Peugeot 3008 2017 Especificações e detalhes

O Peugeot 3008 2017 é um carro de passageiro de frente-passeio com um corpo all-terrain que mede 4.45 metros de comprimento. A gama consiste em duas versões com motor a gasolina (131 cv e 165 hp) e três com um diesel (120, 150 e 181 cv).
O preço de venda e equipamentos e dados técnicos de todas as versões , o que corresponde ao PureTech gasolina versão 1.2 de 131 cv. É mais caro do que um Kia Sportage 1.6 GDI 132 hp, do que um Renault Kadjar 130 hp e um Hyundai Tucson 1.6 GDi 132 hp. Estas três alternativas com equipamento inferior ao Peugeot (tabela de preços e equipamentos comparativos). O Ford Kuga 1.5 EcoBoost 120 hp é também mais barato; O SEAT Ateca 1.4 EcoTSI 150 é o mais caro, rápido e equipado de todos os modelos citados (guia comparativo).

Em nossa opinião, um aspecto notável do 3008 é o seu silêncio de marcha com motores diesel ou a gasolina. O 3008 que nós conduzimos o mais é o motor diesel 120 hp (versão 1.6 BlueHDi 120 S & S) e equipamento de linha de GT.Este motor de 120 cavalos de potência acelera o suficiente para que mais potência não está normalmente ausente. Qualquer um que queira sentir um impulso intenso ao pisar no acelerador ou completar a ultrapassagem em um pequeno espaço, é melhor recorrer aos motores mais potentes. O consumo de combustível é baixo (a velocidades legais por estrada, é fácil para o consumo de combustível ser inferior a 6,0 litros em média). Há rivais que gastam ainda menos, embora a diferença com os magros não é grande.
Dinamicamente, também é satisfatório. É ágil (por suas dimensões e abordagem) e reage com segurança em circunstâncias adversas. Este bom equilíbrio entre agilidade e segurança vem com uma suspensão que é firme, mas não desconfortável. A direção, que é rápida, ajuda a ter essa percepção de que é muito difícil para o carro para mudar seu curso.A posição de condução não nos agradou porque o volante não pode estar muito longe dos pedais - o que força você a carregar as pernas mais flexionadas da conta - e estes vão dispostos com um ângulo de inclinação que não é natural para todos. Como em outro Peugeot moderno, a instrumentação é vista acima da borda do volante. Para conseguir isso, a Peugeot teve que usar um pequeno volante, que não pode ser colocado no alto do tronco do motorista e achatado tanto por cima como por baixo.Nos assentos traseiros o espaço para as pernas é ligeiramente mais baixo do que a maioria de suas alternativas, mas a largura entre as portas eo headroom é grande. O acesso ea saída de seu interior é confortável devido à altura dos assentos e porque eles não estão longe da borda do corpo. O tronco tem um volume de 520 litros, que é o mesmo que um Novo Tiguan e mais do que o resto de alternativas.
O equipamento opcional pode ser muito abundante. Você pode praticamente levar tudo o que está disponível hoje em suas alternativas com preços semelhantes. Há coisas que são muito úteis e outras que não são tanto porque não estão bem resolvidas. Por exemplo, eu achei que o sistema de iluminação LED era bom (tanto pela sua potência quanto pelo bom funcionamento da conexão e desconexão automática dos longos, o que faz o seu trabalho bem: a tempo para não ofuscar outros usuários e sem Sendo confundido com o reflexo dos painéis de estrada). Entre aqueles que nem sempre funcionam bem, há a câmera de inversão ou o conjunto de câmeras que geram uma visão zenith do veículo (Peugeot chamou esta opção "Visio Park"). Eles não dão uma imagem de boa qualidade (exemplo) e por esta razão não são úteis para apressar ao máximo o espaço durante as manobras. Há outras coisas que, do meu ponto de vista, poderia ser perfeitamente dispensado, como a função de massagem nos bancos da frente (embora não tem nada a ver com uma massagem manual, possivelmente há alguém que gosta).O Peugeot 3008 não é um carro de luxo, mas a qualidade do acabamento é boa e deixa uma boa impressão. Seus acabamentos, ajustes e materiais são remanescentes daqueles do Peugeot 308 2014. O interior é forrado com materiais mais ricos do que um Nissan Qashqai ou um Renault Kadjar. Os botões de aparência metálica no console são realmente de plástico, mas transmitem solidez e qualidade quando manipulados.Todos os motores do Peugeot 3008 têm um sistema automático de ligar e desligar o motor nas prisões (Start & Stop). As versões 1.6 THP 165 hp e 2.0 BlueHDI 180 hp só estão disponíveis com um conversor de torque automático e seis razões (EAT6). Esta alteração é uma opção nas versões 1.2 PureTech 130 e 1.6 BlueHDi 120. O resto de 3008 tem um manual, de cinco ou seis velocidades.Não pode ter tração nas quatro rodas, mas pode levar um dispositivo chamado "Advanced Grip Control" que modifica a gestão do controle de tração para ser capaz de se mover mais facilmente em superfícies deslizantes e, mais importante, inclui rodas especiais para neve ou lama (Tipo MS). A distância ao solo do Peugeot 3008 é de 22 centímetros, o que é muito comparado com o de suas alternativas (o Hyundai Tucson é de 17,2 cm, o Nissan Qashqai eo Volkswagen Tiguan têm 18 cm, enquanto que o Renault Kadjar tem 19 cm) .

Esta é a segunda geração do Peugeot 3008. É construída sobre a plataforma EMP-2-Plattform 2 modular eficiente que já é utilizada em outros modelos do Peugeot-Citroën Group, como o 308 eo C4 Picasso. De acordo com a Peugeot, o uso desta plataforma permitiu que o novo modelo fosse uma média de 100 kg mais leve do que o modelo que substitui. A 3008 primeira geração foi posta à venda em 2009 e tinha uma silhueta diferente para o modelo atual, uma vez que estava a meio caminho entre uma minivan e um SUV. Em 2014 Peugeot fez uma série de pequenas mudanças nesta primeira geração para atualizá-lo

0 resposta a "Peugeot 3008 2017 Especificações e detalhes"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel