Citroën DS4 com motor TURBO

O Novo Citroën DS4 2013/2014 combina o conceito coupé com a praticidade do hatchback 4 portas, com uma altura em relação ao solo maior que o convencional, que transita com maior facilidade em terrenos irregulares. O resultado é uma verdadeira obra de estilo que propõe um carro imponente devido seu posto de direção elevada e ao mesmo tempo compacto. Seu motor turbo 165 cv e câmbio automático de 6 marchas completam o modelo, convidando o motorista à evasão nas pistas. Conheça-o.
Novo Citroën DS4
MOTOR TURBO THP 165 CV
Ponto alto do Citroën DS4, a motorização THP gera 165 cv de potência a 6000 RPM e 24,5 Kgfm de torque já a 1.400 RPM.

MOTOR TURBO THP 165 CV


CÂMBIO AUTOMÁTICO
Caixa de câmbio automático com troca sequencial de marchas e modo esportivo.
CÂMBIO AUTOMÁTICO


FARÓIS DE XENON E NEBLINA
O modelo possui faróis de Xenon autodirecionais e faróis de neblina com iluminação estática de cruzamento (que amplia a superfície iluminada em curvas e manobras em baixa velocidade) e luzes diurnas de LED.
FARÓIS DE XENON E NEBLINA


PARA-BRISA PANORÂMICO
Associado à superelevação do carro, o para-brisa panorâmico do Citroën DS4 com visão acima de 45º oferece direção privilegiada ao motorista.
PARA-BRISA PANORÂMICO do carro DS4


PORTA-MALAS DE 370L
Polivalente, o Citroën DS4 possui espaçoso porta-malas com capacidade de 370 litros de volume e com múltiplos porta-objetos que facilitam a vida a bordo.
PORTA-MALAS DE 370L do citroen ds4


AIRBAGS E FREIOS ABS
O DS4 vem equipado com seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina) e conta com um sistema de frenagem de alta performance: ABS, EBD e AFU, controle de estabilidade (ESP), antipatinagem (ASR) e sistema Hill Assist, que auxilia as partidas em aclive.
AIRBAGS E FREIOS ABS do carro citroen ds4


CENTRAL MULTIMÍDIA
Além de seu sistema multimídia de MP3 player, GPS integrado, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, o Citroën DS4 conta com retrovisor eletrocrômico e câmeras de ré, que auxiliam nas manobras.
CENTRAL MULTIMÍDIA do carro citroen ds4


MAÇANETAS TRASEIRAS INTEGRADAS
Para agregar mais versatilidade, as portas traseiras do Citroën DS4 possuem maçanetas integradas e “invisíveis”. Esta inovação otimiza o acesso do interior do veículo mantendo a silhueta esportiva intacta.
MAÇANETAS TRASEIRAS INTEGRADAS citroen ds4


ACABAMENTO PREMIUM
Além dos bancos em couro e do painel personalizável, o Citroën DS4 possui jogo de pedais em alumínio e suave iluminação interna.
ACABAMENTO PREMIUM Citroen ds4


BANCO COM FUNÇÃO MASSAGEADORA
Além do banco em couro com função massageadora, o Citroen DS4 possui ar-condicionado bi-zone e os principais comandos do carro integrados ao volante, tudo para garantir mais conforto em dirigir ao motorista.
BANCO COM FUNÇÃO MASSAGEADORA citroen ds4


PREÇO DO CARRO CITROEN DS4 em torno de R$ 102.990,00 depende a versão

0 resposta a "Citroën DS4 com motor TURBO"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel