Audi Q3 2019 Rumors

A Audi foi detectada colocando outro modelo Q3 através de seus passos que é necessário para ser maior e mais leve do que o modelo ativo. A graciosidade das imagens da Carscoops e nosso render seleto demonstram o que esse novo adversário BMW X1 e Mercedes GLA poderia parecer quando se destaca em especial em 2019.

Audi Q3 2019 Rumors
Nossa elite render, acima, demonstra o que o próximo Q3 pode parecer.É confiado em adquirir sinais de estilo tanto do Q5 maior quanto do Q2 mais pequeno, incluindo uma grade de prata diferenciada, ladeada por um par de faróis LED quadrados e duas grandes admissões de ar precisas.


Novos acabamentos de roda escura e saias laterais plásticas grossas devem ajudar a exagerar a margem de força do novo auto e dar-lhe uma aparência forçada e acidentada. Na parte de trás, o Q3 que se aproximava dependia de incluir um arranjo de brakelights finos, dois reflectores vermelhos expansivos e algumas dicas de debilitamento cromado instaladas em uma proteção traseira mais forte do que o modelo ativo.

O novo modelo comparará uma impressão comparativa com o Q3 atual, mas haverá pequenos incrementos de largura e largura - 60mm e 50mm individualmente -, enquanto a base entre eixos é baseada em até 50mm também.

Essas adições de tamanho ajudarão a apoiar o bom senso, pois a Audi espera dar mais espaço para os viajantes nas costas. O limite de inicialização é baseado em incrementos dos 420 litros do presente, também.

A Audi se baseia em seguir uma maneira de comparação para lidar com aquilo que recebeu no Q5 da segunda era. Isso implica um remendo externo discreto para o BMW X1 igual, com outra grade e faróis LED mais afiados.

2019 Audi Q3 Engine

Na extremidade inversa do intervalo será um RS Q3. Provavelmente vai utilizar a versão mais recente do turbo de cinco câmaras da Audi, que não é apenas mais leve - é produzido com alumínio - adicionalmente, muito mais efetivo, com 394bhp. Como no presente automóvel, ele será transmitido através de uma caixa de velocidades programada de duas velocidades de sete velocidades e quattro com tração nas quatro rodas.Qualquer coisa restante da gama envolverá motores a quatro câmaras de petróleo e diesel, com remoções de 1,5 e 2,0 litros. O poder irá de 148bhp para 218bhp.
Audi Q3 2019 Rumors
O novo caso MQB também abre um escopo de novos resultados motores concebíveis para o Q3, sendo o mais crítico um módulo de meio e meio e-tron. Não chegará rapidamente, seja como for, e provavelmente chegará cerca de 12 meses após o despacho subjacente do Q3. O powertrain é utilizado para envolver um motor TFSI de 1,4 litros e um motor elétrico, que se consolida para transmitir uma economia oficial de mais de 150 gg com saídas de CO2 abaixo de 40g / km.

2019 Audi Q3 Interior

O próximo Q3 é confiado para destacar uma hospedagem significativamente mais atual do que o contorno bastante datado do antigo auto. Uma tela de infotainment livre deve ser continuada a partir do Q5 maior, apareceu acima, enquanto um show de cockpit virtual suave é necessário para suplantar mostradores e medidores comuns para ampliar os modelos de cobertura.
Audi Q3 2019 Rumors
A Audi precisou descartar as muitas camadas de controles de ventilação e ventilação do Q3 para um plano mais direto e mais moderado, impulsionado pelo segundo trimestre. Legroom e headroom devem obter um elevador notável sobre o automóvel antigo em função do novo estágio do novo Q3, enquanto o bootspace deve desenvolver-se a partir de 420 litros para coordenar o carregamento de 505 litros do BMW X1.

2019 Audi Q3 Rumors

O próximo Q3 é baseado em incluir um alojamento muito mais atual do que o contorno bastante datado do antigo auto. Uma tela de infotainment livre deve ser mantida no Q5 maior, apareceu acima, enquanto um show de cockpit virtual suave é usado para suplantar mostradores e medidores comuns em modelos de rodagem executados.A Audi baseou-se em despejar as velhas camadas do Q3 de controle de aquecimento e ventilação para um contorno menos difícil e mais moderado, despertado pelo segundo trimestre.
Audi Q3 2019 Rumors
Legroom e headroom devem ter um elevador crítico sobre o automóvel antigo em função do estágio maior do novo Q3, enquanto o bootspace deve desenvolver-se a partir de 420 litros para coordenar mais o carregamento de 505 litros do BMW X1.

2019 Audi Q3 Price

0 resposta a "Audi Q3 2019 Rumors"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel