Chevrolet Silverado 1500 2019

O 2017 Chevrolet Silverado 1500 obtém alguns novos incrementos polvilhados durante toda a formação. Novas telas de grade dinâmicas permitem poupar combustível, limitando o fluxo de vento no motor reto quando não for necessário. O modo de cão de guarda Teen Driver é padrão ao longo da programação, e uma câmera traseira é padrão em LT ou mais guarnições. (É discricionário em modelos de Caminhão de Trabalho e LS.) A travagem de crise programada de baixa velocidade foi adicionada ao pacote de tecnologia de segurança do Alerta de Driver Avançado. O High Country de luxo obtém um pacote premium do ano incluído como padrão (contando o pacote de alertas do driver aprimorado).
Chevrolet Silverado 1500 2019
Veículos geralmente úteis, por exemplo, o Chevrolet Silverado pode atrair os viajantes e os atletas de madeira compensada e reboque para absorver graus graciosamente. É uma das razões pelas quais o atual caminhão de medida completa é um destaque entre os veículos mais conhecidos e hoje. Eles vêm em muitas estruturas, de um cavalo de trabalho inadequadamente preparado, de três lugares para os transportadores de indivíduos envolvidos em pele de bezerro. Modelos de táxi de grupo completamente empilhados, mesmo carros de extravagância completos de adversários até o espaço para as pernas dos assentos traseiros e luxos comuns. O 2017 Chevrolet Silverado 1500 é o mesmo, oferecendo uma variedade de projetos de táxi e cama e uma grande quantidade de componentes acessíveis.

Seja como for, algumas partes do Silverado ajudam a reconhecê-lo de seus adversários. Com a chance de viver na Califórnia, você poderia olhar para o pacote eAssist do modelo LT, que inclui um motor elétrico e freios regenerativos para ajudar um motor a iniciar o quadro. Esta meia e meia estrutura maduras levanta medidores EPA para o combo de transmissão programada V8 de 5,3 litros e de oito velocidades em 1 a 2 mpg ao redor. Novo durante o ano em curso é a estrutura do Teen Driver, que permite que os clientes adquiram avisos em qualquer ponto em que certos parâmetros (por exemplo, uma maioria de velocidade extrema ou estruturas de bem-estar de crise) sejam rompidos ou ativados por um driver opcional, por exemplo, um manobrista Ou jovem.Vários feixes de aparência também são acessíveis para separar seu Silverado do grupo.

Os rivais essenciais do Silverado são os 1500 Ford Ford-150 e 2017 Ram 1500, que oferecem uma ampla variedade de motores, táxis e misturas de camas e destaques de bem-estar e extravagância. Você também deve considerar o Nissan Titan, que está totalmente atualizado para 2017. Todas são boas decisões, mas a adaptabilidade e adaptabilidade do Silverado 1500 significam que é indiscutívelmente justificada independentemente de um olhar.

2019 Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab Specs

O motor V6 padrão do Chevrolet Silverado de 2017 dá tudo o que poderia ser necessário energia para os recados mais diretos. Como seria de esperar, o V8 de 5,3 litros transmite significativamente mais empurrão com um grande comportamento, no entanto, ainda há um toque de vibração em meio a uma velocidade crescente. Mais consistente do que qualquer tempo na memória recente, seja como for, é a estrutura de desativação do barril de combustível de 5,3 litros, que troca suavemente entre os modos V8 e V4.
Chevrolet Silverado 1500 2019
A transmissão programada de seis velocidades fornece mudanças de manipulação simples e convenientes na condução típica. Seja como for, vimos que ainda há um buraco muito enorme entre as proporções de manipulação da transmissão ao mesmo tempo que rebocam encargos substanciais. Para os indivíduos que precisam rebocar e não se preocuparem em se aventurar com as guarnições LTZ ou High Country, o V8 de 5,3 litros com a velocidade de oito velocidades é um trade-up otimizado. Com a chance de que você não precisa se preocupar com o tipo de acessórios extravagantes, essas guarnições têm o custo de, no entanto, ao mesmo tempo, precisam de um conhecimento de reboque direto, o pacote Max Trailering certamente é útil. Antes, utilizamos um Silverado nesta configuração para rebocar um trailer com uma pilha de 8,600 libras, e houve muita retenção.

2019 Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab Interior

No interior, todas as entregas do Chevy Silverado têm excelentes materiais, e ficamos impressionados com a qualidade de construção em todos os caminhões que tentamos. Existem várias latas de capacidade, um aguaceiro de porta-copos e portas USB suficientes para manter cada um dos seus aparelhos carregados e satisfeitos. Ambas as interfaces de infotainment de touchscreen destacam menus claros e cobranças de voz bem-sucedidas. O Apple CarPlay e o Android Auto são significativamente mais simples de utilizar à luz do fato de que eles imitam as interfaces separadas do telefone celular que os clientes agora estão confortáveis.

Com uma decisão de assento ou baldes com antecedência (dependendo do nível de acabamento) e também aquecimento acessível, ventilação e ajuda lombar personalizável, os assentos densamente acolchoados do Silverado garantem muito conforto de longa viagem. No caso de você correr com o táxi do grupo, você ganha muito espaço para viajantes de volta com espaço livre, espaço para pernas e sala de urso. Da mesma forma, o atual Silverado é preferido protegido do clamor durante algum tempo recentemente, e os buracos da cidade e o asfalto da via expressa, às vezes, se encaminham no silêncio do lodge. Finalmente, escalar no leito de carga é simplificado por passos astutos e punhos incorporados com os dois cantos do protetor traseiro.
Chevrolet Silverado 1500 2019
2019 Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab Engine

O padrão em tudo, exceto as guarnições LTZ e High Country, é um V6 de 4,3 litros com 285 de força e 305 libras-pé de torque. Ele é coordenado para uma transmissão programada de seis velocidades e elevar a roda ou a tração nas quatro rodas. Os medidores de eficiência da EPA permanecem em 20 mpg consolidado (18 city / 24 interestadual) para duas rodas. Com 4WD, os medidores EPA caem marginalmente para 19 mpg juntados (17 cidades / 22 interestaduais). No teste de Edmunds, um Silverado 1500 2WD Regular Cab no Work Truck trim levou 7,7 segundos para correr de zero a 60 mph.

O V8 de 5,3 litros, que é padrão no LTZ e High Country e discricionário em diferentes Silverados, faz 355 hp e 383 lb-ft de torque. Nas guarnições WT, LS e LT, é coordenado com uma programação de seis velocidades, no entanto, ela pode ser combinada a uma velocidade de oito velocidades em modelos LTZ e High Country dependendo do arranjo. Com a roda de elevação, a EPA diz que os Silverados com o V8 de 5,3 litros e as seis velocidades alcançarão 19 mpg consolidado (16 city / 23 road). Com 4WD eles classificam 18 mpg juntou-se (16 city / 22 parkway). Curiosamente, as figuras da queda de oito velocidades são marginalmente, com Silverbacks 2WD ganhando 18 mpg juntados (16 city / 22 interestadual) e modelos 4WD avaliados em 17 mpg consolidado (15 city / 20 parkway). Este V8 é compatível com as oito velocidades programadas no LT se o bagaço eAssist for determinado.Eleva avaliações de quilometragem a 20 mpg consolidado (18 city / 24 expressway) em modelos 2WD e 18 mpg juntou-se (16 city / 21 parkway) em variantes 4WD. No teste de Edmunds, um 2WD Silverado 1500 LT Z71 Crew Cab com o V8 de 5,3 litros e as seis velocidades passaram de zero a 60 mph em 6,8 segundos.

Discrecional nas guarnições LTZ e High Country é um V8 de 6,2 litros combinado com as oito velocidades programadas. Ele cria 420 hp e 460 lb-ft de torque. Os caminhões com o 6.2 V8 ganham uma classificação EPA de 17 mpg juntou-se (15 city / 21 road) com 2WD e 17 mpg consolidado (15 city / 20 parkway) com 4WD. Um 4WD LTZ Z71 Crew Cab fez o 0-60 mph continuar correndo em apenas 5,9 segundos, um tempo de furto para um caminhão de seu tamanho.
Chevrolet Silverado 1500 2019
Contingente após a instalação de táxi e cama, o maior limite de rebocamento com o V6 bateu em 7.600 libras. Um Silverado 1500 com o V8 de 5,3 litros eo pacote Max Trailering pode rebocar até 11,000 libras, enquanto o V8 de 6,2 litros com o pacote pode rebocar 12,500 libras. A carga mais extrema para o V6 é avaliada em 1.980 libras.Legitimamente preparado, o V8 de 5,3 litros transmite até 2.430 libras, enquanto o 6.2 litros cai para 2,160 libras.

Preço 2019 Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab

0 resposta a "Chevrolet Silverado 1500 2019"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel