Chevrolet Impala 2019 Review

O Chevy Impala de 2019 corta uma figura de estimativa completa, caso você esteja nesse tipo de coisa. No caso de você apreciar Avalons e Azeras, e ponderando um Maxima, aposto que o Impala também possui algum interesse. Com o Impala mais recente, a Chevy oferece um cruzeiro agradável de quatro entradas para quatro ou cinco adultos, que é simples em gás, moderadamente agradável de dirigir e sem pretensões. Seu antecedente inquestionável não era nenhuma dessas coisas.
Chevrolet Impala 2019 Review
O Chevrolet Impala de 2019 ganha 6,8 fora de 10 em nossa escala geral para o presente. Quando a milhagem oficial e as informações de falhas estão acessíveis, essa pontuação pode mudar, então fique atento.Quanto à questão das mudanças transmitidas para o exterior, a Siren Red Tintcoat terminou para 2019. Em seu lugar, foram incluídos três tintas: Cajun Red Tintcoat, Graphite Metallic e Nightfall Gray Metallic. A Chevy também apagou as rodas de 19 polegadas, juntamente com os feixes de Aparência e Proteção.

O resumo das novidades para 2019 incorpora um pacote Sunroof e Spoiler. Seletivo para o Impala LT de 3.6 litros LFX controlado por V6, ele é composto por um teto solar deslizante de inclinação e um spoiler de elevação ish discreto. Algumas mudanças também foram realizadas no território de reuniões de hardware. Eminentemente, o Universal Home Remote nunca mais está sendo reparado no teto solar de energia. Além disso, os bancos dianteiros acolhedores orientadores estão acessíveis com o pacote de conveniência LT. Com respeito à enorme notícia para o Impala de 2019, a Chevrolet escolheu que o hardware mais padrão é a abordagem. O Pano Premium / Leatherette substitui o Pano Premium nos modelos Impala LS, que também inclui o MyLink Radio, uma estrutura de infotainment de 8.0 ", um show de bússola e uma porta USB.

Os modelos de Impala LT de alcance médio orgulham-se de novos bits, por exemplo, o início do veículo remoto e as luzes diurnas de LED. No que diz respeito ao ponto mais alto da linha Premier, este tipo de Impala obtém rotas por satélite, Universal Home Remote, carregamento remoto para telefones preparados para fazer tal realização, tomada elétrica de 120 volts e um impressionante Bose Centerpoint Estrutura de som surround. À medida que o mercado de carros de tamanho moderado continua começando, não é precisamente chocante o Chevrolet melhorou a estima da Impala do que o último ano modelo. É difícil fazer um sprinkle contra híbridos e SUVs, no entanto, da aparência dele, a gravata brilhante ainda não está preparada para abandonar o Impala.
Chevrolet Impala 2019 Review
No entanto, o que não consigo entender, é o motivo pelo qual o Impala 2019 não conseguiu um tranny mais atual. A caixa automática de seis velocidades é uma notícia antiga pelas diretrizes atuais, particularmente na possibilidade de lembrar que mesmo o Cruze recebe uma velocidade de nove velocidades. O Camaro ZL1, entretanto, levanta as apostas em dez proporções.

2019 Chevrolet Impala Interior

Sobre isso dentro: está excessivamente ocupado. Por nosso olho, os picos de corrida e cai em um número excessivo de manchas e estamos presos pensando exatamente sobre o que devemos estar a ganhar. É agravada pela utilização de Chevy de um par de vários materiais que cortaram o olhar em excesso. O pensamento geral de Chevy é um vencedor, ele simplesmente caiu em execução - nós nos inclinamos para menos shows.
Chevrolet Impala 2019 Review
Do lado de fora, o veículo torna útil essas transgressões. É um encontro atraente de placas que combinam linhas frescas com formas lindas.Pelo nosso olho, a grelha descobre como encantar uma parte dos melhores movimentos da Honda, particularmente com suas linhas perfeitas.

Em volta, o Chevy Impala estaca no acelerador com formas complexas que ajudam a dar forma a um telhado mais refinado, no entanto, uma convergência de cantos limpos manobra tudo em um enrugamento habilmente espremido. É uma das principais tentativas da GM, independentemente da possibilidade de unir os personagens de diversas marcas em um Chevy solitário.

A atualização de Chevy do Impala em 2014 foi, em grande medida, uma vitória. Um corpo acidentado e descuidado recebeu um serviço de sepultamento (viável) legítimo (legítimo), e o que restava do fogo era um corpo mais gravado, mais elegante, com todos os movimentos corretos.

Nós gostamos do exterior, ainda pensamos que o interior poderia utilizar alguma ajuda. Considerando a sua posição dentro do que resta da família GM, dizemos que ainda é ótimo - mas não extraordinário - e vale 6 em 10 na nossa escala de avaliações

2019 Chevrolet Impala Engine

O Chevrolet Impala Premier libera um pouco mais sobre classes de peso de extravagância com rota padrão, som premium Bose e carga remota de celular.

Todas as Impalas acompanham uma programação de 6 velocidades e uma decisão entre um 2.5-litro em linha-4 ou um 3.6-litro V-6. Padrões full-sizers como o Impala foram, em grande medida, caídos no caminho, por isso, apesar do fato de que os sons do powerplant do Chevy progrediram para 2012 - ainda está em certa medida focado.

O Chevy Malibu, que é medido indissoluvelmente, oferece um redutor mais pequeno, um motor turboalimentado ou um powertrain de mistura para compradores econômicos.

Como há um ano, o Chevy Impala vem equipado com uma velocidade de 6 velocidades e uma decisão entre um 2.5-litro inline-4 ou um 3.6-litro V-6.
Chevrolet Impala 2019 Review
2019 Chevrolet Impala Review
A velocidade de 6 velocidades não é um cliente suave, mas descobre como manter o Impala diminuiu em longas viagens. Uma vez que o conversor de torque está configurado para se proteger com mais freqüência por uma questão de eficiência, um pé nervoso pode desencadear o que se sente como meio movimento à medida que o conversor se abre. Ainda está preparado para responder rapidamente à medida perfeita do pedal.

Os modelos básicos da Chevy Impala LS e os modelos de LT de médio curso estão equipados de série com um 2.5-inline-4 de 2.5 litros que faz 196 unidades. Em nossas unidades, o inline-4 é mais qualificado para os arrastos do meio-dia do que a aceleração da linha, o que assumimos é o ponto.

O cancelamento de clamagem dinâmico subjuga uma parte das ondas mais duras feitas pelo áspero inline-4, no entanto, não é tão rápido quanto a identificação pode sugerir.

Preço 2019 Chevrolet Impala

0 resposta a "Chevrolet Impala 2019 Review"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel