Volkswagen CC 2013

A Volkswagen anunciou o modelo CC 2013 – um dos destaques da montadora durante o Salão do Automóvel de São Paulo – será comercializado em oito opções de cores por preços a partir de R$208.024,00.
carro on Volkswagen CC 2013
Fala-se já em uma versão compacta  do Volkswagen CC, mas nada oficial. Bem, devemos acrescentar que esta nova versão não será disponibilizada com o excelente V6 da e sim com o 2.0 turbo de 4 cilindros  que pode chegar a 200 CV com transmissão manual ou automática DSG de seis velocidades.O diferencial deste modelo externamente fica por conta de uma nova grade frontal e novos parachoque onde foram incluídas luzes anti neblina.
car on Volkswagen CC 2013
No seu aspecto interno, o possui bancos dianteiros esportivos, assistente de estacionamento, detector de fadiga, Keyless Access que dispensa o uso de chave para o travamento das portas, encostos de cabeça com ajuste horizontal, sistema Easy Open com o qual é possível abrir o porta-malas com um movimento embaixo do para-choque traseiro.
auto Volkswagen CC 2013
As rodas de 18 polegadas também são exclusivas desta versão e levam o logo R-Line.No interior o volante esportivo com multifunção é o destaque alem dos pedais incrementados com alumínio.De resto vem super equipado com bi xenon, LED, sensores de chuva, climatizador automático, assentos que se aquecem, etc
car i Volkswagen CC 2013

0 resposta a "Volkswagen CC 2013"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel