Honda Accord 2014
sábado, 13 de julho de 2013
Adicionar comentário
Tudo novo para 2014, o Honda Accord sedan é um carro de tamanho médio FWD com capacidade para cinco, A Honda lança no mercado brasileiro a 9ª geração do Accord, que chega importado dos EUA totalmente renovado e em duas versões EX 2.4, por R$ 119,9 mil, e EX 3.5 V6, que sai por R$ 147,9 mil.
Na questão mecânica, a Honda evidencia o subchassi composto por aço e alumínio, que segundo a empresa proporciona uma estrutura mais segura em caso de colisão frontal. A suspensão dianteira do tipo McPherson passa a ter coxim ativo, que melhora a estabilidade e reduz o ruído e a vibração na cabine, ainda de acordo com a Honda.
a versão de entrada do Accord 2014 conta com um 2.4 16v que gera 175 cavalos e 22,9 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 5 velocidades. Já o motor V6 é um 3.5 24V que gera 280 cv e 34,6 kgfm de torque e está acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Este motor pode desativar três cilindros para economizar combustível.
Em ambas as configurações o Honda Accord 2014 traz de série lanternas traseiras com leds, viva-voz HFT (Hands Free Telephone) Bluetooth, câmera de ré multivisão (traseira, angular e de cima para baixo), assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist), sensores de estacionamento traseiros, para-brisas acústicos, acendimento automático de faróis e sistema ECON, que ativa a função de assistência à condução econômica. No que toca a segurança, o sedã conta de série com freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e Vehicle Stability Assist (VSA) com controle de tração. Há seis airbags, sendo frontais de duplo estágio, laterais dianteiros e de cortina laterais.
A Honda vende o carro novo no Brasil em branco, prata e preto. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.
Na questão mecânica, a Honda evidencia o subchassi composto por aço e alumínio, que segundo a empresa proporciona uma estrutura mais segura em caso de colisão frontal. A suspensão dianteira do tipo McPherson passa a ter coxim ativo, que melhora a estabilidade e reduz o ruído e a vibração na cabine, ainda de acordo com a Honda.
a versão de entrada do Accord 2014 conta com um 2.4 16v que gera 175 cavalos e 22,9 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 5 velocidades. Já o motor V6 é um 3.5 24V que gera 280 cv e 34,6 kgfm de torque e está acoplado a uma transmissão automática de seis marchas. Este motor pode desativar três cilindros para economizar combustível.
Em ambas as configurações o Honda Accord 2014 traz de série lanternas traseiras com leds, viva-voz HFT (Hands Free Telephone) Bluetooth, câmera de ré multivisão (traseira, angular e de cima para baixo), assistente de subida em ladeiras HSA (Hill Start Assist), sensores de estacionamento traseiros, para-brisas acústicos, acendimento automático de faróis e sistema ECON, que ativa a função de assistência à condução econômica. No que toca a segurança, o sedã conta de série com freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e Vehicle Stability Assist (VSA) com controle de tração. Há seis airbags, sendo frontais de duplo estágio, laterais dianteiros e de cortina laterais.
A Honda vende o carro novo no Brasil em branco, prata e preto. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.
Veja Mais Imagens do Honda Accord 2014!
0 resposta a "Honda Accord 2014"
Postar um comentário