Lamborghini Egoista 2013
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Adicionar comentário
Lamborghini Egoista 2013 50th Anniversary Celebration.
A primeira coisa que nos parece estranho, sans o estilo selvagem, é o nome, que traduz a "Egoísta", isto é bem um nome incomum para um carro.O Egoista 2013 obviamente emprestado um monte de sua linguagem de design do recentemente lançado Veneno , com seu F1 nariz estilo e corpo angular.
O Lamborghini Egoísta é construído principalmente de fibra de carbono e alumínio, que é revestido com um material radar-absorvente para ajudar a manter os policiais de clock você enquanto voava pela estrada - felizmente, este é apenas um conceito, então Lambo pode fazer o que quer com o revestimento . Laranja destaca o carro novo em várias áreas, incluindo as rodas super-estilo e dentro das entradas. O mais estranho dos detalhes em laranja é o pára-brisa dianteiro laranja matizado.
O exterior deste conceito tornou-se ainda mais selvagem uma vez Lamborghini divulgou as imagens oficiais. Como você pode ver na imagem em cima, o nariz ao estilo F1 é ainda mais exagerado do que parecia originalmente, como este conceito assume um UFO encontra o olhar Batplane.
Na frente, o Lamborghini Egoísta apresenta uma tampa de fibra de carbono tronco, um par de faróis de LED que parecem encará-lo com más intenções, e entradas de ar bem formadas que são funcionais e elegantes. Os ângulos difíceis que você vê a partir do final da frente são em primeiro lugar um pouco assustador e um pouco esmagadora, mas depois de examiná-los, você verá que eles são realmente bem feito e fluxo bem com o tema do carro.
Do ponto de vista de perfil, o 2013 Egoísta assume uma aparência mais Lamborghini-like, embora ainda seja um pouco exagerado. O nariz de mergulho leva para a grande estufa que sobe para cima para permitir ao motorista para entrar ou sair da cabine. Apenas a ré do que as rodas traseiras, há uma entrada de ar com um grande destaque laranja no interior.
Em torno da parte traseira, as coisas pegar de volta onde a frente parou. As luzes traseiras de LED são quase tão sinistra como os faróis de LED, fazendo o gosta de Ferrari e Maserati quiver apenas com o pensamento de passar esta besta. Acima das duas luzes traseiras externas as duas abas de ar que levantam e inferior, conforme necessário, para manter a extremidade traseira plantadas ao asfalto. Logo abaixo da vertical, lanterna traseira de montagem central são laranja destaque saídas de escape. Como um todo, a parte traseira do Egoista tem um olhar quase industrial e sentir que é uma mudança refrescante dos supercarros mais de estilo de hoje.
No interior, a Lamborghini teve uma abordagem funcional, concentrando-se mais sobre o que você precisa para conduzir em vez de carregar o Egoista com componentes desnecessários. As coisas começam com um único assento de corrida com um cinto de quatro pontos com uma cor diferente para cada uma de suas tiras. Muito parecido com caças de hoje, a Egoísta possui um display heads-up para ajudar a manter todas as informações importantes na sua vista.
Toda a cabine é decorado na cor laranja com um pequeno cinza e preto destaques aqui e ali. O volante é muito minimalista, com apenas um aperto em cada mão e painel de instrumentos é igualmente petite.
Saindo da cabine também é bastante jet-fighter-like. Você começa com a remoção do volante e configurá-lo no painel. Você, então, tem que abrir a cúpula eletrônico, ficar no banco, sentar-se no ponto designado no lado esquerdo do corpo, girar 180 graus, em seguida, colocar os pés no chão. Isso é um pouco mais alto para entrar e sair de um carro, mas hey, ainda é muito legal.
O Egoísta 2013 possui um motor de 5,2-litros V-10 emprestado do Gallardo . Em vez de produzir o 560-570 cavalos de potência que ele faz no Gallarod, da Egoísta V-10 bombeia para fora um impressionante 600 pôneis. Infelizmente, isto é, tanto quanto Lamborghini passou a dar informações sobre o sistema de transmissão, mas acho que é seguro assumir que isso inclui uma transmissão manual automatizada de dupla embreagem.
"É um carro para si mesmo, um presente da Lamborghini para Lamborghini, resplandecente em sua solidão. O Egoísta é pura emoção, Never Never Land, que ninguém pode possuir, e que será sempre um sonho para todos "foi a citação exata da Lamborghini, em referência ao Egoista. Nós pensamos que esta declaração só nos permite saber que esta besta nunca vai fazer o seu caminho para a produção. Essa é provavelmente uma boa decisão, dada a sua concepção extrema.
Ok, então o 2013 Lamborghini Egoísta não tem chance de fazer a produção e os detalhes não são completas, mas ainda é um conceito legal. É essencialmente um avião de combate sobre rodas, de modo que tem que valer alguma coisa, certo?
