Audi TT 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
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A Audi divulgou a chegada do Audi TT RS ao Brasil nas versões Coupé e Roadster. Elas custarão R$ 399 mil e R$ 419 mil, respectivamente. O Carro Novo vem equipado com o motor 2.5 litros turbocharged TFSI com injeção direta de combustível, tração integral e câmbio automatizado de 7 velocidades, de dupla embreagem.
O Audi TT é um cupê da montadora alemã, lançado em 1998 e renovado em 2006. Em sua segunda e atual geração, ele vem disponível em quatro versões: Coupé Turbo FSI S-tronic, Roadster Turbo FSI S-tronic, S Coupé Turbo FSI S-tronic e S Roadster Turbo FSI S-tronic - todos com motorização 2.0 que entrega 211cv ou 272cv (nas versões S). O TT é referência em esportividade e desempenho, fruto da tecnologia TFSI, que faz com que o combustível seja injetado na câmara de combustão em doses precisas, aumentando a compressão e, consequentemente, a eficiência do propulsor.
Os bancos dianteiros são esportivos, de couro e com ajustes elétricos. O volante esportivo também é em couro e conta com borboletas (paddle shifts) para a troca de marchas manual. Os vidros laterais e traseiro possuem isolamento térmico. Na cabine há ar-condicionado automático, computador de bordo com marcador de temperatura e controle de cruzeiro, além de sistema multimídia. O sistema de navegação é opcional.
Disputando com outros esportivos de luxo, o Audi TT 2013 possui medidas externas de 1,35m de altura, 1,84m de largura e 4,17 de comprimento, comportando 55L no tanque (60L nas versões S) e levando no porta malas um volume que varia de 250 à 292L.
O modelo possui uma relação peso-potência de 4,5 kg por cv. A marca destaca que este valor foi conseguido graças, principalmente, "ao sistema de construção ultra-leve Audi Space Frame (ASF), com carroceira feita em alumínio e chapa de aço".
O Audi TT é um cupê da montadora alemã, lançado em 1998 e renovado em 2006. Em sua segunda e atual geração, ele vem disponível em quatro versões: Coupé Turbo FSI S-tronic, Roadster Turbo FSI S-tronic, S Coupé Turbo FSI S-tronic e S Roadster Turbo FSI S-tronic - todos com motorização 2.0 que entrega 211cv ou 272cv (nas versões S). O TT é referência em esportividade e desempenho, fruto da tecnologia TFSI, que faz com que o combustível seja injetado na câmara de combustão em doses precisas, aumentando a compressão e, consequentemente, a eficiência do propulsor.
Os bancos dianteiros são esportivos, de couro e com ajustes elétricos. O volante esportivo também é em couro e conta com borboletas (paddle shifts) para a troca de marchas manual. Os vidros laterais e traseiro possuem isolamento térmico. Na cabine há ar-condicionado automático, computador de bordo com marcador de temperatura e controle de cruzeiro, além de sistema multimídia. O sistema de navegação é opcional.
Disputando com outros esportivos de luxo, o Audi TT 2013 possui medidas externas de 1,35m de altura, 1,84m de largura e 4,17 de comprimento, comportando 55L no tanque (60L nas versões S) e levando no porta malas um volume que varia de 250 à 292L.
O modelo possui uma relação peso-potência de 4,5 kg por cv. A marca destaca que este valor foi conseguido graças, principalmente, "ao sistema de construção ultra-leve Audi Space Frame (ASF), com carroceira feita em alumínio e chapa de aço".
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