Volkswagen Touareg 2014

O Volkswagen Touareg 2014 é um veículo de luxo genuíno. Baseado na mesma plataforma do Cayenne , o Touareg não é barato, mas oferece aos compradores uma impressionante variedade de atributos: excelente capacidade de reboque e confortáveis ​​suntuoso, interior e economia de combustível.
novo  Volkswagen Touareg 2014 dianteira
Esperamos ver no uma frente atualizada e pára-choques traseiros e uma grade revista para ajudar a mantê-lo com a concorrência. Além disso, quando lançado em 2010, o Touareg oferece um primeiro farol em tecnologia automotiva: ". farol alto brilho-free" o Este recurso será mantido no futuro, mas parece que o gráfico de luz vai mudar quando o Touareg 2014 revista chega ao mercado.
novo  Volkswagen Touareg 2014 interior
Interior de alta qualidade do Touareg desmente "carro do povo" slogan da com um visual de alta qualidade e se sentir digno de uma ou . Madeira atraente e peças de acabamento de metal não faltam, e no painel de instrumentos usa um design simples e Teutônica. Com 32 metros cúbicos de espaço de carga atrás dos bancos traseiros, o Touareg oferece espaço de arrumação classe competitiva, e um total de 64 pés cúbicos estão disponíveis com os assentos da segunda fileira dobrados. Ao contrário de alguns concorrentes, nenhum assento da terceira fileira está disponível, ou seja, o é limitado a com cinco ocupantes.
novo  Volkswagen Touareg 2014 traseira
Em termos dimensionais, o VW Touareg 2014 R-Line mede 4.795 mm de comprimento, 1.940 mm de largura, 1.709 mm de altura e conta com uma distância entre-eixos de 2,893 mm. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 520 litros. Do lado de fora, o Touareg R-Line é facilmente reconhecível por suas rodas de 20 polegadas, painel frontal única, saias laterais, luzes traseiras e saídas de escape ovais LED. O pacote também inclui uma abundância de badging R-Line.
novo  Volkswagen Touareg 2014 dianteira
Linha de motores também será atualizado para entregar mais potência e maior consumo de combustível, enquanto o interior serão atualizados os sistemas de informação e entretenimento. É de série também o sistema de controle de altura da suspensão, controle eletrônico dos amortecedores, faróis bi-xênon direcionais com luz diurna em LED e sistema Coming & Leaving Home. Há também far´pis de neblina com luz dinâmica para manobras.
novo  Volkswagen Touareg 2014 rodas

0 resposta a "Volkswagen Touareg 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel