Chevrolet Cruze 2014

o novo Chevrolet Cruze 2014 está com tudo e com aquele design que somente a poderia nos oferecer, portanto, vamos conferir cada detalhe desse , então fique por dentro das novidades.
auto Chevrolet Cruze 2014
Novo Chevrolet Cruze 2014 foi lançado na Europa, mas aqui no Brasil somente no segundo semestre do ano para ele chegar. O carro conta com um design perfeito e bem moderno que ao mesmo tempo deu ao carro um ar de simplicidade e elegância, com certeza muitos ficarão encantados com o carro.
car i Chevrolet Cruze 2014
O que não deixará muitas pessoas satisfeitas é o preço do Chevrolet Cruze 2014, para termos uma ideia esse carro será vendido, na versão mais completa, por R$ 71 mil, o que é considerado um valor muito alto mesmo, quase um carro de luxo, mas você pode ter certeza que tem muita gente que compra sim, mesmo porque esse carro é puro luxo, tanto na questão de design como também na questão de conforto.
a car Chevrolet Cruze 2014
Esse novo desenho, marcado por um visual mais leve, com uma grade dianteira menor e que abandona o visual quadrado, tem sido bem recebido nos EUA no momento de lançamento do Impala, e segundo fontes familiarizadas com o assunto, o será o próximo carro da marca a adotar tais características.
car in Chevrolet Cruze 2014
O Chevrolet Cruze 2014 reestilizado tem lançamento nos EUA previsto para meados de 2013, sendo que, em 2015, haverá uma reformulação mais ampla que incluirá novos motores.
automovel Chevrolet Cruze 2014

0 resposta a "Chevrolet Cruze 2014"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel