes, a CVT é a principal alternativa na guarnição Sport Touring. Em qualquer caso, a CVT da Honda é uma das melhores atualmente disponíveis, e é um cúmplice ansioso em obter o motor para rev e é receptivo aos aplicativos de aceleração ao longo da extensão de rev.
2019 Honda Civic Hatchback Rumors
2019 Honda Civic Hatchback Price
0 resposta a "Honda Civic Hatchback 2019"
Postar um comentário