Equipada com um motor V10 5,2-litros fornecê-lo com 600 cavalos de potência, o Lamborghini Egoísta é um veículo intencionalmente extrema e incomum, com características absolutamente únicas, criadas pela equipe de design do Grupo Volkswagen - Alessandro Dambrosio responsáveis pelo exterior e Stefan Sielaff para o interior, em particular. A equipe de De Silva optou por criar um monoposto, empurrando todas as características em Lamborghini de make-up que significa puro prazer de condução, desempenho e estilo além de seus limites. A cabina do piloto, concebido como um fato feito à medida para o condutor, é uma secção removível que, quando combinados com o resto do veículo, cria uma unidade perfeita técnica, mecânica e aerodinâmica. Inspiração, como por Lamborghini tradição, mais uma vez, vem do mundo da aviação, e em particular o helicóptero Apache, onde o cockpit pode ser ejetado em uma emergência. O cockpit, feito totalmente de fibra de carbono e alumínio, representa uma espécie de célula de sobrevivência, permitindo que o motorista de isolar e proteger-se de elementos externos, explicou Silva. Mantivemos um olho no futuro, quando conceber o Egoísta, com a idéia de que sua cabine poderia ter sido tomada a partir de um avião a jato e integrados em um veículo rodoviário, para fornecer uma opção de viagem diferente.
O exterior é caracterizada por dois aspectos fundamentais: sua arquitetura, e os materiais utilizados. O desenho é determinada por uma estrutura altamente muscular, no qual as áreas vazias e sólido encaixam com força e vigor. A carroçaria é dominado, em seus lados, pelo perfil estilizado de um touro preparando para carga, seus chifres abaixada. O touro está dirigindo para as rodas dianteiras, conferindo dinamismo e as linhas que já estão futurista, em si, muito agressivo. Naturalmente, esta é uma homenagem, uma citação de estilo arrojado, que só pode ser uma reformulação da marca ícone da Lamborghini, o touro furioso conhecido. O desafio de inserção de forma eficiente o símbolo Lamborghini como uma parte integrante da carroçaria foi met valentemente e artisticamente. A planta revela um perfil trimaran, onde o casco central forma uma seção exclusiva com o cockpit, sublinhada pela cobertura de fibra de carbono no capô dianteiro.
A parte superior do veículo não tem apêndices aerodinâmicos, mas sim abas integrada no perfil de carroçaria que actuam automaticamente dependendo das condições de condução. Duas abas traseiras activar automaticamente a velocidades elevadas para aumentar a estabilidade, ao passo que uma série de entradas de ar na parte traseira do capot do motor proporciona o fluxo de ar de arrefecimento para o poderoso usina V10. Quando a parte dianteira do veículo tem um perfil destina-se a aumentar a força descendente, a parte traseira está completamente aberta com a mecânica em vista a redução de peso, mas também com o resultado de criar um aspecto mais agressivo. Luzes do Lamborghini Egoísta são mais como uma aeronave do que um veículo de estrada. Ele não tem os faróis tradicionais, luzes LED, em vez de apuramento que determinam a sua posição não apenas em um único plano, como a estrada, mas sim em três dimensões, como é exigido no espaço aéreo. Duas luzes brancas frontais, duas luzes traseiras vermelhas, uma luz piscando em vermelho na parte superior da cauda, dois olhos de laranja touro como marcadores laterais, e mais duas luzes no teto, vermelho à esquerda e verde na direita, fazer este quatro rodas UFO único, mesmo no escuro. Finalmente, escondido atrás das entradas de ar frontais na base da junção entre o órgão central e as duas seções laterais, são dois potentes faróis de xenônio, dois olhos de águia capaz de digitalizar a escuridão para grandes distâncias. Como é feita a partir de materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, o veículo tem zonas de exclusão de caminhada, devidamente assinalados como em aviões. Os paralelos com o mundo da aeronáutica não termina aqui, no entanto, como o corpo é feito de um material especial antiradar, eo vidro é anti-reflexo com uma gradação de laranja. As jantes também são feitos a partir de material antiradar, plano e áspero, embelezada com placas de fibra de carbono para melhorar sua aerodinâmica.
O interior da cabine é extremamente racional, sua funcionalidade levada ao extremo. Há um assento de corrida com um cinto de segurança de quatro pontos, cada um tira uma cor diferente, os airbags, eo mínimo de instrumentos. O foco deles é um display head-up, típico de caças a jato. Para sair do veículo, o condutor deve retirar o volante e colocá-la sobre o painel de controle, abra a cúpula com um comando eletrônico, se levantará em seu lugar, sente-se em um ponto preciso da lataria do lado esquerdo, depois do giro as pernas de 180 graus a partir do interior da cabina de pilotagem para o exterior do veículo. Neste ponto, eles podem colocar os pés para baixo e levantar-se. Mesmo em sair do veículo, o Lamborghini Egoista requer um piloto mais do que um motorista, uma verdadeira arma superior.
0 resposta a "Lamborghini Egoista 2013"
Postar um comentário