Citroen DS3

O Citroën DS3 Turbo Design une um conjunto mecânico de alto desempenho a um estilo assumidamente esportivo e sedutor, sem perder a tradicional sofisticação e requinte da linha DS. Diferenciado e exclusivo, o modelo oferece 8 combinações de cores de carroceria, teto e rodas, 9 opções de adesivos de teto e 4 personalizações de painel, vinculadas a cor do teto do carro, proporcionando originalidade e distinção aos seus proprietários. Conheça todos os seus diferenciais!

Citroen DS3 novo


MOTOR THP 165 CV COM OVERBOOST
De 0 a 100 km/h em 7,2 s, o motor turbo do DS3 possui sistema Overboost, que aumenta o torque para 260 Nm. O torque máximo do motor é entregue a partir de 1.400 rpm
Citroen DS3 MOTOR THP 165 CV COM OVERBOOST


COCKPIT ESPORTIVO
Com volante de pequeno diâmetro, comandos de condução próximos ao motorista e assentos baixos e envolventes, o posto de direção se torna um cockpit, como nos carros de corrida.
citroen DS3 COCKPIT ESPORTIVO

CÂMBIO DE 6 MARCHAS
Aliado ao estilo esportivo e para os motoristas que têm prazer em dirigir, o DS3 tem caixa de câmbio manual de 6 velocidades, manopla de couro.
Citroen DS3 CÂMBIO DE 6 MARCHAS


RODAS DE LIGA LEVE DIAMANTADAS
São três opções de rodas (Bellone 17’’ preta, Bellone 17’’ branca e Bellone 17’’ cinza).
citroen ds3 RODAS DE LIGA LEVE DIAMANTADAS


ACABAMENTO PREMIUM
Duas opções de revestimento dos bancos (tecido 3D Akinen ou couro perfurado), volante em couro, aerofólio esportivo, retrovisores, maçanetas e frisos laterais cromados ressaltam o alto nível de acabamento do carro.


DIREÇÃO ELÉTRICAO
modelo é equipado com direção elétrica de assistência variável que enrijece a direção à medida que o carro acelera, oferecendo mais estabilidade e proteção.
citroen ds3 DIREÇÃO ELÉTRICA


AIRBAGS E FREIOS
ABSFreios ABS, EBD e AFU garantem frenagens precisas. ESP (controle eletrônico de estabilidade) e ASR com antipatinagem auxiliam em ocasiões adversas. Os seis airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 do tipo cortina) completam a segurança do DS3.
citroen ds3 AIRBAGS E FREIOS ABS


CUSTOMIZAÇÃO DE TETO
8 combinações de cores de carroceria, teto e rodas, 9 opções de adesivos de teto e 4 personalizações de painel, vinculadas a cor do teto do carro.


CENTRAL MULTIMÍDIA
Central Multimidia integrada com CD, MP3, GPS, Bluetooth e tela colorida de 7'
citroen ds3 CENTRAL MULTIMÍDIA


PREÇO DO Citroen DS3 R$ 86.990,00


0 resposta a "Citroen DS3"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel