Fiat Freemont 2014
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Adicionar comentário
O Fiat Freemont 2014 passa a contar com câmbio automático de seis marchas e novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV. O Carro Novo que sera produzido no México, chega custando a partir de R$ 95 mil, cerca de R$ 8 mil a mais que o Fiat Freemont 2013.
O Freemont é literalmente o irmão do Journey, assim como aconteceu com o Kia Sportage em relação ao Hyundai Tucson, só que o carro da Fiat é bem mais fraquinho que o parante americano e vendas me parece que estão muito aquém do que a Fiat planejava.
O Fiat Freemont ganha também o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão de topo Precision. Ele conta com tela de 8,4″ touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming, a versão Emotion recebe novas rodas de 17.
O SUV que pesa cerca de 1,8 tonelada esticará um tico o potencial do motor 2.4 16V de 172 cv a 6 mil RPM e 22,4 kgfm de torque a 4.500 giros. Segundo números oficiais, a aceleração aos 100 km/h baixou de 12,9 segundos para 12,3 segundos, enquanto a velocidade máxima ficou nos mesmos 190 km/h. Ou seja, continua bem distante do fôlego do primo Dodge Journey equipado com o 3.6 V6 de 280 cv.
O Freemont é literalmente o irmão do Journey, assim como aconteceu com o Kia Sportage em relação ao Hyundai Tucson, só que o carro da Fiat é bem mais fraquinho que o parante americano e vendas me parece que estão muito aquém do que a Fiat planejava.
O Fiat Freemont ganha também o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão de topo Precision. Ele conta com tela de 8,4″ touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming, a versão Emotion recebe novas rodas de 17.
O SUV que pesa cerca de 1,8 tonelada esticará um tico o potencial do motor 2.4 16V de 172 cv a 6 mil RPM e 22,4 kgfm de torque a 4.500 giros. Segundo números oficiais, a aceleração aos 100 km/h baixou de 12,9 segundos para 12,3 segundos, enquanto a velocidade máxima ficou nos mesmos 190 km/h. Ou seja, continua bem distante do fôlego do primo Dodge Journey equipado com o 3.6 V6 de 280 cv.
0 resposta a "Fiat Freemont 2014"
Postar um comentário