2013 BMW S1000RR HP4

moto i 2013 BMW S1000RR HP4

A fabricante alemã lançou um novo revigorado superbike - a versão 2013 da BMW S1000 RR. A nova motocicleta tem tudo o que precisa para competir com sucesso contra os melhores modelos em seu segmento e, graças às suas novas atualizações que continua a ficar no topo da embalagem, quando se trata de desempenho e segurança.

motos e 2013 BMW S1000RR HP4

Entre as características mais interessantes oferecidos pelo S1000RR nova geração, você encontrará uma estrutura de alumínio tipo ponte, freios radiais, um super projeto da cauda para cima do nariz para baixo desportivo, cores quentes e assistência piloto eletrônico.

Para melhorar ainda mais o desempenho montando a motocicleta é oferecido com quatro modos de condução que auxiliam a ajustar o fornecimento de energia, a resposta do acelerador, a ação Raça ABS e até mesmo o controle de tração dinâmico.

A motocicleta ostenta uma 999cc água / óleo refrigerado a 4-cilindros a 4 tempos motor em linha, que manivelas fora um lb.ft 83 maciça de torque a 9.750 rpm e 193 cv a 13,000 rpm.

Visão global

in moto 2013 BMW S1000RR HP4

Quando construímos uma superbike, não temos tempo para o segundo melhor. Apresentando a mais recente poder de corrida, a 2013 S 1000 RR. Com uma lata de alumínio tipo ponte quadro, freios radiais, um super desportivo cauda-up design nariz para baixo, as cores quentes e uma melhor combinação de assistência piloto eletrônico. A RR inclui quatro modos de condução que se ajustam a entrega de potência, resposta do acelerador, raça ação ABS e controle de tração, mesmo dinâmico (equipamento opcional).

Nunca antes foi tão fácil de manter tanto poder sob controle. Isto é tão verdadeiro em vias públicas, pois é na pista. A RR é uma moto de corrida puro-sangue, mesmo que possa ser conduzido com um número de matrícula anexado. Uma corrida de bicicletas esporte comprovada para a estrada.

Peças HP Corrida

motos e 2013 BMW S1000RR HP4

All-out desempenho - dentro e fora da pista
A emoção gratificante de espremer cada gota de desempenho de sua máquina é uma grande parte da emoção de possuir um S 1000 RR. E é a única razão para a nossa linha de peças de alta performance. A maioria é única competição, alguns são street legal, mas todos são criados com absoluta precisão por profissionais, para profissionais.

HP Titanium Sistema de exaustão
  • Completo, sistema de street-legal pela Akrapovic inclui colector de escape, tubo intermediário e silencioso final.
  • Reduz o peso por 12. 5 £ e aumenta o desempenho, especialmente em rpm midrange.
  • Oferece ótima resposta de aceleração em todos os modos quatro equitação.
  • Usa mapa de dados especial para a gestão electrónica do motor.
  • Catalisador e escapamento de fluxo aba controle alojados em tubo intermediário, juntamente com um comedor dB fazer esta rua configuração legal.
  • Requer a instalação de um revendedor autorizado da BMW Motorrad (requer código de habilitação na unidade de controle).
HP Raça Kit Power
  • Akrapovic ® sistema de escape de corrida feito inteiramente em titânio, aberto. O Devorador dB (98 dB) incluídos no escopo de fornecimento pode ser instalado se necessário, para manter a máquina dentro das exigências tecnologia-spec impostas por alguns operadores do circuito de corrida para redução do ruído.
  • Corrida de unidade de gestão electrónica do motor com a liberação de dados de corrida.
  • O binário elevado, particularmente em rpm midrange relevantes para corridas em trilhas fechadas.
  • Optimização dos modos de passeio (chuva, SPORT, raça, SLICK) para pista de corrida para aumentar o desempenho em aceleração e tração (Controle dinâmico de tracção (DTC).
  • Objetivo: a manipulação de características Optimizado para corridas de circuito.
  • Já utilizado com sucesso por equipes de corrida (desenvolvido pela equipe SBK Itália).
  • Habilitação pelo revendedor autorizado da Motorrad (por código de habilitação na unidade de controle).
HP Calibração Raça Kit
  • Ferramenta de software para personalizar os parâmetros do motor de gestão e DTC (injeção, ignição, controle de tração, deslocamento de resposta turno HP assistente de limite de velocidade, por pit lane, a exclusão de valores de adaptação).
  • Ideal para utilização em combinação com o Kit de alimentação Corrida HP.
  • Incluindo cabo adaptador com conector USB para PC / laptop e 10 pinos da ficha de motocicleta.
  • Objetivo: adaptação, Custom profissional de desempenho do motor e tração para as necessidades e preferências do piloto.
  • Já utilizado com sucesso por equipes de corrida.
  • Habilitação pelo revendedor autorizado da BMW Motorrad (por código de habilitação na unidade de controle).
HP Raça Tampa Kit
  • Os espelhos, os indicadores dianteiros e da transportadora número da placa (incluindo os indicadores traseiros) são removidos para corridas. A HP Kit Tampa Corrida consiste de tampas que tomam o lugar dessas peças, uma vez que eles tenham sido removidos.
  • 2 capas para espelhos, 2 capas para os indicadores de frente, uma tampa para baixo da cauda.
  • Finalidade: Preparação da moto para a corrida pista.
Raça HP reversor marchas-padrão
  • Substituição da alavanca de mudança para reverter o padrão de mudança (para 1 ª marcha, então para baixo para upshifts).
  • Objetivo: upshifts rápido na pista de corrida, também com a moto em salto alto sobre a mão esquerda curvas.
  • Para utilizar em combinação com o assistente opcional deslocamento HP é possível.
  • Combinação com o sistema de apoio para os pés e um sistema de apoio para os pés HP padrão possível.
HP placa apoio para os pés corrida, certo
  • Placa de apoio para os pés de forma especial para o lado direito do sistema de apoio para os pés HP para utilização em combinação com o silenciador de corrida (HP Kit de alimentação de corrida).
  • Sem a montagem supérfluo para conectar o silenciador padrão ou o silenciador esportivo homologado.
  • Objectivo: A redução de peso e aparência de corrida ainda melhor.
HP Raça data logger
  • Armazenamento permanente de volta e corrida de dados no data logger.
  • Os dados podem ser exportados para um cartão de memória USB para pós-corrida de processamento em um computador PC ou laptop.
  • Incluindo software para análise de dados.
  • Parâmetros registrados incluem velocidade, rotação do motor, ângulo do acelerador, freio dianteiro estado / traseira, marcha selecionada, aceleração longitudinal, ângulo de inclinação, temperatura do motor, posição GPS e GPS velocidade, ABS faixa de controle, controle DTC.
  • Finalidade: Registro e análise de corrida e colo de dados para otimizar o desempenho para tempos de volta ainda mais rápidos.

Atuação

motors e 2013 BMW S1000RR HP4

Quando o peso leve, potência e afiada manuseio são combinados, o resultado é conhecido como HP - High Performance. O HP4 novo modelo da BMW Motorrad de 4 cilindros primeiro a usar o distintivo HP. Com base na S 1000 RR, uma moto de fábrica de raça pura foi desenvolvido - feito a partir dos melhores materiais e moldado em design incomparável.

Puro poder
A mais leve motor de 4 cilindros no segmento fornece energia intransigente com uma potência de 193 cv e um torque máximo de 83 lb / pé O silencioso fornece um maior nível de torque na faixa intermediária, para que haja energia disponível, onde ele é mais necessário para entregar tempos de volta impressionantes.

Inteligência pura
Com o primeiro do mundo sempre dinâmico sistema de suspensão DDC (Controle Dinâmico de Amortecimento), o HP4 é a moto de produção mais avançada esportivo já construído. DDC se adapta automaticamente a suspensão de amortecimento para a situação na mão. Vários modos estão disponíveis para escolher: Chuva e Esporte para vias públicas, raça e Slick para a pista de corrida. O controle de tração reforçada dinâmica no HP4 suplementos isso perfeitamente. Ele pode ser ajustado com precisão no modo Slick para discar o equilíbrio perfeito entre o apoio e controle do sistema piloto. O resultado é o feedback transparente, tração máxima e aceleração ideal.

Exclusividade pura
O HP4 novo vem em seu próprio com o seu acabamento refinado pintura em branco e azul Racing. O HP4 só estará disponível em número limitado até 2014.

Especificações

moto i 2013 BMW S1000RR HP4
Tipo de motor Água / óleo refrigerados a 4 cilindros 4 tempos em linha de motores, quatro válvulas de titânio por cilindro, duas árvores de cames
Diâmetro x curso 80 mm x 49,7 milímetros
Capacidade 999 cc
Nominal de saída 193 hp (142 kW) a 13,000 rpm
Max. torque £ 83 / ft (112 Nm) a 9,750 rpm
Taxa de compressão 13,0: 1
Gestão mistura controle / motor Injeção eletrônica, eletrônica digital do motor com controle de detonação integrado (BMS-KP)
De controlo de emissões 2 ciclo fechado-3-way conversores catalíticos, UE-3 norma com tubo de interferência controlada eletronicamente e válvulas acústicos
Velocidade máxima mais de 120 mph
O consumo de combustível por cada 100 km em 90 constante kmh Economia de combustível: 41 mpg, em 55 mph constante
O consumo de combustível por cada 100 km em velocidade constante de 120 kmh N / A
Tipo de combustível Premium sem chumbo.
Alternador Trifásico do alternador 350 W
Bateria 12 V / 10 Ah, sem manutenção
Embreagem Multiplate embraiagem em banho de óleo, embreagem anti-hopping, controlado mecanicamente
Gearbox Constante de malha caixa de 6 velocidades, em linha reta de dentes
Conduzir Cadeia
Quadro Composto de alumínio ponte quadro, parcialmente auto-sustentável motor
Localização roda dianteira / suspensão De cabeça para baixo garfo telescópico Ø 46 milímetros estágio de compressão, e rebound ajustável
Localização roda traseira / suspensão Alumínio braço oscilante dois lados, amortecimento de compressão e recuperação, de alta e baixa velocidade ajustável
Suspensão dianteira de viagens / traseiro 4,7 "/ 5,1"
Distância entre eixos 56 "
Castor 3,9 "(98,5 mm)
Ângulo da coluna de direcção 65,99 °
Rodas Jantes de alumínio fundido
Rim, frente 3,50 x 17 "
Rim, traseira 6,00 x 17 "
Pneus da frente, 120/70 ZR 17
Pneus traseiro, 190/55 ZR 17
Travão da frente, freio de disco duplo, pinças de freio flutuante, 4 pistões fixada calibre, diâmetro 320 mm, 5 mm de espessura
Travão traseiro, Freio de disco único, único pistão pinça flutuante, diâmetro de 220 mm, 5 mm de espessura
ABS BMW Motorrad Raça ABS, disengageable, quatro modos de seleção: Chuva, esporte, raça, Slick
Comprimento 80,9 "
Largura (incluindo espelhos) 32,5 "
Altura (excluindo espelhos) 44,8 "
Altura do assento, peso sem carga 32,3 "
Sem carga de peso, estrada pronto, completamente alimentado 1) £ 451 (incluindo ABS de corrida)
Peso seco 2) £ 398 (incluindo ABS de corrida)
Permitida peso total £ 893
Carga útil (com equipamento de série) £ 442
Volume do tanque utilizável 4,6 Galões de EUA
Reserva aprox. 1 galão EUA
in moto 2013 BMW S1000RR HP4

1 resposta para "2013 BMW S1000RR HP4"

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel