Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review

A Chevrolet declarou seu modelo mais atual em frente ao 2016 North American International Auto, o 2017 Cruze Hatchback. Na verdade, a partir de agora, meander diferentes partes do globo, o Cruze Hatchback está aparecendo nos EUA por conta de divulgar reconhecimento e desenvolver ofertas de hatchbacks nos Estados Unidos.
Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review
"Com nove por cento mostram o desenvolvimento em hatchbacks há um ano, é o momento ideal para transmitir o Cruze Hatch para a América", disse Alan Batey, líder da General Motors North America e Global Chevrolet. "Como o Cruze continua dando o tom da Chevrolet ao redor, expressa a garantia da marca de oferecer automóveis com os avanços mais recentes, mais componentes e uma eficácia, execução e segurança mais notáveis ​​com estilo nítido e especial".

A versão de hatchback do topo da linha mundial de automóveis de Chevy é montada em um estágio totalmente novo encontrado no Cruze 2016. Além disso, destaca o mesmo mecanismo de força atualizado e atualizado do ponto de vista insondável, e continua a minar o peso do cheque passado do Cruze.

O 2017 Cruze Hatchback oferecerá todos os destaques de ponta semelhantes, como o seu irmão de carro, também, incorporando MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, 4G LTE Wi-Fi hotspot, assentos aquecidos dianteiros e traseiros, uma roda de guia aquecida, faróis projetor-pilar Com entonações LED, e dentro dos componentes superfícies de couro e de couro acessíveis.

No escritório de bem-estar, o Cruze Hatchback oferece Lane Keep Assist, Alerta de Tráfego Traseiro Traseiro, Alerta de zona cega lateral e Assistente de estacionamento traseiro. Os guardiões podem mesmo afiar o seu motorista adolescente com o Teen Driver acessível, o que dá medidas de condução.

2019 Chevrolet Cruze Hatchback Exterior

O carro Cruze de 2016 não é um veículo de aparência terrível de qualquer forma, no entanto, a interpretação do hatchback leva o estilo para outro nível de plano, enquanto inclui grande quantidade de utilidade. Com antecedência, a grelha contém um exemplo semelhante ao do veículo - o nariz angulado com uma extensa grade inferior, um segmento superior mais pequeno e um pacote de iluminação forte. Um capuz bem torneado cai sobre pára-choques dianteiros com rugas vigorosas que enviam uma atraente bodyline para trás.
Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review
Essa linha prossegue através das alças da entrada e nas luzes traseiras traseiras, terminando por baixo do vidro traseiro inclinado. Uma estilhaçada profunda no segmento de entrada inferior também caracteriza o perfil lateral, assim como o espetáculo conspícuo sobre as costas produzem. Juntando todas as coisas, é um esboço esclarecido que dará à oposição algo a temer.

O Cruze Hatchback não será selado com um arranjo de rascunho e corte dentado - não, a entrada de cinco entradas só vem nas guias LT e Premier - anterior as guarnições L e LS inferiores do carro. Isso implica que o aparecimento apenas apresentará hardware em escala. A extravagância inclinada Premier trim acompanha excelentes rodas de 18 polegadas, por exemplo. Para aqueles que necessitam de uma vibração animada, o pacote RS acessível oferece curvas frontais e traseiras excepcionais, tábuas basculantes, spoiler traseiro e luzes de neblina.

2019 Chevrolet Cruze Hatchback Interior

O hatchback de cinco entradas adquire um interior similar do Cruze.Isso não é absolutamente uma coisa horrível, já que o renovado para 2016 dentro é uma mudança convidada sobre o Cruze original. Materiais de toque delicados proliferam, enquanto os poderes funcionavam com hardware e destaques tecnológicos.

O mais proeminente na divisão de tecnologia é o touchscreen de sete polegadas executando a programação MyLink da Chevy. O quadro instintivo de infotainment vem de padrão e oferece uma interface realista simples de utilizar com símbolos vastos e habilidades de deslocamento. A disponibilidade do Bluetooth, ao lado do Apple CarPlay e do Android Auto, facilita a reconciliação do celular. A Chevy também incorporou uma almofada de carregamento remota para aparelhos perfeitos.
Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review
A inovação prossegue no grupo de controle do motorista. Um show TFT oferece dados do veículo e um velocímetro computadorizado - uma expansão convidada, considerando o simples controle do velocímetro em aumentos de 20 mph e utiliza uma ridícula escala de 160 mph, deixando apenas uma grande porção do medidor em uma faixa utilizável. Essa reclamação de lado, a posição do motorista oferece muitos controles sagazmente ajustados para uma melhor ergonomia.

Na parte de trás, uma medida liberal de espaço para pernas oferece aos viajantes um passeio agradável. Isso é por causa da polegada adicional de comprimento na distância entre eixos do segundo-gênero Cruze.Headroom é mais forte do que antes por causa da polegada-derrubar a altura do telhado, mas a maioria não deve ver a distinção.

Obviamente, o território da carga não pode ser ignorado. O hatchback oferece uma notavel de 18,5 pés cúbicos de espaço atrás da segunda linha e um incrível 42 pés cúbicos de espaço com o nível de assento dividido de 60/40 situados em colapso.

2019 Chevrolet Cruze Hatchback Engine

Atrás da grade vigorosa reside o intensamente alterado 1,4 litros de quatro cilindros turbo. O motor despeja a antiga peça de ferro de 1.4 litros para um desenvolvimento de alumínio, que com a cabeça de barril de alumínio, faz com que o motor de alumínio com uma diminuição do peso inegável. Coordene a infusão de combustível e quatro válvulas para cada câmara com trabalho de planejamento variável em conjunto com peças de contato de falha incríveis que incorporam os anéis do cilindro, a unidade de cames e a bomba de óleo para transmitir mais força e torque do que algum tempo recentemente.

Em particular, o controle é aumentado em 15 pontos e o torque é aumentado por 28 libras-pés, ajudando a soltar o traço do Cruze de 0 a 60 mph para o nível de oito segundos. Apesar disso, o motor é mais produtivo que algum tempo recentemente. No veículo, o 1.4 litros ganha um esperado 40 mpg na interestadual. A milhagem na cidade é atualmente suportada por um trabalho padrão de início / paragem. O motor é acoplado à sua decisão de um manual de seis velocidades ou uma transmissão programada de seis velocidades, o mesmo que o veículo.

Chevy não disse nada sobre o turbodiesel de quatro câmaras de 1,6 litros que aparece no Cruze Hatchback, porém a probabilidade é alta.
Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review
2019 Chevrolet Cruze Hatchback Review

Como o Cruze, o Hatchback oferece dois tipos de suspensão traseira.Tudo, exceto os ajustes Premier, acompanha um pivô de barra de torção padrão. A suspensão redesenhada nos elementos Premier uma barra de torção com uma configuração Watts Link, ou o que a Chevy chama de contorno Z-connect. Essencialmente, como uma barra de painhard duplo, a interface Z oferece uma maior permanência no movimento e aprimorou o atendimento. Todos os Cruzes acompanham antecipadamente os MacPherson struts.

Uma caixa de controle elétrico montada em rack que diminui as cargas parasitárias no controle do motor. Os freios de placa de quatro rodas com os rotores Duralife da GM vêm padrão, assim como ABS, StabiliTrack, controle de pé e alívio de rolagem.

Preço 2014 Chevrolet Cruze Hatchback

O Cruze Hatchback de 2017 transmitirá um custo de início de US $ 22.190 quando desembarcar em salas de exposições no outono de 2016. Isso torna o Hatchback $ 195 mais caro do que o carro Cruze LT.Lembre-se que o Hatchback não é oferecido nas guarnições L ou LS do Cruze. Os custos para o Pacote Premier e RS não foram declarados, mas antecipamos que o procedimento de estimativa da Chevy ficará próximo desse incremento de custo de US $ 195 para o Hatchback. No caso de esta ser a situação, o trim Premier começará em US $ 24.190. O pacote RS é agora não acessível no Cruze, então avaliar é até agora um enigma.

0 resposta a "Chevrolet Cruze Hatchback 2019 Review"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel