Ford Ranger 2014

A lança a Nova Ranger 2014, modelo esse que chega ao mercado com algumas novidades e que terá mais uma vez, a missão ingrata de competir com a No entanto, a Ford está confiante e espera que seu ultrapasse o número de vendas dos anos anteriores, e você não pode deixar de conferir as novidades de perto, porque tem muita coisa nova nessa carro que esta para chergar no mercado brasileiro.
novo Ford Ranger 2014 dianteira
A Ford Ranger 2014 tem modelos que atende tanto o uso profissional quanto o diário. O condutor pode escolher entre cabine simples ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e acabamento XL, XLS, XLT e Limited. A linha é composta também pelas versões 3.2 a diesel de cinco cilindros e 2.5 Flex, com 200 cv e 173/168 cv, respectivamente – as mais potentes da categoria.
novo Ford Ranger 2014 traseira
O motor diesel da XL recebeu uma nova programação da central eletrônica e ainda vem equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, airbags dianteiros, computador de bordo com sete funções, coluna de direção com regulagem de altura e chave tipo canivete.
novo Ford Ranger 2014 lateral
A Ranger XLS traz equipamentos opcionais como vidros elétricos com acionamento a um toque para o motorista, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas.

novo Ford Ranger 2014 interior

A Ranger XLT ainda tem itens como ar-condicionado digital de dupla zona, programa eletrônico de estabilidade com oito funções, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de liga leve de 17 polegadas e estribos laterais.
novo Ford Ranger 2014 lateral 1

A Ranger Limited, que é topo de linha, inclui ainda airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções, santantônio esportivo, compartimento refrigerado e retrovisores externos dobráveis eletricamente.

0 resposta a "Ford Ranger 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel