Novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 Revisão e Detalhes

o Novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018. Esta é a versão mais poderosa e desportiva da gama Grand Cherokee 2017, para além do veículo todo-terreno mais potente comercializado até agora na história do jipe.
Novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 Revisão e Detalhes
Tem um motor a gasolina de oito cilindros em uve superalimentado, que dá 707 cavalos de potência máximo (é 239 hp mais poderoso do que a versão 6.4 V8 HEMI SRT). O desempenho oficial é muito bom: pode acelerar de 0 a 100 km / h em 3,5 segundos, chegar a 290 km / h de velocidade máxima e frear de 100 km / h parar a 35 metros, o que é uma distância muito boa para An SUV. A transmissão é automática de oito relações ea tração é às quatro rodas.
A sua aparência exterior distingue-se do resto da gama porque tem pára-choques dianteiros e traseiros específicos, quatro saídas de escape, passo de porta e rodas de cor do corpo que sobressaem mais, rodas de liga cinzenta de 20 polegadas de diâmetro de titânio e pinças de freio especialista Brembo pintadas em amarelo . Opcionalmente existem outras rodas de 20 polegadas mais leves, embora ambos sejam alumínio forjado. A altura do corpo é 25,4 mm (uma polegada) menor do que a de um convencional Grand Cherokee. A suspensão, de dureza ajustável, é desenvolvida por Bilstein.
Novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 Revisão e Detalhes
Opcionalmente, existe um pacote de couro (Assinatura de Pacote de Couro) que pode ser preto ou preto combinado com vermelho escuro rubi, com cintos de segurança na mesma cor, teto panorâmico, um sistema de entretenimento com telas para os assentos traseiros E um sistema de som Harman Kardon.O resto do equipamento de segurança e conforto disponível é comum à gama Grand Cherokee, como o programador de velocidade ativa com detecção de obstáculos, detecção de ponto cego do espelho retrovisor, auxiliar de trânsito traseiro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiro ou aviso de inadvertida Mudança de faixa. Os faróis, com fundo escuro nesta versão, são xenon para curto e longo alcance, com luz do dia através de LEDs.

1 resposta para "Novo Jeep Grand Cherokee Trackhawk 2018 Revisão e Detalhes"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel