Acidente com Duas Ferrari na China

Dez anos atrás, vendo uma na China foi uma experiência única na vida, mas com a sua economia ser um dos próspera poucos no mundo e as pessoas lentamente subindo escada do mundo de renda, está se tornando muito mais comum. Junto com a Ferrari na estrada vêm mais amassado Ferraris no acostamento da estrada. Digite no último acidente na Via Expressa Baomao e você tem uma das mais extremas que temos visto há algum tempo.

auto Acidente com Duas Ferrari na China

Não é o número de carros ou a quantidade acumulada de danos automóvel causado, mas sim o fato de a Ferrari California e 458 Italia batem um no outro tão forte que arrancou o Califórnia 453 cavalos de potência, 4.3 litros V-8 - vamos supor que é porque a Califórnia a extremidade traseira da Italia está intacto - juntamente com a metade do sistema de transmissão, a direita para fora do . Agora, não está muito certo do cronograma exato e os detalhes do acidente, mas é evidente que a Califórnia e Itália batem um no outro a velocidades extremamente altas. Assustador ...

car i Acidente com Duas Ferrari na China

Nós não sabemos nada sobre os ferimentos, por isso não posso comentar sobre isso. Nós simplesmente espero que todos conseguiram sair vivos. Todos nós podemos assumir que os dois Ferraris estão muito longe de recuperar e estão prontos para atender o seu lugar de descanso final em um ferro-velho em algum lugar na China.

a car Acidente com Duas Ferrari na China

Vamos passar ao longo de mais informações, se ele estiver disponível.

0 resposta a "Acidente com Duas Ferrari na China"

Postar um comentário

Iklan Tengah Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel